Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Açougueiros e três histórias ordinárias

Registro
    13-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Açougueiros e três histórias ordinárias

Delírios cotidianos:

1.

_Veio com tudo pra cima de mim com um pedaço de pau na mão.

_E o que tu fez?

_Na hora fiquei putão!

_Hum...

_Falei... Aí o cara! Grandão e precisa dessa merda pra bater num sujeito magrinho???

_Falou mesmo?

_Claro, e ainda gritei... Joga essa porra fora se tu for homem!

_E o cara?

_Jogou o pau de lado.

_E você?

_Peguei o pau e bati nele.

2.

_Tá passando mal?

Não deu tempo de fazer mais nada, a mulher já tinha vomitado na nuca do cara da frente.

_Quem é que tá comendo Cheetos aí atrás?_ gritaram no ônibus.

_Ninguém, eu vomitei!

E a moça tentava limpar as costas do cara com um casaco jeans, sem sucesso.

3.

_Tô numa indecisão danada, cara.

_Por que?

_A mulher é boa de entrar mas ruim de sair.

_Como assim?

_Porra, deve ter uns 90 quilos... Não dá pra sair, não, mas é foda na cama.

_Ah...

_Tô com medo dela querer se vingar.

_Se vingar?

_Já pensou se resolve pular em cima de mim enquanto eu tô dormindo?

_Putz...

_Não tenho nem 70, morro na hora.

4.

Açougueiros:

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...70&postcount=7

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noss...
    Ri muito da primeira...
    Ficou meio non-sense as três, mas ainda assim vale :riso:

Açougueiros eu já li...

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito, principalmente da primeira. Continue escrevendo e postando aqui.

[ ]'s

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeirarendeu uma bela gaitada que acordou minha mãe x]

Ahh... Açougueiros postado by Eu xD

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auhauhauhauahuahuh
    Muito bom os traillers!
    Cara, gostei demais de açougueiros, foi uma das que mais gostei. Sei lá, eu meio que me identifiquei com ela, não em toda sua extensão, claro, mas na parte que retrata a cidade pequena, deserta e sem nada. Uma cidade do interior do nordeste, para mim. Já fui muito nesses lugares e talz... De qualquer forma, to falando isso pq adoro quando histórias fazem eu sentir algo enquanto leio, e no seu caso, foi nostalgia
    Anyway, tirando o pessoal, a história tá muito legal! E o seu estilo é foda. Você meio que confirmou ele com esses diálogos ai

Chega de falar merda... É isso. ^^

Publicidade:

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu conto foi um, dentre 3, que realmente achei bom do concurso. Como nas semi-finais eu via o meu texto nem sequer ganhar votos, torcia para que o seu fosse um dos 3 que passassem às finais. O que não ocorreu, infelizmente.

...

Bem escrito, irônico, detalhado quanto ao ambiente em volta - o que foi necessário para o clima da história. Eu só não fui muito com a cara do final, por achar "macabro" demais, digamos assim, mas só. Frescura minha... Será que no fundo eu imaginava um finalzinho feliz e alegre?¿ Bah...

Parabéns pelo texto.

Dard*

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wu Cheng, meus parabéns. Foi a única história que fez eu arregalar meus olhos e deixar o queixo cair. Por isso votei nela. Aquela parte do bife foi impagável.

Porém, tu me decepcionou no final: Grotesco demais vira "trash". Aquela coisa do catarro até certo ponto foi legal da história, mas a insistência nesse detalhe e aquele final onde o cachorro lambe a gosma foi um exagero que quebrou o ritmo do texto, porque foi uma cena muito nojenta que não se encaixou bem.

Ao invés de terminar a história com a cena chocante (e interessante) do pai tirando uma lasca da filha, o leitor termina com a cena do cachorro na mente... E aquela cena do cachorro foi estúpida.

Nâo que eu esteja querendo te ofender, mas foi uma estupidez porque não teve razão nenhuma de ser, foi feita só pela nojeira. Enquanto a cena do "filé" teve toda uma preparação na cena anterior, uma espectativa falsa montada com inteligência e um clímax, a outra caiu de para-quedas. Qual tu acha que merecia mais ter finalizado o texto?

O grotesco que vem e vai de graça só faz denegrir a história, não acrescenta em nada. Suspense, terror, ironia, nojo? Sim, mas sempre com inteligência e principalmente consciência e planejamento. Um autor precisa saber o que está fazendo sempre; Jogar coisas aleatoriamente na história é a melhor maneira de fazer merda, podendo até arruinar um bom clima ou uma cena importante.

A.E. Melgraon I
    Última edição por Melgraon I; 24-01-2009 às 22:45.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diálogos da vida cotidiana... Ah como foi bom ler isso, me fez rir. A primeira sobre tudo. Coisas simples demais que mudam o dia das pessoas

Açougueiros eu nem vou comentar. Conto ótimo, um misto de sensações que vão dum prazer a um... Horror? Talvez... Foi um dos melhores contos que eu li. Seria minha segunda opção de vencedor. Aliás acho até que merecia o segundo lugar... [+ criador de intrigas]

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melgraon I
    a cena do "filé" teve toda uma preparação na cena anterior, uma espectativa falsa montada com inteligência e um clímax, a outra caiu de para-quedas. Qual tu acha que merecia mais ter finalizado o texto?
    É que na verdade não queria terminar num clímax, e sim num anti-clímax.

Porque afinal o aventureiro foi derrotado pela realidade hostil do vilarejo.

Contaminado por aquele lugar doente, tenta purgar sua covardia naquele escarro, que insiste em ficar pendurado.

A imagem final é a do herói dos faroestes, indo embora em seu cavalo branco no pôr-do-sol.

Só que o herói está a pé, o dia mal começou e não há cavalos brancos, apenas um cachorro magro lambendo restos no chão.

Mas entendi sua crítica, que é a preferência por finais impactantes.

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm... Depois de ler a tua explicação, só tenho uma coisa pra te dizer:

Eu já não me arrependia de ter votado em ti, mas agora... Bem, digamos que não apenas não me arrependo, mas também "estou de olho" em ti de hoje em diante. Não sei de onde tu veio, nem quem tu é, mas tem algo (de bom) no ar por aqui.

A.E. Melgraon I

Edit: Tava conversando com o Pernalonga sobre teu conto hoje no msn, e analisando as cenas. Tou virando teu fã. Passei aqui só pra dizer isso. Só não gostei do cachorro comendo/lambendo o cuspe, que me pareceu meio forçado e deslocado do resto da história...

Eu me expressei mal no outro comentário. O problema não é bem "qual cena fecha o conto". O que me desagradou não foi o anticlimax, que por sinal foi muito interessante. É que, comparando a cena orquestrada do "estupro" e principalmente a cena onde o cachorro come a "guloseima", uma parece muito inferior à outra. Nem parece o mesmo autor, e isso me decepcionou um pouco. Ao menos, dá pra ver que nada é aleatório no conto, e isso é uma coisa rara de se ver por aqui. Espero que tu continue na seção.

Publicidade:

Última edição por Melgraon I; 27-01-2009 às 19:31.

Tópicos Similares

1. Tibia Adventures Book
    Por Viny Lonny no fórum Roleplaying
    Respostas: 167
    Último Post: 11-11-2010, 22:04
  2. Acervo de Histórias
    Por Hovelst no fórum Roleplaying
    Respostas: 28
    Último Post: 13-02-2010, 19:06
  3. Enquete oficial: Você lê as histórias do Tibia?
    Por Wapomaz no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 37
    Último Post: 16-12-2008, 13:33
  4. Os Três lados de um Triangulo Cap_Final
    Por Marcio Hellsing no fórum Fakes
    Respostas: 20
    Último Post: 14-02-2008, 13:06

Permissões de Postagem