Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: [Mudança Global] Horse Station

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [Mudança Global] Horse Station

Este é o tópico de discussão sobre a mudança global Horse Station (estábulo).

Descrição da quest:

(Clique para ampliar.)

Finalmente os cavalos encontraram seu caminho para o Tibia! Os novos estábulos próximos a Thais e Venore não somente conectam ambas as cidades através de um serviço de carruagem disponível para todos os jogadores, mas também permite que aluguem um cavalo por uma pequena taxa diária.

Às vezes, os cavalos fogem e o serviço irá parar até que um determinado número de cavalos seja levado de volta para o estábulo em Thais. Rumores dizem que você pode até mesmo domar um cavalo robusto se os cavalos estiverem a solta.

Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está encontrando dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nessa quest.

ATENÇÃO: Se forem postar links de vídeos, coloquem o link do TÓPICO lá da seção de Videos > Quests.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja empurramos mais de 20 cavalos pro estabulo e até agora nada do NPC deixar alugar os Cavalos, alguém sabe o numero que tem que levar de volta?

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

viiiu....
    eu to com um item la o Sugar Oat..
    e só quando estiver os cavalos soltos que dá para domar um deles!
    só que nunca eles ficam soltos, então não tem como domar um dela, que seria um War Horse...
    x.x

Registro
    07-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho os sugar oat pra domar os horses, mas a minha duvida é a seguinte:
    Eu quero o War Horse Marrom, não o Preto de Fogo, então.. quando eu ver algum Horse solto, como vou saber qual é o marrom e qual o preto? Eles tem a mesma cor das montarias, tem o preto e tem o marrom? Ou é a cor dos horses q ta dentro do estábulo? Os horses normais se forem domados vão entrar nas montarias como o preto ou como o marrom?

E quanto tempo, ou como faz para os horses serem soltos? Porque no meu mundo não vi nenhum solto até agora.

18:38 Luixin [38]: como depila a bunda?
    Alexandre s2 Pâmela~ te amo meu amor :*:

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha duvida é a seguinte:

Quando eu alugo um cavalo, eu posso trocar a cor dele,
    ou é impossivel, aquele que saiu é o que vou ficar até
    acabar as 24hrs?

Publicidade:

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    Minha duvida é a seguinte:

Quando eu alugo um cavalo, eu posso trocar a cor dele,
    ou é impossivel, aquele que saiu é o que vou ficar até
    acabar as 24hrs?
    Não da pra mudar a cor dele não. Talvez alugando outro, mas não sei é possivel alugar 2 vezes ou mais num mesmo dia.
    Go to the mirror!

Registro
    27-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n averdade n é mudar cor man, tipo vc pod alugar cavalo em venore e em thais, a cor do cavalo de venore é diferente da cor do cavalo de thais e dpois d alugar nos dois locais vc pode escolher qual usar, outra coisa n sei a quantidade, mais dpois d alugar uma certa quantidade d vezes voce libera o cavalo cinza e ganha um achiviment( n sei escrever) de cowbow, eu gastei por volta d 5k ateh ganhar o achiviment e o cavalo cinza, vale resaltar que dpois d ganho o cinza ou os outros cavalos , todos desaparecem em 24 hrs , porem , a partir d agora q vc for alugar sempre virar o cavalo cinza e o normal da cidade q vc alugou, por exemplo: c ja liberou o cinza , ai passo 24 hrs ok, voltou la pra alugar em venore entaum vai ter o opção d usar o cinza ou o marron( n tenho ctz c esse é o d venore ) , ou c vc for alugar em thais vai aparecer o cinza e o bege (n sei c esse é o d thais) , resumindo sempre q alugar vc tera o cinza

srrys os erros d portugues ae

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão (DUVIDA) - War Horse

Entao... to com umas duvidas... queria domar um wild horse...
    mas tipo... desde q deu update de outono de agora, ainda n teve a world change dos horses no meu mundo. (meu mundo eh Ocera... e eh meio vazio)

como q ela acontece? q q tem q fazer pros horses fugirem do estabulo?

alguem podia fazer um tutorial passo a passo ai?
    pq todo dia eu vou nos guides e falo Horses, e diz q os servicos tao funcionando normalmente.

ajuda alguem?

vlw

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O NPC que você tá falando é o que Aluga cavalos de Venore -> Thais, mas domar já é outra coisa, não dá pra falar sem spoil....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fundi o tópico a esse, já que o War Horse tem ligação com essa mudança global. Agora pode dar spoil se quiserem.

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | [Mudança Global] Awash
    Por GrYllO no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 08-12-2012, 19:59
  2. Quest Mainland | [Mudança Global] Overhunting
    Por GrYllO no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 15-01-2012, 03:33
  3. Quest Mainland | [Mudança Global] Insectoid Invasion