-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
-
Última edição por vercettitibian; 07-04-2011 às 00:30. Razão: up to date
Clique aqui e divirta-se com minhas aventuras!
Muito bom, masda próxima vez aumente o volume do seu microfone, mal da pra te escutar.
Vamo que vamo, estou acompanhando seus vídeos. Mas como eu já disse, treine um pouco sua fala para que ela fique alta e clara, animando o telespectador.
Já decidiu a vocação?
vou acompanhar![]()
Só aqui que o terceiro video fico sem som? ¬¬
edit: agora que vi no youtube:
AVISO Este vídeo contém uma faixa de áudio que não foi autorizada por WMG. O áudio foi desativado. Mais informações sobre direitos autorais
Última edição por Nepech; 06-03-2011 às 11:11.
Você podia ter falado um pouco mais da quest no segundo vídeo, porque além de um vídeo mostrando suas caçadas, é um aprendizado pra quem assiste. Fale bastante das coisas, isso ajuda.
E não precisa fazer vídeo todo dia, faz vídeos quando realmente tem algo pra falar, tipo uma quest nova etc e tal.
tô gostando, vamo que vamo.
Vídeo atualizado agora em HD!
Assisti em HD só de brinks, meu monitor é aquele tubão ahshsahas.
Eu lembro que quando eu tava com meu char mage em área p.a, eu upava rapidão por aí também. Parei no level 29, acabei ficando sem grana no meu mundo. E ML vem naturalmente, seja caçando ou runando.
Quem sabe você fica famoso e a BoaCompra venha com uma ligação fazendo uma proposta. "fala bem de nóis que te damo p.a". Pois é, nunca se sabe.
E em comparação com o primeiro vídeo, o som melhorou bastante. Parabéns, abraços e vamos que vamos.
Mano, to acompanhando desde o começo (preguiça de comenta :riso![]()
Nao pare de faze video ahuehaeuh ta muito bom essa série.. gogo lvl 100 :O