FLASHBEK
Nome: Kleber Marchetti Antunes, ou Flashbek.
Idade mental: 9 ou 18.
Fakes postadas até hoje: 33.
Estilo Faker: GIFs.
Características: Ótimo senso crítico e estética.
Fake favorita: -
Usuário Nº: 104277
Postado originalmente por Opiniões do povo sobre FLASHBEK
ENTREVISTA:
Hellraiser: Então, aqui estamos com Flashbek, do Mundo Fake. Vulgo "Preto".
Olá =D
Flashbek: Preto é te...
ah, Oy
Hellraiser: Então, qual seu nome, onde você mora, quantos anos você tem, e quantas vezes você bate punheta por dia?
Flashbek: Well. Eu sou Kleber Marchetti Antunes, residente da cidade de Três Pontas, possuo 16 aninhos e eu evito tal ato rebelde todos os dias.
Hellraiser: Ah, esqueci: Sua idade mental?
Flashbek: Depende. Quando eu estou sério penso ter mais de 18; já quando faço brincadeiras penso em ter menos de 9.
Hellraiser: Ok. Como e quando você conheceu o Mundo Fake?
Flashbek: Estava eu lá pelo fórum do TibiaBR sem nada pra fazer, até que um linkzinho me chamou atenção. Estava escrito "Novas Mensagens", achei ele muito bonito e cliquei. O primeiro tópico que apareceu, foi o de uma fake criada por Mestre Shake, com nome de "O Monstrengo Verde". Daí eu descobri o Mundo Fake e gostei das fakes que geral fazia por lá na época, até que eu vi um tópico da Luazinha Doidinha que tinha como intenção fazer os fakers postarem seus MSNs para entrarem mais em contato. Eu, não sabendo ainda o que era faker, entrei e postei meu e-mail. Se eu me lembro bem, foi o Dookie Mestrebug que postou logo depois de mim falando que tinha até pessoas que não eram do Mundo Fake postando o e-mail. Com isso eu resolvi ler tutoriais (achei um em outro fórum pois procurei pelo google. E sim, eu não sabia direito o que é um fórum). Isso tudo foi por volta de 23 de dezembro de 2006, quando postei minha primeira fake. Meu usuário nem era o Flashbek de hoje
Hellraiser: Era um tal de Zeo Neo, não?
Flashbek: zeoneo - ridículo ok.
Hellraiser: Flashbek também é ridículo, mas não vem ao caso.
Flashbek: ...
Hellraiser: Então, todos sabemos que você prefere GIFs. Por quê? Alguma preferência ou você estava filosofando cagando e pensou: Vou fazer gifs?
Flashbek: Eu já falei pra você que penso enquanto cago? :-O
Enfim, como eu disse, eu procurava tutoriais no Google. O primeiro tutorial que vi foi o criado pelo Abili, e eu fiz uma fake idêntica à dele enquanto acompanhava o tutorial. Assim eu fui desenvolvendo gifs sem nem ter noção de como se faz uma HQ. E eu acho que o fato da primeira fake que eu tinha visto ser uma gif, ajudou um cado
Hellraiser: Mas você não acha que as GIFs têm um ponto fraco? Quando você vê a fake, como leitor, e está no meio da GIF, e vai fazer algo, tomar um refri ou algo assim, você perde um pedaço da fake e tem que esperar ela terminar para ver o pedaço perdido.
Flashbek: Ah, fácil de se evitar isso. Apenas salve a gif em seu PC e a visualize usando o Fireworks. É bom tê-lo no PC ao menos para isso. EU faço assim, não sei de algum outro programa que possa executar as gifs, pausar e continuar da parte que quiser como se fosse um vídeo, mas eu uso o Fireworks mesmo.
Hellraiser: hmmm... Muitos julgam que você é preto. Você se considera um?
Flashbek: Naaah, é tudo intriga da oposição ;( (eu espero)
Hellraiser: Ah :-O. Acho que não tenho mais nada a perguntar, então vamos as: PERGUNTAS DOS ASTRONAUTAS @_@.
Flashbek: O fato de estarmos longe da lua não complica não? :B
Hellraiser: NOSSA. TEMOS UMA PERGUNTA @_@, de VK(Victor'knight).
Flashbek: Sei que não vai prestar........
Hellraiser: Ele faz a seguinte pergunta:
Você iria a um dos shows do Michael Jackson?
Claro, o cara é um ícone.
Não, já passou a época
Não gosto muito dele mas até iria no show
Flashbek: Se isso são opções... Não, já passou a época. E um comentário adicional: Ele fede (interpretem como quiserem)
Hellraiser: Não, pois ele traiu o movimento preto, véio. HAUAHUAHAUAHAU
Flashbek: Ah é, tem isso mesmo. O movimento pow D:
Hellraiser: Uma pergunta de Dudubraun, ou Pudim 8D. Ele pergunta se você acha que superou o Marcotonio nas fakes AHUEHUEAUE.
Flashbek: Eita TENSO. A última fake do Totoninho que eu vi foi uma que tinha Atlândida se não me engano e isso foi quase quando eu entrei no Mundo Fake. Eu ADOREI aquela fake, Totoninho tem uma baita criatividade para fazer suas histórias e muita habilidade para fazer as fakes. O problema é a preguiça que ele tem. Agora, voltando ao foco da pergunta, nunca vi uma gif dele. E é difícil comparar fakes HQ com gif. Portanto, na minha opinião de crítico, eu acho as fakes dele melhores que as minhas sim.
Hellraiser: Legal, já volto, pera.
Flashbek: Galera, no meio da entrevista, o nosso amiguinho Islezizinho foi espancar seu primo chato. Aguardem sua volta. Enquanto isso, ouça aquela música que você quer tanto ouvir e comam biscoitos.
Hellraiser: Que nb. Temos uma pergunta do nosso amigo noob, Felipe on elera. Ele diz o seguinte:
Flash, nós sabemos que você é um preto, mas diga-nos se sua negritude afeta em suas fakes.
Flashbek: Se esse for o motivo de minha eterna preguiça, sim. Caso contrário, não
Hellraiser: O Goldboy te pergunta a coisa mais clichê do mundo: De onde veio seu nome Flashbek?
Flashbek: E a resposta mais clichê do mundo... Do nada. Estava eu criando um usuário daí chegou na parte que eu tinha que pensar em um nick... Não sei o que me deu que eu pensei "Flashback". Pensei que isso seria meio que... Normal demais. Daí eu fiz uma modificações sem significado nenhum, e ficou Flashbek.
Hellraiser: Nossa, que lixo.
Flashbek: Antes de chingar meu nick denovo, cuidado com o www...com ._.''
Hellraiser: Tá bom, preto.
Agora eu esqueci o nome do usuário dessa criatura aqui. Um tal de William o_o
Ele pergunta quantos flashbacks vc já apareceu.
Flashbek: Seja lá quem for, é uma excelente pergunta o_O. Eu não conto quantas vezes apareço em fakes, tanto que eu não sei. Mas deve ser bem mais que 40 FÁCIL.
Hellraiser: É, provavelmente isso foi uma pergunta pra zoar com sua cara, não pra você responder. Mas tá ok.
Flashbek: Eu tento ser sério.
Hellraiser: Agora é uma pergunta do Predo(LionBelmoth). ""Kleber, Flashbek*(sorry, é o convivio), porque você virou um rockeiro, ou pseudometaleiro e tal, já que você era um p*ta nerd do caramba? Quais ou quem foram suas influencias?"
Flashbek: Primeiramente eu vi o vídeo da música Through The Fire And Flames (Dragonforce) montada no Mário Paint no orkut do nosso querido islézizinho e acabei gostando do rítmo. Baixei e fiquei só com ela aqui. Dali depois de um tempo, o mesmo querido islézizinho, juntamente com Wolf Of Night, postam uma fake em vídeo que era a música Where Dragons Rule (Dragonforce). Percebi que gostava daquela banda e comecei à baixar. Derrepente conheci um cara aqui que hoje em dia é meu amigo, ele me entregou a discografia do Dragonforce (power metal), do Rhapsody (power metal) e alguns álbums do Dream Theater (progressive metal). Daí quando eu via ele na praça (lugar que freqüento à noite nos fins de semana), roubava o MP4 ou celular dele e ficava ouvindo as músicas e fui curtindo. Percebi que era aquilo mesmo que eu gostava, Metal. Daí comecei a baixar por conta própria. Se hoje sou o metaleiro que sou, começou com o islézizinho e o meu amigo aqui continuou o serviço, me levando de uma vez por todas pro lado do Deus Metal \,,/.
Hellraiser: TENSO.
Então, chegou a hora das... PERGUNTAS RÁPIDAS =D.
Hellraiser: Eu pergunto rapidinho e você responde rapidinho, beleza?
Flashbek: Sim.
Hellriser: Um faker(sem ser eu, claro):
Flashbek: Diluo Faker.
Hellraiser: Uma fake:
Flashbek: Quest Of God Sword - Dookie
Hellraiser: Uma série:
Flashbek: LOST Fakers - Jack Foxy (se não for série de fake, LOST)
Hellraiser: Um spriter:
Flashbek: Leomage.
Hellraiser: Um sprite:
Flashbek: Dragon Scale Sword- Leomage
Hellraiser: Um newcomer-revelação:
Flashbek: Maversoul.
Hellraiser: Uma cor(sem ser preto ahuehaueah):
Flashbek: Preto ¬¬.
Hellraiser: Uma banda:
Flashbek: Metallica.
Hellraiser: Uma mulher:
Flashbek: Evangeline Lilly.
Hellraiser: Acho que terminamos .__.
Obrigado pela sua entrevista textos gigantes do caralho, Flashbek.
Hellraiser: Tem alguma mensagem pra deixar ao povo do Mundo Fake, e aos newcomers que nunca evoluem?
Flashbek: Acho que tenho sim... "Se o seu sonho é algo impossível, convensa-se de que impossível não é o suficiente".
<isso foi uma frasesinha atoa pra encher linguiça =o>
Hellraiser: Nossa, çagasz essa. Tá, tchau.
Flashbek: Çagasz és tu beim :*
Tixal, ti amu (L)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação