Curtir Curtir:  0
Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 125

Tópico: Concurso de Roleplay Telling 2009

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concurso de Roleplay Telling 2009

Ashari, meus velhos!
    Trago-lhes, hoje, algo que venho planejando faz tempo. Um concurso de Roleplay! Bom, se vocês entraram no tópico, já devem ter notado isso... :wscared:

Regras & Sistema

O sistema e as regras foram determinados de acordo com vários fatores, e também por uma pesquisa, usuários deram suas opiniões e constatamos o melhor.

Diferentemente do que estamos acostumados, não vai ser por votos. Por quê? Porque qualquer um pode pedir pro pessoal vir votar no seu conto, e certas medidas contra esse sistema acabam limitando a participação. Em vez disso, teremos um corpo de jurados, que julgarão as histórias por diversos critérios.

Edit: vai ter sim um peso nos votos públicos, por grande insistência dos usuários. Jurados continuam pelas razões acima. Antes de argumentar qualquer coisa contra esse sistema, pense nisso aí. Aliás, votos vão pesar como os jurados, mas há regras para os votos valerem: é necessário ter 15 ou mais posts coerentes no fórum Histórias, até o dia da votação.

O concurso dar-se-á através de duas categorias: Roleplay Tibia e Roleplay Off. Como devem estar imaginando, o primeiro se trata de um concurso em que as histórias deverão feitas no universo tibiano. O segundo se trata de um concurso em que as histórias deverão ser feitas em um universo não-tibiano; se vai ser medieval, barroco, arcaico, cultura egípcia, moderno, é com você! Cada usuário poderá submeter um conto por categoria.

O conto ou pequena história deverá ter no mínimo 5.000 caracteres, e no máximo 15.000, incluindo os espaços. Isso pra não haver injustiças quanto ao tamanho das histórias. Pequena tolerância, para mais e para menos.

A história não pode ser proveniente de uma outra em adamento, nem pode ser uma continuação. Pode ser, no entanto, uma adaptação, desde que não seja plágio, e que seja bem diferente. Se você vai continuar ela em outra ocasião, é com você, mas ela deverá apresentar conclusão estilística, ou seja, o final.

Plágio : desclassificação.

E mais: os contos serão mandados por e-mail, porque após várias discussões, decidiu-se que, para mantermos imparcialidade, as histórias serão julgadas sem que se saiba quem são seus autores. Por MP só dá para enviar 8 mil caracteres, logo, algumas histórias não caberiam. Só eu vou saber :riso:. Enfim, depois disso, as histórias serão postadas por mim, e posteriormente adicionadas à Biblioteca do Roleplay, quem sabe em coletânea.
    E-mail: [email protected] =p

Os Jurados? Meia dúzia de gatos pingados que achei, os quatro primeiros que ví na opção "mensagens".
    Brinks, os roleplayers altamente treinados e com anos de crítica, são eles...

Mediante a vááárias indicações, conseguimos convecer um pessoal.

*Contrariando os princípios de lógica exemplificados neste tópico, afirma já ter topado faz tempo :o

Premiação
    :
    Supah r0x0r'z banners feitos pelo pessoal da seção design, designados aos primeiros, segundos e terceiros de cada categoria. Estive trabalhando pra conseguir uma foto autografada da CM Mirade, pro melhor de todas, mas isso mostrou-se inviável :o

Inscrevam-se aqui.
    Atenção: - Datas DEFINIDAS:
    As inscrições para o Concurso de Roleplay Telling 2009 iniciaram no dia 27 de julho, e o prazo para as inscrições terá seu fim no dia 31 de agosto. Só serão aceitas as histórias se antes o usuário se inscrever. Para desestimular contos mal revisados, trabalhos mal ajeitados e apressados, as histórias deverão ser entregues somente a partir do dia 10 de agosto, histórias mandadas antes disso perderão pontos por falta de credibilidade. O prazo de entrega das histórias se extenderá até o dia 7 de setembro, data simbólica. Depois, dependendo do número de contos, haverão pré-eliminatórias por votação pública, válidos votos de pessoas que tiverem 15 ou mais posts coerentes no board Histórias. A fase final, onde estarão as melhores histórias escolhidas pelo público, constituir-se-á de uma avaliação feita pelos jurados, que darão o veredicto em conjunto, podendo estes vetar decisões de qualquer fase se por algum motivo isso se fizer necessário.

