Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Lesten Fake.

Registro
    24-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lesten Fake.

Fiz essa fake à uns 3 anos atrás, pra um amigo que jogava um OT. Aprendi vendo o tópico do Zephirdd. Vou voltar a fazer agora, então vou postar alguma hq, nos próximos dias.

Por favor, avaliem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Don't look me in the eyes.

-> O u t f i t <-

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.Cenário ruim

.Tempos errados

.Estética ruim

.Sem história (não que seja obrigatório, mas é sem graça)

.Português

.Lifebar errada pra morte

.Falas não seguem andar

.Sou o dono sou forte

.Seção Artigos e Tutoriais

Registro
    24-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.Sou o dono sou forte
    Não entendi o que quis dizer com isso, bom, porém vou trabalhar em novas fakes, e não pretendo postar em gif mais. Mais obrigado por avaliar, acho que farei mais uma em gif, só pra redmir essa aí.

-> O u t f i t <-

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe qual foi o melhor de tudo? VOCÊ ME USOU NA FAKE!! SUHSAHUSAHU. Conheci aquele carinha morrendo no começo da fake NA HORA! Sou eu, com camisa do Chile, nas Paraolimpíadas! Link aqui.

Olha cara... Deu pra perceber que você fez a fake com um pouco de pressa. Tanto as falas, os danos, os efeitos e as andadas estão muito rápidas. Vou dar uma explicada básica:

• Quando alguém recebe um dano, o número que representa a quantidade de vida que este alguém perdeu não é imóvel. Ele se meche, para cima, até um pouco depois do nick, e, só depois que ele some, o corpo do personagem aparece com o sangue.
    • O ideal para andar com os personagens é de 4 em 4 pixels. 6 em 6 com "utani hur" e 8 em 8 com "utani gran hur" (é só uma base, não precisa seguir esse modelo). É importante ser um número múltiplo de 32.
    • É bom ter um frame sem fala nenhuma entre uma fala e outra. Provavelmente com delay de 50 (lógico, isso não é válido para HQs onde uma fala vem depois da outra).
    • Você usou sprite antigo para os dois "OLD NOOBS". Tibia 7.5 pra trás se não me engano. Tente se atualizar e aprenda a usar masks para colorir os personagens. Aliás... Hoje em dia nem precisa disso, você pode encontrar, na sub-sessão Artigos e Tutoriais, um link para download de u programa chamado Wardrobe. Ele gera sets de outfits como você quiser =).
    • Tente, o máximo possível, usar um português limpo, claro e objetivo. Evitar abreviações tipo "vc" ou "q" pode aumentar bastante a estética da fake. Detalhe importante: a fala NÃO anda com o personagem. Onde o personagem diz sua fala, ela permanecerá naquele lugar.
    • O contorno das lifebars parecem não estar pretos, mas verde escuro. Acredito eu que, quando foi copiar para o Fireworks, você selecionou a opção "Resample"[?] ao invés de "Don't Resample"[?]. Parece ter cometido o mesmo erro quando apareceu os dois "PK" pela primeira vez. Sem contar que eles apareceram do nada.
    • E uma coisinha meio ilógica: 120 de vida? É pouco . Poderiam ter mais ^^

Bem vindo ao Mundo Fake! Leia um pouco mais os tutoriais e surpreenda-nos com mais fakes! Com certeza você melhorará com a prática, a qual leva a perfeição. Fake não está ruim para uma primeira (se é que é primeria), mas continue por aqui, mostre-nos seu trabalho ^^

E mais uma vez, bem vindo

Registro
    24-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pela ajuda, aliás, como eu disse ali, fiz essa fake à uns 3 anos atrás, por isso nem lembro de quase nada quanto a frames, e tudo mais, terei que ler os tutoriais denovo, haha! Mas não pretendo fazer mais em gifs, eu me lembro que deu muito trabalho, e eu preciso baixar todos os programas ainda. Eu nem lembro como consegui o outfit do boneco lá, mas enfim, valeu pela ajuda.

Publicidade:

-> O u t f i t <-

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuzzier Ver Post
    Não entendi o que quis dizer com isso, bom, porém vou trabalhar em novas fakes, e não pretendo postar em gif mais. Mais obrigado por avaliar, acho que farei mais uma em gif, só pra redmir essa aí.
    Só para te explicar: O que ele quis dizer é que, se você é o dono da fake, você é o fortão.

ELE considera isso como um erro (ou algo inapropriado). Já eu, não. Existem diferentes opiniões sobre isso. Eu acredito que nada impede de você chegar e, com uma fake HQ de 10 quadros, destruir o Mundo Fake sozinho. Sendo criativo, fazendo uma boa estética, não é isso que deixará a fake ruim.

Mas é claro, esse exemplo que citei é meio ilógico e não teria sentido isso acontecer. Maas, toda regra tem sua exceção... E como eu disse, nada a impede de ser uma boa fake

Registro
    24-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm, entendi. Valeu pela força. Vou procurar corrigir tudo isso aí.

-> O u t f i t <-

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa que confusão D:
    Não consegui entender nada não tiw, tenta ler uma fake de algm experiente pra ter uma base pra fazer fake, se quiser continuar né q. Foda-se a desculpa que foi a 3 anos atrás. Da pra pegar essa base até em um filme.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Única dica que posso dar - pois já deram várias - é que você aprenda a diferença de "há" e "à".

Em geral a fake ficou bem fraca e o vocabulário usado nela matou qualquer chance de eu gostar.

Fake de 3 anos atrás foi desculpa², podia muito bem ter aberto o FW e revisado essa língua portuguesa.

Registro
    24-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, era assim que eu escrevia a 3 anos atrás, mais como já disse, vou procurar fazer em hq. Gif da muito trabalho. Além do mais, terei que aprender tudo denovo.

Publicidade:

-> O u t f i t <-

Tópicos Similares

1. Fakeando de um jeito Prático
    Por Lorofous no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 25
    Último Post: 10-05-2011, 12:38
  2. Festival 640x640
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 22
    Último Post: 27-11-2010, 11:36