Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Proposta para summons

Registro
    29-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Proposta para summons

bom, ta aí uma proposal minha para os monstros summons em non-pvp..
    a opçao de poder atacar summons de outros mages em non-pvp, as vezes para algum amigo kina treinar skills e tal..

mas para isso teria que estar na party os 2.. e poderia ate ter uma opçao na party de poder atacar summons e tal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xii... sei la té axo q eh uma boa.... mais e os botters? vão fikar o dia inteiro treinando e nunka vão morrer...

Banido
    Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a ideia é boa eu acho!

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la cara, o colega ali ta certo, e os botters? os caras iam treinar direto...
    exemplo: a sul de carlin por fora dos muros do lado oeste, tem uma peninsula a baixo da guild house onde soh se entra em diagonal, os botters entram ali, blokam a entrada e ficam treinando direto com agua pra pesca...

no-pvp ta bom assim, o povo ja reclama q eh facil, sem graça e coisa de noob, eu gosto do meu server, mas essa proposta iria acabar com umas das poucas dificuldades que ele tem...

off topc: quando li o titulo pensei q tu ia propor alguma opcao de ordens pra dar pro bicho sumornado facilitando um pouco as hunt ja q as vezes fica foda ficar arrastando eles pra posiciona-lo certo....

Registro
    18-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Acho que é facilitar demais...
    Creio que deve-se "pagar um preço" por não poder ser morto por jogadores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A anomalia estatística.

Registro
    14-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei,a graça de non-pvp é treinar (pouca),e se implantar isso,a graça evaporiza.
    É bom do jeito que está,summons desse jeito são bons,especiais para mages.
    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    [B][FONT="Comic Sans MS"]Mais do que a notícia, outra coisa me chamou a atenção aqui.

Pô galera do TibiaBR, voltaram a postar as notícias "reescritas"? Não sei dos outros, pode ter quem goste, mas particularmente isso me incomoda muito. Nem tanto, porque eu leio a original no tibia.com antes, mas para os que não sabem muito de inglês é mancada, além de deixar muita gente sem entender direito por falta de explicação. Aí, dá-lhe pessoas pedindo "explica 'tal coisa' plz nao entendi!!". Sou muito mais a favor de postar a matéria na íntegra, simplesmente traduzida, e não "revisada/reescrita em linguagem coloquial". O texto é mó grande e vocês botam em umas 30 linhas! .

Falo tudo em mais um pouco,ainda bem que existem usuários que contribuem com o TibiaBR!

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123