E aí galera!
Em junho, nós noticiamos um caso curioso: um personagem de Celesta(que, por sinal, foi deletado recentemente, ops...)recebeu nada mais, nada menos que [THREADTIBIABR="423746"]4.000 cartas em seu depot[/THREADTIBIABR] - e esse foi apenas um dos vários casos relatados como "mailbomb tibiano".
Hoje, a CipSoft fez alguns ajustes no sistema de correio:
- O número de parcels e letters que você pode enviar em um determinado período de tempo foi limitado para combater o problema do spam do correio. Se você ultrapassar o limite de envios, a carta ou parcel ficarão em cima do mailbox. Por isso, cuidado! Além disso, se você exceder o limite de envios repetidamente, será temporariamente impedido de usar o correio.
Agora, vocês se perguntam: mas, qual é o limite? A CM Mirade responde:
Os mailbombers agora terão de fazer como o Jaiminho: "evitar a fadiga"...Postado originalmente por CM Mirade
Além do problema do correio, outro caso vinha assolando a comunidade. Algunsmalandrosjogadores desenvolveram uma nova forma desacanearenganar outros jogadores em mundos Open PvP: eles convenciam outros jogadores a usar uma runa de Convince Creature sobre um summon deles. Sem saber a "procedência" dos summons, os pobres incautos acabavam pegando skull, pois não sabiam das ações anteriores dos mesmos. A CipSoft lançou um MOTD a respeito no dia 04/08:
E agora, a solução apresentada:
- Não é mais possível convencer o(s) summon(s) de outros jogadores, já que você pode ser levado a receber uma skull ao convencer o summon de outros.
Mais uma vez, o abuso de alguns forçando toda uma comunidade a adaptar as suas possibilidades de jogo...
O que acharam das mudanças? Comentem!
Tibia.com / [THREADTIBIABR="429497"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 






Responder com Citação






