Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Novas Magias. (prévia)

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novas Magias. (prévia)

Boa tarde.
    Estava lendo os artigos desse mês sobre o balanceamento das profissões ,e me veio a cabeça ,como será essas novas magias ,e se elas será ultio ou não?!

Equipamento básico
    Armadura: leve (restrita aos druids)
    Escudo: leve (restrito aos druids)
    Reparei uma coisa ,a cip quer colocar como um mage mais voltado para a desefa ,você pode perceber que sorcerer ganhara mais magia e menos defesa (*)

Possíveis novas magias
    Conjuração (Summoning): conjurar até dois lutadores. Seria diferente do sistema atual.
    Creio que esses summones será guerreiros (não monstros listados) e que sua vida varia de acordo com o level de seu criador.
    Uma tática interessante ,se for assim caçar como por exemplo em uma tumba ou lizard city sera mais facil para os druid's ,em conseqüência vai tirar a grande dependência de um knight.

Remove: Removerá os debuffs
    Esta servira mais para war's ,pois sorcerer tem esta magia ao inverso.

Esta são minhas ideias para estas novas magias.

@~~
    Estas medidas de balanceamento são realmente boas?
    Eu acho que não!

Pois druid não precisa mexer muito pois ja e uma profissão perfeita ,não a muito oque reclamar.

Oque você acha?!

Este topico não e uma discussão sobre o balanceamento exatamente ,por isso não postei no topico de artigo dos druid's.
    Apenas quero saber como vocês jovens revolucionários leitores acham destas novas magias e como será!
    Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que esse tópico foi meio desnecessário, mas enfim...
    Eu não gosto quando ficam mudando o modo de jogar. O único que achei bom foi o do cooldown, porque o tibia tinha virado completamente um ot para sorcerers (e druids, mas em especial sorcerers).
    Escolher a vocação no tibia é dar um tiro no escuro. Vai ter época que vai estar forte, época que vai estar ruim.

Mas, voltando ao tópico.

Tibia deveria fazer essas mudanças:

Paladin: Deveria chamar Assassin e não paladino, visto que paladino é uma espécie de cavaleiro. Deveria por outro tipo de item no lugar de spears, afinal paladino não é índio, e a lança que o paladino (não o do tibia) usa funciona como espada. E deveria ter um advance em shield menor que o de knight, coisa do tipo, paladin ter shield 75 = knight ter skill 100. Ah, e se fossem assassins, deveriam perder o elemento holy (afinal, nada a ver um assassino ter ataques sagrados), e substituir por death, e um pouco de outros elementos.
    Knight: Deveria ter mais hp, ganhando 20em vez de 15. Deveria ter um advance em shield maior, exeta res deveria ser mais eficaz, coisa do tipo: O monstro não vira nos próximos 5 segundos.
    Sorcerer: Deveria ter mais ataques só, mesmo. Uma wave de death, um beam de fire forte, por exemplo.
    Druid: Tá ótimo, mas o elemento earth poderia ser um pouco mais útil.

Aí tipo, vem o povo falar... Ah, mas tem paladino com 120 de shield, e knight com 100...
    Por exemplo, se fossem mudar isso, vamos supor que knight precisaria de 1500 horas de treino para shield 100 e paladino pegaria 75. Vamos considerar que atualmente, 1500 horas de treino de shield = skill 90. Então, os knights com skill 90 pulariam para o 100 e os paladinos para 75. Acho que seria justo.

Mas sério, acho muito sem noção o paladino do tibia. Nem arqueiro se encaixa direito, porque arqueiros são frágeis e não ficam jogando estrelas ninjas lol.
    Última edição por Esponjudo; 04-08-2011 às 20:49. Razão: ao em vez é tenso
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei meio que zuado o que eu li dos druidas.
    Parece que ele vai ficar meio frágil, conseguir caçar só com summons -.-

Mas parece que a magia de cura vai aumentar, e vai poder usar shields, será que vai poder usar spellbook?

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Achei meio que zuado o que eu li dos druidas.
    Parece que ele vai ficar meio frágil, conseguir caçar só com summons -.-

Mas parece que a magia de cura vai aumentar, e vai poder usar shields, será que vai poder usar spellbook?
    E uma coisa que não havia pensando ,realmente se formos observar deste angulo druid não terá spellbook.

Citação Postado originalmente por esponjudo Ver Post
    Acho que esse tópico foi meio desnecessário, mas enfim...
    Eu não gosto quando ficam mudando o modo de jogar. O único que achei bom foi o do cooldown, porque o tibia tinha virado completamente um ot para sorcerers (e druids, mas em especial sorcerers).
    Escolher a vocação no tibia é dar um tiro no escuro. Vai ter época que vai estar forte, época que vai estar ruim.

Mas, voltando ao tópico.

Tibia deveria fazer essas mudanças:

Paladin: Deveria chamar Assassin e não paladino, visto que paladino é uma espécie de cavaleiro. Deveria por outro tipo de item no lugar de spears, afinal paladino não é índio, e a lança que o paladino (não o do tibia) usa funciona como espada. E deveria ter um advance em shield menor que o de knight, coisa do tipo, paladin ter shield 75 = knight ter skill 100. Ah, e se fossem assassins, deveriam perder o elemento holy (afinal, nada a ver um assassino ter ataques sagrados), e substituir por death, e um pouco de outros elementos.
    Knight: Deveria ter mais hp, ganhando 20 ao em vez de 15. Deveria ter um advance em shield maior, exeta res deveria ser mais eficaz, coisa do tipo: O monstro não vira nos próximos 5 segundos.
    Sorcerer: Deveria ter mais ataques só, mesmo. Uma wave de death, um beam de fire forte, por exemplo.
    Druid: Tá ótimo, mas o elemento earth poderia ser um pouco mais útil.

Aí tipo, vem o povo falar... Ah, mas tem paladino com 120 de shield, e knight com 100...
    Por exemplo, se fossem mudar isso, vamos supor que knight precisaria de 1500 horas de treino para shield 100 e paladino pegaria 75. Vamos considerar que atualmente, 1500 horas de treino de shield = skill 90. Então, os knights com skill 90 pulariam para o 100 e os paladinos para 75. Acho que seria justo.

Mas sério, acho muito sem noção o paladino do tibia. Nem arqueiro se encaixa direito, porque arqueiros são frágeis e não ficam jogando estrelas ninjas lol.
    Você mudou completamente o conteúdo do tópico ,eu gostaria que vocês colocasse como seria as magias.
    Mas tudo bem

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"ultio"

Estudar pra que né? Pra que!?

Publicidade:

Última edição por renanbrum; 04-08-2011 às 16:42.

Training mode [ON]

Hunting mode [OFF]

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por renanbrum Ver Post
    "ultio"

Estudar pra que né? Pra que!?
    Quando se trabalha não tem tempo para estudar ,ou prestar atenção em pequenos erros de ortografia.
    Mesmo assim me desculpe pelo erro.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Quando se trabalha não tem tempo para estudar ,ou prestar atenção em pequenos erros de ortografia.
    Mesmo assim me desculpe pelo erro.
    Fale por você.

Tpc.: Druids sem spellbook? oO
    Não havia pensado nisso realmente mas soa coerente.
    Última edição por Mind Domination; 04-08-2011 às 20:07.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ciríaco

Já reportei esse cara por flood.

O meu post foi pra responder essa pergunta: Estas medidas de balanceamento são realmente boas?

Quanto as trocas, não acho legal não poder usar spellbook (pelo o que entendi). E os summons, acho que não vão ser bons. Se eles tiverem ataques realmente eficientes (danos de 300+?), forem rápidos, terem HP, mudarem de andar... E sei lá, eles roubam exp. Não gosto das ideias de mudança em geral.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo a cip os druid vão perde as magias de fire,energy e death,vão usar summons mais acho q não e uma boa em lizard cit pois vai ter q usar avalanche e magias de area o q vai pegar no summon e vai facilitar eles morre,so mais uma coisa ciriaco vc acha q a cip não deve mecher no druid?cara olha o tibia.com todo mundo quer que a cip balancei o druid pq ta muito foda,ele faz todo q as outras vocações mais e mais um pouco.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wesleyzinho Ver Post
    Segundo a cip os druid vão perde as magias de fire,energy e death,vão usar summons mais acho q não e uma boa em lizard cit pois vai ter q usar avalanche e magias de area o q vai pegar no summon e vai facilitar eles morre,so mais uma coisa ciriaco vc acha q a cip não deve mecher no druid?cara olha o tibia.com todo mundo quer que a cip balancei o druid pq ta muito foda,ele faz todo q as outras vocações mais e mais um pouco.
    Como eu disse druid esta perfeito ,vão melhora o sorcerer e knight em 80%.
    Você não acha que vai balancear com as outras vocações?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428
    Último Post: 17-12-2010, 14:31
  2. Debate - Tema Magias e Potions
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2009, 19:09
  3. Respostas: 18
    Último Post: 13-12-2007, 20:28