Esses dias jogando meu nintendo DS vi algo que poderia ser interessante para o tibia, que tal se você pudesse "guardar" seu summon deslogar e depois voltar a jogar com ele?
Nada mal não? bem tive minha ideia jogando pokemon plantium ( que é o melhor! )
Magic boxAs magic box são caixas magicas capazes de guardar um summon assim como uma pokeball mas um pouco diferente pois ela é tibiana.
O template seria igual a de um chest porém branco, eles seriam comprados nos vendedores de potions, haveriam 3 tipos de magic box.
[Color=red]Magic box[/Color=red]As magic box mais comuns do tibia, todas as cidades vendem magic box desse tipo elas podem armazenar dois summons, embora pesada e cara ela é boa para mages de nivel alto que caçam com seus fieis summons.
Elas custam 8000Gps em qualquer cidade exceto venore onde elas são mais baratas custando 7500Gps.
Elas pesam 120oz.
[Color=red]Compact magic box[/Color=red]E a magic box mais leve do jogo, pode armazenar um summon, este summon quando estiver guardado ganha 2 de HP a cada 5 segundos, esta magic box ajuda os summons a recuperarem vida.
Compact magic box custam 9500Gps e só são vendidas em cidades premiuns.
Compact magic box pesam: 50oz
[Color=red]Black magic box[/Color=red]As magic box negras do jogo apenas armazenam undeads, ela dá mais poder a eles, quando um monstro passa 1 hora dentro de uma black magic box ele volta com um dano 15% maior durante 10 minutos.
Elas podem carregar até 3 summons
Elas apenas são vendidas em edron pela barganha de 12000gps.
Black magic box pesam 160oz.
[Center]Importante saber[Center]
1º Ao entrar numa Protect zone todos os summons contidos numa magic box ( qualquer uma delas ) somem, impedindo com que as magic box sejam dadas com o summon para outra pessoa.
2º Ao colocar a magic box no chão os summons automaticamente saem dela e aparecem impedindo com que outra pessoa passe e pegue a magic box com os summon.
3º para tirar os summons da magic box basta dar use with nela e clicar no chão para os summons aparecerem em volta desse sqm.
4º para por um summon na magic box basta dar use with no monstro e ele ira para a magic box
notas: só funciona se o monstro for conjurado ou summonado por você.
Importantissimo!Antes de sair postando asneiras do tipo: imagine a pklização com isso ai, ou então:"nem li essa merda toda você fuma antes de postar" como alguns retardados postam veja que:
- Essa proposta foi feita pensando que possa subir e descer escadas com seu summon.
- Possa deslogar e logar com seu summon.
- E antes de mais nada: para impedir que engraçadinhos matem seu summon, com as magic box você poderá guarda-los quando ver que algum retardado vem se aproximando para mata-lo
Opinem com sabedoria e não falem asneiras nem falem:
Não fui com a proposta pois isso pra mim e suicidio, e não querer que ajude uma classe pois não é a sua.
para as crianças e retardados de plantão aqui não é a casa de vocês para vocês sairem xingando por que não gostaram de nada ou porque querem se achar os superiores no forum.
Falei isso porque alguns espertinhos vem agindo com falta de respeito, aposto que quem acompanha meus topicos sabem disso são dois usuarios novatos...
Enfim opinem!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação