Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 62

Tópico: [News] Summons e mailbombs...

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [News] Summons e mailbombs...

E aí galera!

Em junho, nós noticiamos um caso curioso: um personagem de Celesta (que, por sinal, foi deletado recentemente, ops...) recebeu nada mais, nada menos que [THREADTIBIABR="423746"]4.000 cartas em seu depot[/THREADTIBIABR] - e esse foi apenas um dos vários casos relatados como "mailbomb tibiano".

Hoje, a CipSoft fez alguns ajustes no sistema de correio:

• O número de parcels e letters que você pode enviar em um determinado período de tempo foi limitado para combater o problema do spam do correio. Se você ultrapassar o limite de envios, a carta ou parcel ficarão em cima do mailbox. Por isso, cuidado! Além disso, se você exceder o limite de envios repetidamente, será temporariamente impedido de usar o correio.

Agora, vocês se perguntam: mas, qual é o limite? A CM Mirade responde:
    Citação Postado originalmente por CM Mirade
    Você pode fazer 20 postagens em 10 minutos.
    Os mailbombers agora terão de fazer como o Jaiminho: "evitar a fadiga"...
    Além do problema do correio, outro caso vinha assolando a comunidade. Alguns malandros jogadores desenvolveram uma nova forma de sacanear enganar outros jogadores em mundos Open PvP: eles convenciam outros jogadores a usar uma runa de Convince Creature sobre um summon deles. Sem saber a "procedência" dos summons, os pobres incautos acabavam pegando skull, pois não sabiam das ações anteriores dos mesmos. A CipSoft lançou um MOTD a respeito no dia 04/08:

E agora, a solução apresentada:
    • Não é mais possível convencer o(s) summon(s) de outros jogadores, já que você pode ser levado a receber uma skull ao convencer o summon de outros.

Mais uma vez, o abuso de alguns forçando toda uma comunidade a adaptar as suas possibilidades de jogo...

O que acharam das mudanças? Comentem!

Tibia.com / [THREADTIBIABR="429497"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 09-08-2011 às 10:12. Razão: Revisão.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    07-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse lance dos mailbox não gostei .....
    tava ate pensando em mandar algumas cartas HUASHA'

Mas a parte do summons ta correto , agora um cara chega te oferencendo summon e vc simplesmente aceita .... vai ser ingenuo assim la em Carlin

Rush mode (Off)
    Treiner Mode (ON)

[userbar]123/CC0000/000000/0/Hador%20Warrior.png[/userbar]

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem sabe daqui uns 2 ou 3 anos o jogo não fica perfeito sem nenhuma falha minima?
    Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Registro
    08-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O lance dos mailbombs ta certo mesmo.
    Mas o dos summons não concordo, podiam restringir certos monstros de serem convencidos, monstros esses q causem status negativos, q pode acarretar numa skull a quem convence, scorpions por exemplo q é o mais usado por esses malandros.
    Mas no final a gente acaba se adaptando neh...
    "Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , não temerei mal nenhum..." (Salmo 23.4)

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente ótimo!

Agora vai acabar aquela chatice de mandar uma pancada de carta só pra infernizar o cara, auhuhauhaeuae. Não quero nem imaginar se fosse no meu DP uma bagunça dessas...

Agora, com certeza, o que vai dar o que falar mesmo é isso dos summons. Esses dias um cara postou aqui no fórum falando que tinha pegado black skull de repente ao convencer o scorpion de um cara. Aí explicaram pra ele e tal

Os caras vão lá, abusam, abusam, abusam um monte, aí a Cip é obrigada a tomar uma atitude, e acaba prejudicando a galera que joga de boa. Fazer o quê, já aconteceu outras vezes...

Fico meio com um pé atrás. Esse tipo de abuso estava prejudicando tanto assim? Eram muitos os que eram enganados? Pelo jeito, acho que sim, pra exigir uma medida tão radical. Mas, pô, a galera era acostumada a usar o convince pra pegar o monk de algum amigo pra treinar, por exemplo. Muita gente só usava o convince pra isso...

Fazer o quê. Mas nem me preocupo muito, tenho a impressão que, não demora muito, e a CipSoft vai vir com novidades bem legais pra todas as vocações...

Publicidade:

Última edição por Sero; 09-08-2011 às 10:59.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei essa! Agora evita alguém ficar spameando a gente com cartas/parcels.

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho uma merda.

Primeiro eles têm que se preocupar em acabar com os Bots...

Não sei como vocês podem deixar todos os dias passarem e não se importar com Bots mais...afinal, são eles que acabam estragando toda a diversão do jogo e levando a vários jogadores a pararem de jogar...

#Fikdik
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por emanuelcosta Ver Post
    Acho uma merda.

Não sei como vocês podem deixar todos os dias passarem e não se importar com Bots mais...afinal, são eles que acabam estragando toda a diversão do jogo e levando a vários jogadores a pararem de jogar...

#Fikdik
    A Cipsoft não pode ficar só focada em acabar com bots não cara... Existem outras coisas que afetam os jogadores também...

Clique na imagem para visitar meu LT

Banido
    Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por emanuelcosta Ver Post
    Acho uma merda.

Não sei como vocês podem deixar todos os dias passarem e não se importar com Bots mais...
    Se eu tivesse uma máquina do tempo, iria pegar 300k e te mandar 20.000 cartas no seu depot pra tu pensar duas vezes antes de escrever merda. #Sério

Cara a sua lógica é basicamente deixar as outras coisas que estragam o jogo.

Registro
    08-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes tarde do que nunca.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem