Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Sua história sobre kazordoon

Registro
    23-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sua história sobre kazordoon

Bem, estou criando esse tópico para que possamos partilhar experiências, relatos, informações sobre essa magnífica cidade, que sempre foi minha favorita.

Minha história em Kazordoon começou quando fiquei sabendo que lá existia um vendedor que oferecia plate armor por 1.200 gps. Eu estava no level 20 e nunca tinha saído de Thais, foi então que decidi fazer uma viajem para kazordoon para comprar essa armadura.
    Orientei-me através do mapa das cidades do tibia, atravessando a dwarf bridge veio à primeira dúvida: “onde fica a entrada?”. Olhando o mapa parecia que a entrada se localizava a direita, então entrei na passagem que atravessa a montanha, passei pela ponte dos orcs que fica ao norte e me dirigi a entrada leste.
    Quando estava chegando perto da entrada, avistei um paladino level 40 que gentilmente me alertou sobre os perigos de passar em lugares habitados por dragões. Daí pensei: “bom, aqui não deve ter dragão nenhum, estou chegando em kazordoon!!!”. Continuei andando, pensando na plate armor que eu teria por uma barbada de 1.200 gps, até que de repente me deparo com um dragão verde ultra-malvado na entrada da caverna. Até o momento o monstro mais forte que eu tinha visto era um cyclops que não chegava aos pés de um dragão. A primeira coisa que pensei foi “puta, me ferrei”, então olhei fixamente pro dragão que se aproximava lentamente e pensei: “puta, como é que ele não me matou ainda”, foi aí que resolvi começar a correr desesperadamente. Me enfiei no mato entre as árvores e por momentos tive a impressão de estar correndo mais rápido que o próprio dragão, começou a pintar um brilho de esperança nos meus olhos, foi quando o dragão lançou uma árdua onda de chamas em minha direção, sem dó nem piedade. Foi demais pra mim, não resisti.
    Fui mandado ao templo de Thais, pensando: “puts, minha grana toda ficou lá em meu corpo”. Era um valor muito alto pra ser deixado lá, então resolvi voltar lá e fazer o resgate de minha backpack. Lá se ia eu, no level 20 (19, no caso) atravessando toda a mesma estrada, pensando se o dragão estaria no mesmo lugar, ou se dessa vez eu conseguiria escapar, na verdade pensei que alguém já teria o matado. Chegando lá, pertinho do meu corpo, novamente me deparo com o dragão, parecia que estava aguardando pela minha chegada, desta vez ele foi muito mais impiedoso e acabou comigo em poucos segundos. De volta ao templo de Thais, desisti de resgatar minha backpack, e já que não tinha mais dinheiro, também não tinha porque ir a Kazordoon.
    Algum tempo se passou, eu recuperei o meu dinheiro e meu level, sempre pensando em ir pra kazordoon, pois além de querer comprar a plate armor eu queria conhecer os dwarfs, que eram mais forte que os orcs que eu caçava. Criei coragem e fui. Desta vez pensando em uma entrada alternativa, bem longe do temido dragão. Procurei cautelosamente por uma entrada na montanha, até que por uma infiltração na terra eu consegui encontrar um caminho que parecia ser a entrada. Tomei um baita susto quando subi em um buraco e fui atacado por um beholder, percebi logo que aí não era a entrada e segui em frente.
    Demorou, mas eu consegui entrar nessa complicada Kazordoon e comprar a minha plate armor. Com o tempo fiz algumas amizades em kazordoon e descobri vários lugares novos, mas aí já é outra história.

Essa é a minha história sobre Kazordoon, agora abro o espaço pra cada um que queira contar sua história (não precisa ser cheia de frescurite igual a minha), qualquer comentário é bem vindo...

Espero que alguém leia essa msg, porque essa sessão parece meio deserta.

até mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img182.exs.cx/img182/9918/machineofgod7at.jpg

Sittaum da Guerra, Knight de Hiberna.
    www.fotolog.net/sittaumrox

Registro
    03-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conheci kazordoon quando eu soube que lá havia dwarfs fáceis de matar com boa XP, eu era level 15. Eu tava com um puta medo pq um cara disse que tinha dragon lá tb, só q eu tive muito mais sorte que você, pq eu tinha um primo q me explico...só q chegando em jazordoon eu subi no baguio do beholder e morri xDD (a curiosidade matou meu char). Foi assim, que conheci a grande cidade de Kaz e a dwarven dridge. Venho de carlin.
    O que é uma assinatura?

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Minha foi assim..
    Eu jogava newba.. em Zanera... caçava Dwarf Mines.. e morava em Carlin...
    Eu ja tinha ido akzz. mais qod eu enrava demroa paks pra sair de la... primeira vez q vi aquelas lavas no inicio de kazz.. caguei de medo...axei q tinha bixo phoda la...
    Aí um amigo me falo.. sobre kazz q ele morava lá e era bem mais fácil caçar mines por lá..
    deicdi morar lá... comecei caçar e explorar..
    sei mta coisa sobre kazz.. fias as quests das Key fui dwacatra..
    Eu queria desvendar o basilisk.. vi a sala do trono do rei. q tem g-helm..DSl .etc.
    Todos meus chars q eu fazia eu ia na cervejaria la treinar ksills.. fui la no blesser... explorei até.. jougei dama.. axei a branca de neve e os sete anoes..
    Li mtos livros cnv com os npcs todos pra saber a hisotria..
    Love Kazordoon Ever.....

Playing Tibia in memory of

Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a me interessar por kazordoon qdo descobri a cave da Horned Fox... Muito minotauro e kazz é pertinho e vazio (bom pra levar bagloot) Dps q fui me familiarizando com a cidade, percebi q era a melhor cidade da area free!!
    Vazia, tem uma cave praticamente dentro da cidade pra quem tem preguiça (deeper mines)
    Tem protect zone pertinho da cave (steamboat)
    Ótimo lugar pra treinar skills (great earth temple)
    Fica no centro do continente, distancia quase igual á todas as cidades
    Tem dwacatra prision, e mto legalzinha pra kinas, dá pra caçar na tranquilidade pq nao entra absolutamente nínguem lá
    Agora com o bagulho dos vagaozinho fica mto manerim de andar
    KAZZ RULEZ!!!!
    Entrega teu caminho ao Senhor. Confia nele, e mais ele o fará

Enquanto isso, em Nebula...
    12:14 Akurin Mene [31]: mas explosion eh dano psyquico
    12:14 Tripa Seca Spellcaster [31]: Tem psiquico nesse jgo nao doido^^
    12:15 Akurin Mene [31]: tem sim, eu tenhu certeza
    12:15 Tripa Seca Spellcaster [31]: Vc é louco... dano psiquico é no poquemom^^
    12:15 Akurin Mene [31]: vai tibiabr... tem la, dano physical
    12:15 Tripa Seca Spellcaster [31]: ¬¬'
    :yelrotflm

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05
  4. Taverna | Os boatos mais famosos da história da Internet.
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 14-11-2007, 17:28

Permissões de Postagem