Curtir Curtir:  0
Página 1 de 17 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 163

Tópico: [Flash Client] Coletânea de propostas

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia [Flash Client] Coletânea de propostas

E aí galera! É o seguinte:

Estarei coletando as melhores propostas que vocês fizerem sobre o Flash Client, traduzindo e enviando para a CipSoft. Assim, poderemos colaborar efetivamente para o desenvolvimento do Flashy.

Mas, por favor: enviem propostas legíveis. Nada de orc language aqui, ok? Flaming e off-topic serão apagados sem aviso prévio.
    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Opa, opa!

Propostas sobre o CLIENT e não sobre o CONTEÚDO do jogo, hehe
    Então, coloquem as suas caixolas pra funcionar!

Quem tiver domínio de inglês e quiser me ajudar a traduzir, me envie uma MP.

PROPOSTAS A TRADUZIR
    <em aberto>

SE DISPUSERAM A TRADUZIR AS PROPOSTAS
    • [USER="256765"]Cavaleiro Calmo[/USER]
    • [USER="238838"]Martiny[/USER]
    • [USER="306917"]Butller Nightmare[/USER]
    • [USER="182589"]Geek The Knight[/USER]
    • [USER="167571"]Adrian Smith[/USER]
    • [USER="266546"]Carinha dos SKills[/USER]
    • [USER="290065"]Henrique Mago[/USER]
    • [USER="269815"]mathok[/USER]

PROPOSTAS TRADUZIDAS

• [POSTTIBIABR="6006317"]Sobre o sistema de hotkeys[/POSTTIBIABR] (tradução parte 1, parte 2)
    • <em aberto>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, tenho algumas propostas, algumas podem ser meio "estrapoladas", mas é o que eu gostaria:

- Dano médio: O dano médio nada mais seria do que um coletor de danos que você toma em uma hunt, e fazer uma média deles, como tipo, medir a xp/hr, tendo como final um dano médio que você toma dos monstros que você caça, seria útil para gastar menos Fluids.

-Training On: É uma das idéias "estrapoladas". Seria um modo que você ativaria aumentando pra 120% sua evolção de skills (e 140% distance), mas como dano a xp dos monstros cairiam em 50% e sua stamina abaixaria mais rapidamente.

-Novos fluids: Ontem quase morri level 47 pra 3 dragons (pally), porque: A potion heala 150 +/-. Minha proposta é implantar no jogo novas potions (fluids) que ajudariam o jogador.

- Water: Essa vai pros roleplays: Seria implantar água pra beber e encher vida e mana, pois já foi comprovado que água enche mais do que comida (na realidade). Essa proposta seria para facilitar as hunts levando água, em vez de pesados food's.

Nada mais, se eu ahcar algo melhor, posto aqui.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Bom, tenho algumas propostas, algumas podem ser meio "estrapoladas", mas é o que eu gostaria:

- Dano médio: O dano médio nada mais seria do que um coletor de danos que você toma em uma hunt, e fazer uma média deles, como tipo, medir a xp/hr, tendo como final um dano médio que você toma dos monstros que você caça, seria útil para gastar menos Fluids.

-Training On: É uma das idéias "estrapoladas". Seria um modo que você ativaria aumentando pra 120% sua evolção de skills (e 140% distance), mas como dano a xp dos monstros cairiam em 50% e sua stamina abaixaria mais rapidamente.

-Novos fluids: Ontem quase morri level 47 pra 3 dragons (pally), porque: A potion heala 150 +/-. Minha proposta é implantar no jogo novas potions (fluids) que ajudariam o jogador.

- Water: Essa vai pros roleplays: Seria implantar água pra beber e encher vida e mana, pois já foi comprovado que água enche mais do que comida (na realidade). Essa proposta seria para facilitar as hunts levando água, em vez de pesados food's.

Nada mais, se eu ahcar algo melhor, posto aqui.
    Opa, opa!

Propostas sobre o CLIENT e não sobre o CONTEÚDO do jogo, hehe
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a minha proposta é muito simples
    a volta da barra d skills antiga ;/

Registro
    12-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaaannn
    tipo bota uma musica no fundo pra fica massa né
    e manda mais videos de tutorias
    é o q eu acho mano!

Publicidade:

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria muito bom a skill bar, não achei ela no cliente em flash
    lah no character profile tem os skills, mas nao tem a barrinha de avanço
    que eh muito util

edit: desculpe-me, eu não vi que essa proposta jah havia sido dita
    Última edição por darcknexx; 14-06-2011 às 16:53.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu primeiro conjunto de propostas

Como agora só estou jogando no Flashy, fica mais fácil ver onde o client pode melhorar:
    • Permitir a aceleração de vídeo por placas de vídeo dedicadas - algum CipSoft Member disse no fórum que o Flashy não estava usando este recurso, ou seja, ele está usando apenas o poder de processamento do CPU. Objetivo: melhorar a performance do Flashy.
    • Adicionar botão Copy Set to (Copiar Set para). Objetivo: permitir a clonagem de um set de Action Buttons para acelerar a configuração.
    • Melhorar a eficiência de uso de espaço no client, diminuindo alguns pixels aqui e ali ou mesmo criar uma interface "slim"/"minimalista". Objetivo: aumentar a área de jogo.
    • Melhorar o sistema de gerenciamento de Action Buttons:
      • Adição de filtros (por vocação, por level, etc).
      • Mostrar magias na forma de ícones com informação on mouse over (quando se passa o mouse em cima), como se fossem itens em uma backpack.

• Alterar o botão padrão para ativar/desativar o chat e alterar a forma de ativação/desativação do chat. Objetivo: dinamizar a utilização do chat.
      • Atualmente: <Shift+Esc> [Chat ON] <digitação> <Enter> [Mensagem Enviada] <Shift+Esc> [Chat OFF]
      • Proposta: <Enter> [Chat ON] <digitação> <Enter> [Mensagem Enviada] [Chat OFF]

• Adicionar botão para colocar o jogo em fullscreen,
    • Adicionar mais informações ao HUD, como quantidade numérica de HP/MP e também os status (PZ Block, Hasted, etc...)

Essas são as propostas que estou lembrando no momento.
    Att,
    GrYllO.

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Colocar uma opção em que a barra de HP e Mana assuma a mesma posição do Client C++ (lateral em cima do inventário)
    Isso ja liberaria uma quantidade razoavel de espaço na tela

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu gostaria de um medidor de exp hora mas para o skill e a idéia de um cara ai que achei muito interesante a ideia do MyLL de colokar a barra de vida ao lado para deixar a tela maior. outra coisa poder colokar as 4 barras laterais de um so lado seria otimo para organizar akele dp que ta uma zona (no caso o meu kkk) e tambem manda uma coisinha de pali que é
    BOTA UMA MAGIA DE ATK QUE PRESTE O "EXORI GRAN CON" NAO HITA NEI 300 ¬¬ BOTA AI UM MAX CON QUALKER COISA ASSIM

bom tenho outras ideias para o jogo mas nao para o client vou ver se penso em algo mais
    a sla o que coloka aki

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Poder renomear os SETs:
    Por ex: Knight, Sorcerer, etc, ou então do jeito q vc achar melhor, como por exemplo, Hunt Quaras, e por ai vai
    - Abrir uma drop box com todos os sets em vez de ir de um em um, facilitando a navegação entre eles

Por enquanto é isso

Ps: nossa nao sabia q não tava usando aceleração gráfica, assim que funcionar isso vai ficar muitooo top!

ps2: eles ja abriram o topico oficial de proposals que nem vc pediu la no auditorium, gryllo?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic