Postado originalmente por
Mano Mendigo
Bom, tenho algumas propostas, algumas podem ser meio "estrapoladas", mas é o que eu gostaria:
- Dano médio: O dano médio nada mais seria do que um coletor de danos que você toma em uma hunt, e fazer uma média deles, como tipo, medir a xp/hr, tendo como final um dano médio que você toma dos monstros que você caça, seria útil para gastar menos Fluids.
-Training On: É uma das idéias "estrapoladas". Seria um modo que você ativaria aumentando pra 120% sua evolção de skills (e 140% distance), mas como dano a xp dos monstros cairiam em 50% e sua stamina abaixaria mais rapidamente.
-Novos fluids: Ontem quase morri level 47 pra 3 dragons (pally), porque: A potion heala 150 +/-. Minha proposta é implantar no jogo novas potions (fluids) que ajudariam o jogador.
- Water: Essa vai pros roleplays: Seria implantar água pra beber e encher vida e mana, pois já foi comprovado que água enche mais do que comida (na realidade). Essa proposta seria para facilitar as hunts levando água, em vez de pesados food's.
Nada mais, se eu ahcar algo melhor, posto aqui.
Só uma coisa: lol
Imagina, agora vc qé que teu level 47 seja imortal?
Tibia ta correto nos potions, level baixo tem que ter potions para level baixo.
Se vc quer que teu xar tenha mais poder, upe ele.
É esse o motivo de existir os leveis no tibia.
A respeito do FLASH.
Eu acho que a cip deveria implantar um sistema que ocupasse menos do seu processador.
Antigamente vc jogava tibia com qualquer tipo de sistema, era um jogo popular, muito ao contrario do novo flash.
Outro negocio que eu axei meio xato, é que existem certos navegadores ex: INTERNET EXPLORER, que usam as teclas F1, F2, F3... como atalhos, sendo assim dificultando o que seriam as principais hotkeys de tibia (na minha opiniao). Gostaria que a cip ajudasse a solucionar esse quesito.
Muito obrigado a galera do TIBIABR pelo espaço que eles sempre dividem com os players.