Curtir Curtir:  0
Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 163

Tópico: [Flash Client] Coletânea de propostas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia [Flash Client] Coletânea de propostas

E aí galera! É o seguinte:

Estarei coletando as melhores propostas que vocês fizerem sobre o Flash Client, traduzindo e enviando para a CipSoft. Assim, poderemos colaborar efetivamente para o desenvolvimento do Flashy.

Mas, por favor: enviem propostas legíveis. Nada de orc language aqui, ok? Flaming e off-topic serão apagados sem aviso prévio.
    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Opa, opa!

Propostas sobre o CLIENT e não sobre o CONTEÚDO do jogo, hehe
    Então, coloquem as suas caixolas pra funcionar!

Quem tiver domínio de inglês e quiser me ajudar a traduzir, me envie uma MP.

PROPOSTAS A TRADUZIR
    <em aberto>

SE DISPUSERAM A TRADUZIR AS PROPOSTAS
    • [USER="256765"]Cavaleiro Calmo[/USER]
    • [USER="238838"]Martiny[/USER]
    • [USER="306917"]Butller Nightmare[/USER]
    • [USER="182589"]Geek The Knight[/USER]
    • [USER="167571"]Adrian Smith[/USER]
    • [USER="266546"]Carinha dos SKills[/USER]
    • [USER="290065"]Henrique Mago[/USER]
    • [USER="269815"]mathok[/USER]

PROPOSTAS TRADUZIDAS

• [POSTTIBIABR="6006317"]Sobre o sistema de hotkeys[/POSTTIBIABR] (tradução parte 1, parte 2)
    • <em aberto>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, tenho algumas propostas, algumas podem ser meio "estrapoladas", mas é o que eu gostaria:

- Dano médio: O dano médio nada mais seria do que um coletor de danos que você toma em uma hunt, e fazer uma média deles, como tipo, medir a xp/hr, tendo como final um dano médio que você toma dos monstros que você caça, seria útil para gastar menos Fluids.

-Training On: É uma das idéias "estrapoladas". Seria um modo que você ativaria aumentando pra 120% sua evolção de skills (e 140% distance), mas como dano a xp dos monstros cairiam em 50% e sua stamina abaixaria mais rapidamente.

-Novos fluids: Ontem quase morri level 47 pra 3 dragons (pally), porque: A potion heala 150 +/-. Minha proposta é implantar no jogo novas potions (fluids) que ajudariam o jogador.

- Water: Essa vai pros roleplays: Seria implantar água pra beber e encher vida e mana, pois já foi comprovado que água enche mais do que comida (na realidade). Essa proposta seria para facilitar as hunts levando água, em vez de pesados food's.

Nada mais, se eu ahcar algo melhor, posto aqui.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Bom, tenho algumas propostas, algumas podem ser meio "estrapoladas", mas é o que eu gostaria:

- Dano médio: O dano médio nada mais seria do que um coletor de danos que você toma em uma hunt, e fazer uma média deles, como tipo, medir a xp/hr, tendo como final um dano médio que você toma dos monstros que você caça, seria útil para gastar menos Fluids.

-Training On: É uma das idéias "estrapoladas". Seria um modo que você ativaria aumentando pra 120% sua evolção de skills (e 140% distance), mas como dano a xp dos monstros cairiam em 50% e sua stamina abaixaria mais rapidamente.

-Novos fluids: Ontem quase morri level 47 pra 3 dragons (pally), porque: A potion heala 150 +/-. Minha proposta é implantar no jogo novas potions (fluids) que ajudariam o jogador.

- Water: Essa vai pros roleplays: Seria implantar água pra beber e encher vida e mana, pois já foi comprovado que água enche mais do que comida (na realidade). Essa proposta seria para facilitar as hunts levando água, em vez de pesados food's.

Opa, opa!

Propostas sobre o CLIENT e não sobre o CONTEÚDO do jogo, hehe
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a minha proposta é muito simples
    a volta da barra d skills antiga ;/

Registro
    01-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Proposta ter barra de skills do lado iferior direito ou esquerdo (como quiser),e tambem deixar a barra de up em cima (como eu deixo,em baixo da barra de vida e mana que fica no lado superior central) e voltando ao começo deixar as skills no lado inferior só as que você quiser como: Def e Magic.

Mais idéias: Deixar mais leve se por possivel,porque quando eu abro character profile,opções,etc,ele trava por 2 segundos e volta,mas não sera utel isso,por que se for colocada oque eu falei ai não vou precisar.

Mas precisa deixar mais leve se possivel.

Publicidade:

Última edição por duendinhu; 14-06-2011 às 19:31.
    Jesus Te Ama

Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei

Registro
    06-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Smile Boa Tmb

Ola no tibia comun tem como dar diagonal usando os numeros 1,3,7,9
    mais no flashy n tem e uma boa opção para mudar colocar no tibia flashy...pois ajuda correr de bixos e e mto bom para mages e paladinos e para knights lurarem e uma boa essa e minha opnião!

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael A Ver Post
    Ola no tibia comun tem como dar diagonal usando os numeros 1,3,7,9
    mais no flashy n tem e uma boa opção para mudar colocar no tibia flashy...pois ajuda correr de bixos e e mto bom para mages e paladinos e para knights lurarem e uma boa essa e minha opnião!

Cara vc nem deve ter jogado direto o flash client, da pra vc configurar quanquer tecla para andar soh q isso soh ira funcionar quando vc colocar a opçao para "chat off"... pow eu em 10min descobrindo o flash vi essa opçao, do q adianta abrirem um topico para discuçao onde 90% dos cara q participa mal aprenderam a mexer no flash...
    eu fiquei cerca de 3h~ configurando o flash ateh encontrar a opçao q melhor me agrada.....
    pow dizem q a tela do jogo fico pequena por causa da barra de vida lateral, eh soh tira-la e deixar as barra na propria tela (I)

Bom jogo a todos, espero q os proximos postem algo util para ser implantado

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post

Só uma coisa: lol

Imagina, agora vc qé que teu level 47 seja imortal?
    Tibia ta correto nos potions, level baixo tem que ter potions para level baixo.
    Se vc quer que teu xar tenha mais poder, upe ele.
    É esse o motivo de existir os leveis no tibia.

A respeito do FLASH.
    Eu acho que a cip deveria implantar um sistema que ocupasse menos do seu processador.
    Antigamente vc jogava tibia com qualquer tipo de sistema, era um jogo popular, muito ao contrario do novo flash.
    Outro negocio que eu axei meio xato, é que existem certos navegadores ex: INTERNET EXPLORER, que usam as teclas F1, F2, F3... como atalhos, sendo assim dificultando o que seriam as principais hotkeys de tibia (na minha opiniao). Gostaria que a cip ajudasse a solucionar esse quesito.

Muito obrigado a galera do TIBIABR pelo espaço que eles sempre dividem com os players.
    10:41 Magic Demown [92]: ta fazendo qe aqi em ank?
    10:41 Magic Demown [92]: ?
    10:41 Magic Demown [92]: cabei de passa por vc
    10:41 Magic Demown [92]: nem disse oi
    10:41 Magic Demown [92]: 10:40 You see a deer.
    10:41 Magic Demown [92]: ?
    10:42 Paladino Macabro [104]:
    10:42 Paladino Macabro [104]: discupa afk

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Demown Ver Post

Muito obrigado a galera do TIBIABR pelo espaço que eles sempre dividem com os players.
    E que digam o que estão gostando, e se alguma coisa foi útil, pois abrir espaço pra mim nao e suficiente. Gostaria mesmo de saber o que foi util para eles.

Banido Avatar de jonatan alan
    Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguem algumas coisas do client em flashy que são úteis, add no c++ e deixe a galera caracterizar seu cliente como desejar...

é lembrando, de deletar o client flashy depois disso...

ai sim teremos um client estável e perfeito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic