Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: A ultima caça ao tesouro Cap 1

Registro
    23-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A ultima caça ao tesouro Cap 1

xD Terminei a fake e ai vai: ( explicção de 2 non sense no final )

A parte em q o noob fala do fogo eu errei, finjam q ele fala: O q sera q isso faz?

O thinks do Dark Blood foi feito por ele mesmo qdo ele veio aki em casa e eu n consegui tirar.

Alguns podem n ter entendido a historia de assassinato no começo, foi pq o goha penso q pelo sangue na parede e pelo fogo ele tinha morrido, mas na verdade o pai dele começou a cupir sangue e começou a por fogo em td

Edit: Reupada dia 12/08/12

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pedragon; 12-08-2012 às 22:23.

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Gostei da parte do ataque cardiaco com diarreia...

espere os mais experientes comentarem e estou esperando o cap 2.

=)

edit: vi um erro na casa nos quadros 5 e 6 o tamanho da parede nesses quadros n é o mesmo que nos quadros 7 e 8... me corrijam se eu estiver errado.
    Última edição por guiicaro; 12-07-2009 às 21:51.
    "Ame a si mesmo sobre todas as coisas, e ao teu próximo como este a ti."

Metas? Vontades?
    No momento nada...
    só deixar as coisas fluirem e ver o que acontece, eu sei que do fundo do poço eu não passo.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, percebi um pouco de preguiça sua :o
    Copiou a introdução que tinha postado antes em outro tópico. Podia ao menos ter desenvolvido um pouco mais a história, pois os acontecimentos foram contados rapidamente. Mas gostei de você ter melhorado mais o cenário com as dicas anteriores.

Sobre esta fake, a partir de onde você mostrou coisas novas:
    - Não gostei do desenrolar da historia.
    ex.:
    Meu pai morreu. vcs qerem me ajuda? sim.. a que bom. bira, gogogo

Não faça isso. Estraga a historia e desvaloriza seu trabalho.

- Cenários bons. Gostei das variações de árvores e também dos grounds. Só achei estranho a parte do cachorro ser bem decorada, enquanto que os comodos principais são bem "velhos".

- Em algumas partes, a leitura ficou confusa. Sempre comece com a leitura de cima para baixo e/ou da esquerda para direita.

- Humor razoavel. O noob salvou. <- quem diria não?

Acho que só isso. Melhore nisso que eu falei e no que outros users falarão. Desejo sorte com sua série e que venham mais capítulos.

=]~
    -

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    29-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massa
    rsrsrs

Criativo =]

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sshauhsuashu, Cjean vlw por ter citado os erros, Dalmonius, essa parte q vc citou eu tava zoando o DBM, pq na rl ele eh mt desligado e entediado ( no tibia ele ta tentando me mata por isso) e quiicaro, o erro q vc notou foi pq eu tava com preguiça de refazer o mapa

Edit: Bom Cjean, as partes de cima da casa n são decoradas pq n são a parte principal da casa, percebeu q na casa do pai dele n tem cama la em cima? XD (E o cachorro vive numa das partes principais da casa )

Publicidade:

Última edição por Pedragon; 12-07-2009 às 22:48.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedragon Ver Post
    sshauhsuashu, Cjean vlw por ter citado os erros, Dalmonius, essa parte q vc citou eu tava zoando o DBM, pq na rl ele eh mt desligado e entediado ( no tibia ele ta tentando me mata por isso) e quiicaro, o erro q vc notou foi pq eu tava com preguiça de refazer o mapa

Edit: Bom Cjean, as partes de cima da casa n são decoradas pq n são a parte principal da casa, percebeu q na casa do pai dele n tem cama la em cima? XD (E o cachorro vive numa das partes principais da casa )
    Agora ficou mais claro. Mas mesmo assim, só pq não é uma parte principal da casa, não merece decoração? D8
    ficadica.

=]~

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara , desvaloriza a fake fazer essas cenas tipo: " Meu pai morreu , querem ajudar a achar qm foi ? ; - Let's Go ! "

Nao teve humor e nao você poderia fazer um pouco maior , nao deu aquele gosto de quero mais .

O resto o CJean já falou.

Go Go fakear mais , abraaços

Registro
    22-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não gostei de umas coisas que você fez.
    Isso de: "não estou fazendo nada então vamos" é totalmente RIDÍCULO.
    Pois então, pare com isso. Falhou a criatividade aí.
    Não use abreviações.

Erros
    Alguns erros de português.
    O cenário em que o locker e a planta de início estavam pegando fogo, depois quando os três chegaram lá na casa já estava sem fogo, na fake não mostrou que o Gohapao apagou o fogo e se ele tivesse apagado teria que escurecer umas partes nesses sprite pra dar uma impressão de queimado.

Cenários
    Bom, seus cenários não agradaram...
    Precisa melhorar, detalhar mais estes cenários... Dica: sempre detalhe cenários com minímos detalhes que embeleze mais e que demonstre o real aspecto do local. Cenários que contém árvores, barro, etc. Você poderia por grama, pedras, tiles de pedra também que sempre é bom variar grounds.

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kloz The Faker Ver Post
    Bom, não gostei de umas coisas que você fez.
    Isso de: "não estou fazendo nada então vamos" é totalmente RIDÍCULO.
    Pois então, pare com isso. Falhou a criatividade aí.
    Não use abreviações.

Erros
    Alguns erros de português.
    O cenário em que o locker e a planta de início estavam pegando fogo, depois quando os três chegaram lá na casa já estava sem fogo, na fake não mostrou que o Gohapao apagou o fogo e se ele tivesse apagado teria que escurecer umas partes nesses sprite pra dar uma impressão de queimado.

Cenários
    Bom, seus cenários não agradaram...
    Precisa melhorar, detalhar mais estes cenários... Dica: sempre detalhe cenários com minímos detalhes que embeleze mais e que demonstre o real aspecto do local. Cenários que contém árvores, barro, etc. Você poderia por grama, pedras, tiles de pedra também que sempre é bom variar grounds.
    Vlw kloz, bom nessa parte q vc cito eu tava zoando o DBM e o parada do fogo eu ateh tava pensando em colocar, mas aki em casa eu n consigo instala o fireworks pra faze uns efeitos ( vo ve se na proxima vo na casa de um amigo)

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os cenarios poderiam ter mais detalhes
    e historias que o pai morreu e depois vão procurar o assassino já cansa

flws

Publicidade:

Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 17-07-2011, 10:38
  3. Tutoriais de Usuarios.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 10