Speedpaint de 20 minutos.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Speedpaint de 20 minutos.
![]()
Excetuando-se o aspecto graminídeo, que não me passa sua real trama, devo destacar o quão guapo soou-me este firmamento e estas nuvens, tal como suas respectivas sombras.
Após o comentário do shakespeare ali, ahn, quero pegar essa tecnica de fazer o céu, ainda to meio perdido quando vou fazer no ps, acho que seria legal se tivesse alguém com uma mochila seguindo o caminho ^^, mas achei bem legal no geral![]()
(OuO)
Concordo com o cavalheiro supracitado
Sei que ao redor de Kazz tem uma densa floresta. Se essa vista for de quem está vindo de Carlin (ao lado de Femor Hills) faltou um pouco da vegetação costeira do lado oposto de Femor Hills e logico, a elevação da mesma
Manjo das geografias
Cavalheiros de tão rebuscado vocabulário, acredito ser tal panorama referente à região meridional da cadeia rochosa dos seguidores de Durin. Apesar de em momento algum a autora constatar sua intenção pictórica, os elementos presentes - e também ausentes - fazem implícita a constatação de que tal pintura não poderia retratar a região arborizada das Colinas do Fêmur.
Não obstante, devo observar que tampouco poder-se-ia dizer que esta é certamente uma representação austral da paródia a Khazad-dûm, haja vista a ausência de montanhas circundantes à região margeada ao sul por águas correntes.
Poxa, Yuki, muito bonito, eu acho que tem algo errado com a cor da grama, a iluminação tá branca/verde-plástico, talvez seja legal experimentar um tom mais amarelado nos highlights.
Adorei o céu.
s=D|--<
Não vou entrar na onda de falar bonito
Só não gostei muito da cor da grama. Tá faltando tons amarelos/marrons aí.
E não entendi muito o que tem a ver com Tibia isso. Qual parte, mais precisamente, seria?
Seguindo o combo breaker do Mula...
Não gostei do desenho :<
Senti uma puta falta de algo nesse cenario seco
Adorei o céu com um tom roxo e suas nuvens que eu sempre adimiro ^-
Não leva a mal meu comentario <3
Saudade de quando meu peixe cabia aqui =/