Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Apresentação do meu 1º projeto Fake

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Apresentação do meu 1º projeto Fake

Olá tibianos!
    hj certamente é um grande dia para mim e para nós do mundo fake (eu acho u.u)
    estou começando minha jornada ake e espero contribuir produtivamente com essa seção
    Bom, aqui vou eu divulgar meu projeto. Já aviso que, sintam-se à vontade para criticar e opinar a cerca da estrutura da historia e, posteriormente, quando o HQ estiver pronto

OBS.: Caso eu tenha postado no lugar errado me desculpe, mas acho que estou na seção certa o.o"

Bom, ai vai os protagonistas da história e um pouco da histórias deles:

CJean: Tido por muitos como apenas um cidadão comum, este guerreiro, com as dificuldades da vida impostas sobre ele, cresceu e evoluiu. Após um longo período de treinamento com seus companheiros, aperfeiçoou-se em uma habilidade única, jamais vista por qualquer guerreiro do mundo fake. Além de sua habilidade, possui em seu arsenal de magias o controle sobre os elementos trovão e água.

LuizFera e Néih: Originários de uma pobre cidade do mundo fake, Néih e LuizFera foram obrigados a fazer de tudo para sobreviverem, desde mendigar até trabalhar em um circo. Justamente por precisarem sobreviver,
    que essa condição fez fluir seus poderes interiores: a manipulação do elemento fogo e do elemento vento, por parte de Néih e a manipulação do elemento morte e seus derivados por parte de Luiz. Com esses poderes combinados, os dois impressionvam as platéias e conseguiam se sustentar. Chega a ser cômico, mas o mundo fake nao foi fácil para eles, talvez seja por isso que encaram a vida de forma tão alegre.

Catador de Butha: Membro da equipe após certos acontecimentos, Catador é um habitante da grande selva fake. Atualmente é líder do clan das plantas, respeitado imensamente pelos
    outros clans da selva fake. Fazendo jus ao seu cargo no clan, possui uma habilidade incrivel:ele é capaz de invocar e até mesmo controlar as plantas (invocadas ou nao).

John Hikks: Por último e nao menos importante, John Hikks é proveniente da áridas regiões do deserto fake. Por viver tanto tempo em uma região tão severa, acabou adquirindo diversas resistências, sendo uma delas ao calor. Sendo o único do grupo que não possui um domínio elemental, John adquriu, com os inúmeros treinos que fez, um agilidade e força descomunal. Além de uma outra habilidade que irá aprender com ele.

Irmãos Fido e Dido: Dois irmãos encrenqueiros residentes de HavenSlash city que aparecem nas horas mais inoportunas. Diferente dos outros, esses dois não possuem nenhuma habilidade grandiosa, apenas a de se meter em encrencas.

Xxxxxxxxxx Sensei: Um grande guerreiro que participou de inúmeras guerras e hoje reside em um lugar jamais explorado pelo homem, onde somente os mais fortes conseguem chegar. Após ter abandonado o campo de batalha, ele tem se concentrado em expandir seu conhecimento e cada vez mais adqurir força para passar às gerações seguintes.

Bem, acho que isso ja ta bom, senao vo conta td
    Creio que vcs vão gostar da historia, obvio que por ser minha primeira fake podera ter erros banais, mas faz parte

Ah, caso tenham notado certos semelhanças com animes do tipo Naruto, X-Men, DBZ, etc, saibam que magias e partes da historia foram inspiradas sim nesses animes, mas nada copiado e sim inspirado
    É isso. Cya~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    07-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu to na fake
    parece q vai se emocionante, vamo ve no q dah neh
    Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erenus 0z Ver Post
    Pediu permissão para postar isso? Em nenhuma seção isso seria certo. Talvez só no tópico de previews de fakes.

Não curti a impressão que você deu dos personagens.
    Me parece um pouco clichê, mas vamos ver como vai ficar e se vai ficar clichê.
    E não adianta só ter uma história, tem que saber fazer tudo, e dar um toque especial pra fake ficar perfeita.
    Caro Erenus, obrigado pela comentário e importancia depositada em mim.
    Mas quanto ao clichê, nao se preocupe, como eu disse, peguei apenas idéias para a elaboração da historia, diferentemente do que vc está dizendo. E sobre a fake em sim, nao se preocupe, andei lendo várias fakes como a de Goldboy e peguei uma idéia de corpo de como é um HQ. Além disso, tenha uma certa experiencia com os programas usados para a elaboração da mesma, como Photoshop por exemplo.
    * Quanto à seção, eu ja disse que nao sei se postei na seção correta, caso tenha ocorrido de eu ter postado na seção errada, peço desculpas pela incoveniencia e que algum moderador mova o tópico para a seção correta.

@ Catador

É... vc ta na fake!
    vai ficamoso agora auhehueuahe
    vamo ver no que vai dá ne [2]
    Última edição por CJean; 16-05-2009 às 13:47.

