Curtir Curtir:  0
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 163

Tópico: [Flash Client] Coletânea de propostas

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Minha proposta seria a seguinte:
    Pegar o tibia que todos sempre adoraram e colocá-lo como flash, acrescentando apenas poucas coisas, como o design do set que ficou bom, customizar as cores das letras, das magias, enfim.. coisas simples que agradaram mais do que esse fuá todo.
    O que isso traria de bom?
    .Um client extremamente simples e pratico para iniciantes.
    .Fim das versões 8.9+ para ot servers.
    .Uma versão que agrada a todos, e nao apenas a uma parte.
    .Ninguem iria ter que baixar o client para jogar.

O que o flash atual tem de ruim na minha opinião (alem de tudo):
    .Os iniciantes com certeza se estressariam e nao ficariam nem 2 dias online, pois o que mantem o tibia não é as evoluções, e sim a simplicidade, a final, se eles colocarem todas essas porcarias o tibia sera como outro jogo qualquer, porem com graficos ruins, fazendo que o pouco interesse de quem nao joga fique nulo.
    .A grande maioria, pelo que vejo, gosta do nosso jogo simples e prático, e não complicado, por tanto, se a cipsoft quer evoluir dessa forma, seria necessario arrumar o grafico também, pois essas configurações implantadas não combinam com o grafico de paint. Gráfico simples para jogo simples. Tibia é isso.
    .Achei um saco arrastar o item e aparece a sombra dele, me encomoda, apezar de ser besteira.
    .Até hoje não me acostumei com o tamanho da tela.
    .O problema não é os players se acostumarem com o flash, o problema é que os players NÃO QUEREM se acostumar com isso, não combina com o jogo.
    .Antes um jogador iniciante demoraria cerca de 5 minutos para aprender o basico do jogo e das configurações.. agora, nem sei se eles jogariam.
    .Agora pensem como alguma pessoa que nunca jogou tibia antes.. Pq vcs so estao pensando em si proprios. 90% de chance de não gostar. Primeiro pq o tibia (convenhamos) é um jogo bobo, comparando aos jogos modernos, e o que faz a pessoa ficar interessada é a facilidade de aprender, de manuseá-lo, e os jogos modernos sao um saco com isso. Assim com o tempo a pessoa verá que o tibia é muito mais do que a fama de porcaria que ele tem.
    Aí vai la com seu lvl 1 testa o joguinho ...
    Ah que saco n tem grafico.. Ah que saco nao tem som.. Ah que saco nao é facil manusear.. (um iniciante nao vai achar facil, assim como a maioria nao achou na primeira vez q testou).
    E o que esse nobzinho faz? loga, e vai jogar dota, cs, etc.

Espero que ajude de alguma forma.
    Ps: meu ingles e um lixo, entao jogar no tradutor n vai adianta em nada pq ele nem traduz certinho, entao lamento nao poder ajudar.

EDIT: tive uma ideia muitissimo interessante e tenho certeza que é util:
    Sabe essas enquetes q o tibiabr faz, e etc? eu acho que a cipsoft poderia implantar no client isso. Exemplo: quanvo vc vai fazer login, aparece antes do character list, uma enquete, que é obrigatorio votar para ela sair e vc escolher o char pra logar. Assim, a cip conseguirá coletar as infirmações de TODOS os jogadores! E podem lançar as enquetes perto dos updates, para melhor formarem suas opinioes! Achei essa ideia otima, sinceramente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ShiryuShadown; 14-06-2011 às 22:31.

Registro
    10-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho uma proposta, pegue alcool um fosforo aceso e queime essa bos*.
    brinks hehe
    Sujestão é que forçem mais a placa de video, mas não tanto, um equilibrio para de placa de video e processador.
    Temos que pensar em quem tem notebooks tbm, que não tem muita placa de video.
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Flash pra Download PERFEITO!
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Bom, tenho algumas propostas, algumas podem ser meio "estrapoladas", mas é o que eu gostaria:

- Dano médio: O dano médio nada mais seria do que um coletor de danos que você toma em uma hunt, e fazer uma média deles, como tipo, medir a xp/hr, tendo como final um dano médio que você toma dos monstros que você caça, seria útil para gastar menos Fluids.

-Training On: É uma das idéias "estrapoladas". Seria um modo que você ativaria aumentando pra 120% sua evolção de skills (e 140% distance), mas como dano a xp dos monstros cairiam em 50% e sua stamina abaixaria mais rapidamente.

-Novos fluids: Ontem quase morri level 47 pra 3 dragons (pally), porque: A potion heala 150 +/-. Minha proposta é implantar no jogo novas potions (fluids) que ajudariam o jogador.

- Water: Essa vai pros roleplays: Seria implantar água pra beber e encher vida e mana, pois já foi comprovado que água enche mais do que comida (na realidade). Essa proposta seria para facilitar as hunts levando água, em vez de pesados food's.

