Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Apresentação do meu 1º projeto Fake

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Apresentação do meu 1º projeto Fake

Olá tibianos!
    hj certamente é um grande dia para mim e para nós do mundo fake (eu acho u.u)
    estou começando minha jornada ake e espero contribuir produtivamente com essa seção
    Bom, aqui vou eu divulgar meu projeto. Já aviso que, sintam-se à vontade para criticar e opinar a cerca da estrutura da historia e, posteriormente, quando o HQ estiver pronto

OBS.: Caso eu tenha postado no lugar errado me desculpe, mas acho que estou na seção certa o.o"

Bom, ai vai os protagonistas da história e um pouco da histórias deles:

CJean: Tido por muitos como apenas um cidadão comum, este guerreiro, com as dificuldades da vida impostas sobre ele, cresceu e evoluiu. Após um longo período de treinamento com seus companheiros, aperfeiçoou-se em uma habilidade única, jamais vista por qualquer guerreiro do mundo fake. Além de sua habilidade, possui em seu arsenal de magias o controle sobre os elementos trovão e água.

LuizFera e Néih: Originários de uma pobre cidade do mundo fake, Néih e LuizFera foram obrigados a fazer de tudo para sobreviverem, desde mendigar até trabalhar em um circo. Justamente por precisarem sobreviver,
    que essa condição fez fluir seus poderes interiores: a manipulação do elemento fogo e do elemento vento, por parte de Néih e a manipulação do elemento morte e seus derivados por parte de Luiz. Com esses poderes combinados, os dois impressionvam as platéias e conseguiam se sustentar. Chega a ser cômico, mas o mundo fake nao foi fácil para eles, talvez seja por isso que encaram a vida de forma tão alegre.