sshauhsuashu, Cjean vlw por ter citado os erros, Dalmonius, essa parte q vc citou eu tava zoando o DBM, pq na rl ele eh mt desligado e entediado ( no tibia ele ta tentando me mata por isso) e quiicaro, o erro q vc notou foi pq eu tava com preguiça de refazer o mapa
Edit: Bom Cjean, as partes de cima da casa n são decoradas pq n são a parte principal da casa, percebeu q na casa do pai dele n tem cama la em cima? XD (E o cachorro vive numa das partes principais da casa )







Curtir: 






Responder com Citação