Nada mais, se eu ahcar algo melhor, posto aqui.
    Só uma coisa: lol

Imagina, agora vc qé que teu level 47 seja imortal?
    Tibia ta correto nos potions, level baixo tem que ter potions para level baixo.
    Se vc quer que teu xar tenha mais poder, upe ele.
    É esse o motivo de existir os leveis no tibia.

A respeito do FLASH.
    Eu acho que a cip deveria implantar um sistema que ocupasse menos do seu processador.
    Antigamente vc jogava tibia com qualquer tipo de sistema, era um jogo popular, muito ao contrario do novo flash.
    Outro negocio que eu axei meio xato, é que existem certos navegadores ex: INTERNET EXPLORER, que usam as teclas F1, F2, F3... como atalhos, sendo assim dificultando o que seriam as principais hotkeys de tibia (na minha opiniao). Gostaria que a cip ajudasse a solucionar esse quesito.

Muito obrigado a galera do TIBIABR pelo espaço que eles sempre dividem com os players.
    10:41 Magic Demown [92]: ta fazendo qe aqi em ank?
    10:41 Magic Demown [92]: ?
    10:41 Magic Demown [92]: cabei de passa por vc
    10:41 Magic Demown [92]: nem disse oi
    10:41 Magic Demown [92]: 10:40 You see a deer.
    10:41 Magic Demown [92]: ?
    10:42 Paladino Macabro [104]:
    10:42 Paladino Macabro [104]: discupa afk

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Demown Ver Post

Muito obrigado a galera do TIBIABR pelo espaço que eles sempre dividem com os players.
    E que digam o que estão gostando, e se alguma coisa foi útil, pois abrir espaço pra mim nao e suficiente. Gostaria mesmo de saber o que foi util para eles.

Publicidade:

Registro
    10-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Como agora só estou jogando no Flashy, fica mais fácil ver onde o client pode melhorar:
    • Permitir a aceleração de vídeo por placas de vídeo dedicadas - algum CipSoft Member disse no fórum que o Flashy não estava usando este recurso, ou seja, ele está usando apenas o poder de processamento do CPU. Objetivo: melhorar a performance do Flashy.
    • Adicionar botão Copy Set to (Copiar Set para). Objetivo: permitir a clonagem de um set de Action Buttons para acelerar a configuração.
    • Melhorar a eficiência de uso de espaço no client, diminuindo alguns pixels aqui e ali ou mesmo criar uma interface "slim"/"minimalista". Objetivo: aumentar a área de jogo.
    • Melhorar o sistema de gerenciamento de Action Buttons:
      • Adição de filtros (por vocação, por level, etc).
      • Mostrar magias na forma de ícones com informação on mouse over (quando se passa o mouse em cima), como se fossem itens em uma backpack.

• Alterar o botão padrão para ativar/desativar o chat e alterar a forma de ativação/desativação do chat. Objetivo: dinamizar a utilização do chat.
      • Atualmente: <Shift+Esc> [Chat ON] <digitação> <Enter> [Mensagem Enviada] <Shift+Esc> [Chat OFF]
      • Proposta: <Enter> [Chat ON] <digitação> <Enter> [Mensagem Enviada] [Chat OFF]

• Adicionar botão para colocar o jogo em fullscreen,
    • Adicionar mais informações ao HUD, como quantidade numérica de HP/MP e também os status (PZ Block, Hasted, etc...)

Essas são as propostas que estou lembrando no momento.
    se tudo isso for implementado no flash ficaria muito melhor.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bota mais uma ai... diz pra eles pega esse lixo e joga no devido lugar... no lixo e decha o jogo como ta que ta ótimo....

Banido Avatar de jonatan alan
    Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguem algumas coisas do client em flashy que são úteis, add no c++ e deixe a galera caracterizar seu cliente como desejar...

é lembrando, de deletar o client flashy depois disso...

ai sim teremos um client estável e perfeito.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O povo falou algumas coisas interessantes, porem n falou uma coisa que me imcomoda muito, quando vc arrasta algo agrupado n da pra seperar.

Eu estava runando em frente ao dp de yalahar e meu amigo pedio meat
    eu estava com 30 e ia dar a metade, so que quando fui arrastar foi as 30. E como ele tbm tava de flsh n deu pra separar.
    Red velvet~

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir leo Ver Post
    olha, eu acho que ta com um bug:

no character profile ali tem os skills e tal e ta tipo
    Ex: Sword 82/82 nao entendi isso

nao deveria ser 82 (o skill que ta)/95 (quanto falta pro 83)?
    Oque acontece aí é que mostra o skill atual(com equips que aumentam o skills, utito tempo)/skill real

Tpc: tem que diminuir a complexidade de configuração das hotkeys, até hj nao sei como faz pra resetar uma hotkey que coloquei errada(ação)

A cip tem que arruma um jeito de atrair pessoas pro flashy... Bonus em exp, diminuição na pena de morte. Muitas pessoas entram, olham, nem testam nada e já saem..

Ajuda ai pow!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic