Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 61

Tópico: [DISCUSSÃO] Summons [+update]

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [DISCUSSÃO] Summons [+update]

O tópico foi criado afim de estabalecer opiniões e levantar especulações de como a CipSoft reagirá com esse novo sistema de summons.

Na minha opinião, se os monstros forem tabelados pelo level do druida o script para a CipSoft montar seria muito grande!

A especulação que eu posso levantar é que eles vão implementar novos monstros e colocar intervalos de level (estilo de 10 em 10), ou seja, o repertório de monstros aumentaria a cada período de 5~10 leveis e o repertório dos existentes passaria a ser mais forte.

Eu acho também que boa parte dos summons vão sair da lista, haja visto que os summons vão ficar disponíveis só para os druidas.

Eu ainda creio que vão colocar monstros - nem que seja em versão mais fraca - de Elementals, como Earth e Water, principalmente.

E vocês, o que acham?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Osford; 16-08-2011 às 11:24.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    12-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei lah sumons saum lerdos e naum sobem escadas ta ai um problema oq será q vaum fazer qto a isso

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Auge Ver Post
    sei lah sumons saum lerdos e naum sobem escadas ta ai um problema oq será q vaum fazer qto a isso
    Eles ja falaram que a velocidade dos summons vão ser proporcionais ao druida e eles vão subir e descer escadas junto com o seu dono.

< vem, psiu >
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que vão ser Sumoms que dependeram do Druid para definir o Life e a Velocidade!
    Como minha previa no meu tópico...
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=429062

E seu script será como do Black Knight (knight).

Será dois que protegerá seu dono ,isso será de mais!

Registro
    12-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

será q vai melhora a vida dos druids com isso?
    pq o atk dos druids vai ser reduzido?

Publicidade:

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza vai melhorar e muito a vida dos Druids, eu gosto de seder a forma antiga e caçar de summons, principalmente hydra, é divertido.
    O problema é que quando chegamos a um certo lvl não há opçao de criaturas, eu gostaria de ver algum que ajudasse em hunt, por exemplo um monk "melhorado" que auxiliasse seu mestre, agiria como um Druid healer em uma parte, healando ou fazendo outras coisas do tipo. Aí eu tiraria meu chapéu para a Cipsoft

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aqui chegou a jogar aquele "ot server" de pokémon que fizeram, algum tempo atrás? Os pokémons, no caso, funcionavam como se fosse uma espécie de summon, e tinha o comando pra fazer o bicho andar e usar magias/golpes. Se fizerem algo parecido, ficará muito legal.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu imagino que as criaturas deverão atacar os summons primeiro, então, eles deverão andar na frente. (?)

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Eu imagino que as criaturas deverão atacar os summons primeiro, então, eles deverão andar na frente. (?)
    Creio que não.
    Morreriam facilmente, não teria utilidade alguma em uma hunt perigosa, a não ser que seja um summon realmente poderoso.

Citação Postado originalmente por esponjudo Ver Post
    Alguém aqui chegou a jogar aquele "ot server" de pokémon que fizeram, algum tempo atrás? Os pokémons, no caso, funcionavam como se fosse uma espécie de summon, e tinha o comando pra fazer o bicho andar e usar magias/golpes. Se fizerem algo parecido, ficará muito legal.
    De fato, lembro disso e era bem interessante, no Grand Chase tem uma opção semelhante, você aperta S eu acho e o PET usa seu ataque.
    Seria bem legal se fosse possível também utilizando o comando por Butões no teclado, mudar o estilo de luta do summon (dependendo de qual), por exemplo: "Offensive Fight (Apenas atacar), Balance Fight (Atacar"mais fraco" e curar), Defencive Fight (Apenas curar, a sí e o mestre) .
    Imagina a maravilha que seria caçar assim
    90% dos players passariam a ser compostos por Druids, esse seria o preço de tamanha melhoria
    Última edição por Onii; 16-08-2011 às 13:47.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esponjudo Ver Post
    Nunca joguei ,poderia explicar?!

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Creio que sim !

@Onnii:
    Se os sumones ficar com a força parecida com a do seu criador o sumon não ficaria fraco ora nenhuma.

Oque você aposto ?! Que você quoto o posto do esponjudo e no seu post apareceu o nome do nepech?!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 149
    Último Post: 11-10-2011, 10:16
  2. Ideia para summons!
    Por tibianus111 no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 08-04-2010, 03:30
  3. Proposta para summons
    Por mastersoad no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 5
    Último Post: 03-05-2009, 23:41
  4. Caçando - Druids