Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: [Mudança Global] The Mummy's Curse

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [Mudança Global] The Mummy's Curse

Este é o tópico de discussão sobre a mudança global The Mummy's Curse (A Maldição da Múmia).

Descrição da quest:

Certa vez existiu um faraó influente, [CRIATURA]Horestis[/CRIATURA], que agora repousa nas profundezas de uma tumba cheia de criaturas como [CRIATURA]sandstone scorpion[/CRIATURA]s (escorpiões arenito) e [CRIATURA]tomb servant[/CRIATURA]s (servos da tumba), nos arredores de Ankrahmun. Rumores dizem que os sandstone scorpions até permitem que bravos aventureiros montem em suas costas, se forem domados com o item certo.

Uma picada desse bicho deve doer!

Mas, cuidado! Se você destruir os jarros que selam a câmara de sepultamento de [CRIATURA]Horestis[/CRIATURA] - fazendo com que ele acorde de seu sono eterno - prepare-se para enfrentar a sua ira. Se o poderoso faraó cair pelas mãos dos ladrões do seu túmulo, a maldição de morte de [CRIATURA]Horestis[/CRIATURA] atingirá a terra. Seus servos não vagarão mais pelo seu túmulo, mas criaturas rastejantes irão empestar o deserto ao norte de Ankrahmun. No entanto, a maldição perderá a sua força com o tempo: os jarros serão restaurados, [CRIATURA]Horestis[/CRIATURA] retornará ao seu local de descanso e as tumbas estarão repletas dos seus servos novamente. Até que os próximos ladrões de tumba resolvam perturbar o seu sono...

Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está encontrando dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nessa quest.

ATENÇÃO: Se forem postar links de vídeos, coloquem o link do TÓPICO lá da seção de Videos > Quests.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    07-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei como funciona o respawn dessa quest. Tenho entrado de 5 em 5 horas, quando estou on, na tumba porém sempre encontro a mesma vazia. Está ocorrendo algum bug após matar o Horestis que não sumona os mobs novamente?
    Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To andando na tumba e ta vazia...

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edpo do Couto Amorim Ver Post
    To andando na tumba e ta vazia...
    Pois é exatamente isto que falei mais acima. Toda vez que volto na tumba diz que o faraó já foi acordado. Porém o respawn dos bichos nunca volta.
    Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tibia

quero ganhar uma premium time no Concurso #141 do TibiaBR.com

Publicidade:

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Quando será que vai ter monstro novamente na tumba? Quero dropar o item para domar o dromedary e nada !

Alguém sabe como funciona para ter monstros novamente?

Obg.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só teve respawn no 1° dia depois do update.

Faz uma semana que a estamos matando os honour guards, e nada do respawn voltar, acho que tem bug nessa quest.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém sabe quanto tempo leva pros jarros restaurarem? ou o que fazer pra isso acontecer?
    não tem honour guards no deserto

Registro
    11-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite pessoal.
    Vocês sabem o que tem que fazer pra dar respaw do horestis depois de quebrar todos os vasos?

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

quebra os vasos com oque?
    crowbar?

=*

Publicidade:

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | [Mudança Global] Thornfire
    Por GrYllO no fórum Suporte Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 07-06-2014, 09:12
  2. Quest Mainland | [Mudança Global] Awash
    Por GrYllO no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 08-12-2012, 19:59
  3. Quest Mainland | [Mudança Global] Horse Station