Boa tarde.
Estava lendo os artigos desse mês sobre o balanceamento das profissões ,e me veio a cabeça ,como será essas novas magias ,e se elas será ultio ou não?!
Reparei uma coisa ,a cip quer colocar como um mage mais voltado para a desefa ,você pode perceber que sorcerer ganhara mais magia e menos defesa (*)Equipamento básico
Armadura: leve (restrita aos druids)
Escudo: leve (restrito aos druids)
Creio que esses summones será guerreiros (não monstros listados) e que sua vida varia de acordo com o level de seu criador.Possíveis novas magias
Conjuração (Summoning): conjurar até dois lutadores. Seria diferente do sistema atual.
Uma tática interessante ,se for assim caçar como por exemplo em uma tumba ou lizard city sera mais facil para os druid's ,em conseqüência vai tirar a grande dependência de um knight.
Esta servira mais para war's ,pois sorcerer tem esta magia ao inverso.Remove: Removerá os debuffs
Esta são minhas ideias para estas novas magias.
@~~
Estas medidas de balanceamento são realmente boas?
Eu acho que não!
Pois druid não precisa mexer muito pois ja e uma profissão perfeita ,não a muito oque reclamar.
Oque você acha?!
Este topico não e uma discussão sobre o balanceamento exatamente ,por isso não postei no topico de artigo dos druid's.
Apenas quero saber como vocês jovens revolucionários leitores acham destas novas magias e como será!
Obrigado.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação