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A história parece legal, tomara que dê certo

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    A história parece legal, tomara que dê certo
    É, tomara mesmo, ainda mais com o Professor Girafales dando aula
    Obrigado pelo comment Professor, manterei-o informado sobre o que se passa e as novidades

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erenus 0z
    Pediu permissão para postar isso? Em nenhuma seção isso seria certo. Talvez só no tópico de previews de fakes.
    Pediu permissão pra criar esse usuário fantasma? Em nenhuma seção você está certo. Talvez só na Banidolândia.

Aqui é uma área para Artigos e Tutoriais, creio que possa ser levado como um Artigo, que é raramente postado.

Bom, o roteiro até agora parece promissor para aventuras, nada muito profundo, mas uma boa ação com pitadas de comédia, que é o estilo favorito aqui na seção.

Espero que faça um bom trabalho, melhor do que tem feito no Fun Arte.

s=D|--<
    q.

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po cara debe fik maneira essa fake
    Po acho q vc poderia ter contado um poco menos dos personagens aki e
    bota como eles são mesmo na fake as caracteristicas essas coisa
    Vamos la Irmãos Fido e Dido :yelrotflm
    vlw

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Pediu permissão pra criar esse usuário fantasma? Em nenhuma seção você está certo. Talvez só na Banidolândia.
    s=D|--<
    Esse alerta é para mim ou para o Erenus Oz? :O
    nao entendi Marcotonio ;x
    é que tipo, eu fiquei procurando a seção correta e nao achei nenhum lugar que se encaixasse minha sinopse. Então conclui que esse preview poderia ser um artigo e postei ake

Mas ja disse, caso tenho postado nu lugar errado, peço desculpas, pois nao era essa a intenção

@ Kuarix

AUEHAUEHAUHE
    obrigado pelo comment, mas esclarecendo...
    Se postasse como eles seriam na fake, ia estraga o suspense dos personagens. Sobre as características que falei sobre cada um, é justamente por esse motivo, para vcs ficarem imaginando como seriam eles na fake.

espero ter sido esclarecedor à vc.

@ Dalmonius

1- Mesma coisa que disse à Kuarix, quero causar um suspense quanto aos personagens
    2- Sim, como disse, tirei alguns aspectos sobre Naruto, DBZ e até X-Men, entre outros. Nada de cópia e sim idéias.
    3- O sensei, é na vdd, um personagem bem misterioso, que, para ser sincero, aparecerá mais adiante. Mas, sobre sua participação sendo ele, acha inviavel, pois já tenho em mente quem ele é. Sinto muito, mas nao se preocupe, o colocarei na fake sim
    4- Como farei com todos os interessados, enviarei-lhe uma PM quando acabar o 1º capítulo. Só nu aguardo auheuhaeu
    Última edição por CJean; 17-05-2009 às 12:22.

Registro
    08-07-2008
    Cudumundiscão Land Çagaçidade: Super Çagasz
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALOKKS QUE FAIKE MANEREZES, VO ME MATAR DE TANTO ESPERAR.
    me bote ou morra.

Não acho que esteja na seção errada, pois acho que
    isso pode ser considerado um Artigo...

Seções a parte, gostei da história.
    Parece uma aventura de adrenalina pura e altas confusões.
    Prevejo vários caps, cada um com 300 quadros.

@Dalmonius:
    Antes faça um OFITIF bem ninja e você serás o sensei Maloks Alokks.
    What now?

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oanhenga Ver Post
    ALOKKS QUE FAIKE MANEREZES, VO ME MATAR DE TANTO ESPERAR.
    me bote ou morra.

Não acho que esteja na seção errada, pois acho que
    isso pode ser considerado um Artigo...

Seções a parte, gostei da história.
    Parece uma aventura de adrenalina pura e altas confusões.
    Prevejo vários caps, cada um com 300 quadros.

@Dalmonius:
    Antes faça um OFITIF bem ninja e você serás o sensei Maloks Alokks.
    Que bom que gostou Oanhenga
    So nao precisa se matar se nao vai poder ver a fake :eek:
    Sem duvida vou te por na fake
    Sobre os capítulos, estimo que cada um tera uma média de 100 quadros +-,
    pois quero fazer vários capitulos e imagine o seguinte:

Tenho aula de manha, curso à tarde, estudo à noite, tempo é pouco. Fazer capítulos grandes levará muito tempo e posso ver banido do fórum por morte indireta de usuários :/

isso ae, esperto ter esclarecido as coisas
    auehaeuuhae

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sign ;)
    Por Dragonxix no fórum Testes
    Respostas: 23
    Último Post: 30-09-2009, 16:06
  2. Tibianos (e ex-tibianos) pelo mundo
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 254
    Último Post: 14-01-2009, 08:32
  3. TECNICAS DOS MONGES BRONHEIROS[/+T3B3AN0S AN0N3M0S]
    Por Huter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78