Lembro que não fui eu quem organizou as regras, ou escolheu jurados ou blablablás, no princípio, isso era bem diferente. Isso é um concurso do pessoal aqui, e você também pode dar suas opiniões e sugestões.

Vou reformular o tópico o mais cedo possível, com uma formatação decente.

E agora, o mais importante:

MEUS CAROS, DIVULGUEM, OBRIGUEM SEUS AMICOWS A PARTICIPAREM.
    Não queremos que o número de participantes seja menor que o de jurados. Estarei fazendo uma baitaspampropaganda para que possamos mudar um pouco o rumo dessa seção esquecida e lembrar o povo o verdadeiro propósito e conceito de um RPG.

Concorrentes:

Indefinido:
    Elite Sorcerer
    Gulinho
    Wk~
    Professor Girafales

Contos tibianos:

Manteiga
    Emanoel
    Mega Hero Knight
    Drasty
    Thomazml
    Alexei Lune
    Lucius Cath
    Gulinho
    zack746
    RaitoShiroi
    belaau
    Hovelst
    Kamus Re
    Zuranno
    Steve Do Borel
    Magic Iceheart

Contos não-tibianos:

Manteiga
    Lord Sauron
    Emanoel
    Elementals
    Steve do Borel
    Mega Hero Knight
    Thomazml
    Lorofous
    zack746
    RaitoShiroi
    Hovelst
    Kamus Re
    Zuranno
    Magic Iceheart

Flame Alchemist

Precisamos de mais gente, precisamos de você!

Agradecimentos: à Taverna e ao Sherman
    Abraço, Lucas.

Sugestões, fale aqui, mande MP, MSN, email, ou whatever, okz?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lucas CS; 04-08-2009 às 09:31. Razão: Prazos estabelecidos! Correções.

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SEM FOTO DA MIRADE? To fora.

Fake. Acho que podia ter feito mais pro tempão que levou pra fazer isso aqui ._. Fake, de qualquer jeito, põe meu nome aí filhinho que eu irei participar haha!

Esperamos que a seção fique mais movimentada com isso.
    Manteiga.

Edited:
    HAHAHA EU CONSEGUI! Eu disse que faria.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bora la galera quero ler boas histórias heim!
    Esse concurso irá movimentar as coisas por aqui :riso:
    Sacanagem manteiga vim correndo achando que ia pega o primeiro post x:triste:
    Última edição por Elite Sorcerer; 27-07-2009 às 00:34.
    May Banor bless our souls.
    May the kiss of Kirok bring us inspiration.
    May Fardos give us the force of will to forge our souls to tools of good.
    May Crunor protect our health and essence.
    May Uman teach us to use his gifts and use them wisely.
    May the archangels guide and guard us.
    http://img24.imageshack.us/img24/5984/plano27.jpg

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Participarei. Provavelmente na categoria off, tendo em vista que não curto muito contos tibianos.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou dentro! Pretendo participar nas duas categorias.

Aguardo por maiores informações.

Publicidade:

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Participarei com um conto não-tibiano, certamente.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    O ex usuario nerd pegador queria participar...
    pode?

se poder pode inscrevelo
    Do tipo... alguém mandar por ele? Se os outros jurados concordarem, beleza, só que não vou ter como premiá-lo se por ventura vencer =p

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prestigiarei o concurso com minha presença. E minhas histórias "não muito boas".
    Trabalharei duro para tentar fazer algo bom nessa oportunidade. :riso:

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novamente uma bela iniciativa sua, Lucas CS!

Participarei com certeza na categoria OFF (ano passado também falaria que ia participar e não participei, mas é que eu tava sem PC...), e inclusive já estou escrevendo uma história feito um louco. A outra categoria não me atrai muito, mas estou matutando aqui pra ver se sai alguma coisa da minha cabeça.

No mais, também espero por maiores informações (datas, mais jurados...).

Falous! :happy:

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, opa, estarei mais que dentro, estarei participando dos dois tipos.
    Uma coisa, como saberei que terá 5.000 ou 15.000 caractheres?
    Flw, e estarei trabalhando para ganhar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem