Alguém poderia me dizer se o projeto foi abandonado?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguém poderia me dizer se o projeto foi abandonado?
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
Algumas ideias simples, mas que acho que tornam a tela bem mais agradavel:
1º Barra de Life e Mana:
a) deveria ser possível colocar essas barras no mesmo lugar das caixas de battle, vip,..., ou seja no mesmo lugar do client C++;
b) Essa barra deve ser de tamanho proporcional ao do cliente C++, pois a atual do flash ocupa um espaço enorme e diminui o tamanho da tela do jogo
2º Ícones:
a) Os icones que representam o battle list, vip, inventory e os demais deveriam ser um pouco mais intuitivos, talvez mais visiveis ou coloridos ou maiores, logo que me deparei com o flash tive dificuldade em identificar qual era o respectivo icone
b) Digo o mesmo quanto aos icones que escondem (hide) da battle list
3º Tamanho da Tela do jogo:
-Pra mim quanto maior a tela do jogo melhor, testei o client C++ na opção tela cheia e foi muito mais agradavel que o flash
a) Há vários detalhes do flash como divisórias (bordas) que reduzem o tamanho da tela do jogo, se houvesse uma opção para reduzir ou retirar esses detalhes de forma a maximizar a tela do jogo (a tela onde aparece o boneco e todo o cenário)
4º Tamanho do Minimap:
a) Aumentar o minimap e diminuir os botões do minimap
Última edição por Elminster; 05-07-2011 às 17:41.

Ola no tibia comun tem como dar diagonal usando os numeros 1,3,7,9
mais no flashy n tem e uma boa opção para mudar colocar no tibia flashy...pois ajuda correr de bixos e e mto bom para mages e paladinos e para knights lurarem e uma boaessa e minha opnião!
Divia ser possivel faser o download do flashy
ta muito chato do jeito que estar
Devolta ao Tibia ;p
[001%]Knight
[001%]Paladin
Noob D+ veih.
xD
Devolta ao Tibia ;p
[001%]Knight
[001%]Paladin
Noob D+ veih.
xD
Cara vc nem deve ter jogado direto o flash client, da pra vc configurar quanquer tecla para andar soh q isso soh ira funcionar quando vc colocar a opçao para "chat off"... pow eu em 10min descobrindo o flash vi essa opçao, do q adianta abrirem um topico para discuçao onde 90% dos cara q participa mal aprenderam a mexer no flash...
eu fiquei cerca de 3h~ configurando o flash ateh encontrar a opçao q melhor me agrada.....
pow dizem q a tela do jogo fico pequena por causa da barra de vida lateral, eh soh tira-la e deixar as barra na propria tela (I)
Bom jogo a todos, espero q os proximos postem algo util para ser implantado
Aì vai...
Por exemplo, quando eu boto um item na action bar, ao invés de ter a opção equip object, a opção seria equip/unequip object, assim, quando eu clicasse quando o item está esquipado, ele desequipasse.
Quando minimizar a inventory, continuar aparecendo o cap. Igual ao client antigo! ;D
Bom, espero que minhas propostas sejam levadas ao forums oficais, eu poderia até ter feito isso, mas acho que aqui a equipe do forum faria um coletanea e mandaria várias de uma vez só!
Obrigado!
Tibia flashy para download seria realmente ótimo como muita gente já falou
eu comecei a jogar o flashy pra ver se era tão ruim quanto eu tinha lido, nao achei ruim o único problema que realmente atrapalha é o delay dele, mas vamo lá eu pensei nisso ae:
1) Uma opção pra poder mostrar mais de 1 skill ou o lvl na tela tipo pode até deixar daquele jeito mais com uma opção de colocar mais uma barrinha de outra cor que mostrasse outros skill pra enquanto vc acompanha seu lvl olhasse tbm seus skills
2)Um reconhecimento de Hotkeys por vocação, se vc entrar em um knight ele vai pra um set com o nome de "knight", se entrar em um sorcerer vai para o set "sorcerer" isso ia facilitar pois geralmente classes iguais usam + - as mesmas magias e atalhos.
Devil is a loser and he's my bitch (8)
Bom, o skill em si eu gostaria q na hora de abrisse o Character Profile, voce poderia visualizar a barra de status de avanço de todos os Skills.
E em relaçao para auto-identificação, é só voce mudar o Set 1 para 2 e colocar as hotkeys de outro character, normalmente. Essa tecla Set fica do lado do Chat ON/OFF. Nela voce pode ter ate 8 maneiras individuais de uso das hotkey
Última edição por Vandreh; 09-09-2011 às 08:36. Razão: erros de concordancia :D
[userbar]107/000000/0000FF/0/Icarus%20Sunrider.png[/userbar]
Se esse projeto ainda estiver de pé, gostaria de me voluntariar para ajudar nas traduções também.![]()