-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
-
Última edição por vercettitibian; 07-04-2011 às 00:30. Razão: up to date
Clique aqui e divirta-se com minhas aventuras!
Muito bom, masda próxima vez aumente o volume do seu microfone, mal da pra te escutar.
Vamo que vamo, estou acompanhando seus vídeos. Mas como eu já disse, treine um pouco sua fala para que ela fique alta e clara, animando o telespectador.
Já decidiu a vocação?
vou acompanhar![]()
Só aqui que o terceiro video fico sem som? ¬¬
edit: agora que vi no youtube:
AVISO Este vídeo contém uma faixa de áudio que não foi autorizada por WMG. O áudio foi desativado. Mais informações sobre direitos autorais
Última edição por Nepech; 06-03-2011 às 11:11.
Clique aqui e divirta-se com minhas aventuras!
eu tava assistindo seus videos, eu to com um char sorcerer no mesmo level que você, então ta sendo legal ver você caçar, continue ai fazendo os videos!!!
(eu n tive oportunidade de comentar ainda mas dei rizada pra porra na parte do cachorro "fique ai e morra de fome" kkkkk) continua aew lek!!!
To acompanhando, muito daora a série, me inscrevi no canal do youtube e tudo, não para não! e principalmente, depois do 33 faça task de tarantulas pra vc ficar com bastante dinhero![]()
fico legal, mas, podia ter colocado um toque um pouco mais animador, não que eu não goste de piano, eu adoro @.@
E tipo, faça uma hunt mostrando só um pedaço, e tal, se for mostrar a cave, faça a narração quando o video estiver pronto e passa um pouquinho mais rapido se a cave for grande.
Essas são minhas dicas
se precisar de mais ;}
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta
Estou acompanhando suas series!
Muito boa, e esta melhorando muito desde o primeiro veideo!![]()