Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: [Mudança Global] Awash

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Mudança Global] Awash

Este é o tópico de discussão sobre a mudança global Awash (Inundado).

Descrição da quest: Ainda há uma outra nova maneira de viajar entre Thais e Kazordoon. Nas profundezas das minas da cidade dos anões, a entrada para as ruínas de uma dinastia perdida - de eras desconhecidas - foi encontrada. Entretanto, a água brota por trás de cada pedra movida pelos anões, de forma que para acessar esta longe e perdida masmorra, é preciso uma quantidade de carvão para operar algumas bombas especiais pra drenar a água.
    Se você levar carvão suficiente, a entrada será revelada e você poderá entrar no reino das profundezas, onde misteriosas criaturas aquáticas podem ser encontradas. Além disso, você pode alcançar um outro barco a vapor que se liga a Thais.

Mas tenha cuidado! Se você não acabar com um número suficiente de [CRIATURA]Deepling Scout[/CRIATURA]s em um certo tempo, eles inundarão toda a masmorra novamente, fazendo com que você precise drenar água novamente, para ter acesso a esta área e ao barco a vapor.

Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está encontrando dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nessa quest.

ATENÇÃO: Se forem postar links de vídeos, coloquem o link do TÓPICO lá da seção de Videos > Quests.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo o que diz no teaser e no tibia wiki eu preciso de certa quantidade de carvão pra poder drenar a agua daí eu tenho acesso aos deepling scouts, feito isso tenho matar certa quantia para poder ter acesso a hora que eu quiser ao local de caça?

Registro
    04-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto de carvão precisa alguem sabe?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por imenezes Ver Post
    Quanto de carvão precisa alguem sabe?
    200 coals.

Registro
    04-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e como faz para poder acessar?, sabe o dialogo e se é com aquele npc la mesmo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oxe, mais no meu outro mundo eu nao precisei fazer nada disso. ja entrava direto.
    e neste tenho q dar carvao...

entao se eu der so vai ficar acessivel para mim??? ou outras pessoas vao ter acesso tbem ?

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que usa os 2000 coals, a rota fica ativa por quanto tempo??

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | [Quest Global] Rise of Devovorga
    Por GrYllO no fórum Suporte Geral
    Respostas: 142
    Último Post: 02-09-2015, 10:37
  2. Quest Mainland | [Quest Global] Bewitched
    Por Rasunik no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 09-03-2011, 03:05
  3. Quest Mainland | [Quest Global] A Piece of Cake
    Por Rasunik no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0