Consegui salvar direito, acho que a "lutinha" não fico boa, + ok u.u
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Consegui salvar direito, acho que a "lutinha" não fico boa, + ok u.u
![]()
Cara fiquei orgulhoso de você, não teve priguiça de fazer os chares andar né?*-*
Fala que eu ensinei certinho vá =D!(+mala-humilde)
UIAHUAHUAHUAHAUHAUHAH
Ri do flashback errado >_>, aiaia você é bem criativo,meus parabéns a fake ficou muito boa, só não intendi o que aconteceu com o marcioto U_u
Cenários legais, tempo bom,tamanha legal,fake FODA >8D!Eu não sou burro >=[
Que pena que acabo ;-;, faça uma história agora, uahuahauuaha
Até mais parça =D!
Última edição por Diluo Faker; 24-10-2008 às 19:18.
And how the piano knows?
The piano knows something i don't know.
Perhaps i was born with curiosity
uhauahuahau ri demais do flashback errado e tbm do marcotonio entrando na caixa.omg como será q ele saiu oO e ainda mais vc foi o primeiro a usar o marcotonioman numa fake o/ tbm fiquei orgulhoso de vc o/
Um~nerd
Tururururuturuturutruturutruturturutrutu
http://img119.imageshack.us/img119/7...nerdeviant.png
http://img190.imageshack.us/img190/5...dnewfanbar.gif
out2.0 aki
Tibia Remix 2
Extenção.30 gifts.ajude a aumentar 8D.Nova extenção
Gostei bastante tiu =]
Char andando, poderzinho, marco pulando na caixa...
Cenário bacanas, delay bom também
Na próxima estende um pouco mais, faz umas Lutas épicas, batalhas medievais, cavalos voando e tudo isso. Ai fica bom
Brincadeira viu! xD
uhuu, consegui até agora meu objetivo =D só elogios (lá vem o povo dizendo que eu me acho)
ahaha, reparem bem, quando o duke vai bater no diluo, a caixinha, os poderes do marcotonioman conseguem tira-lo de lá, por que, misteriosamente, o nosso super-herói leu a mente do marco e conseguiu tira-lo de lá, e esqueci de avisar, essa fake não faz qual quer tipo de apologia contra o Duke, até acho ele um cara muito legal 8D
[+ ms de uma musica no flash errado
Última edição por Felipe on Elera; 24-10-2008 às 21:49.
Esqueceu de por: E viveram felizes para sempre!
Wtf, bem rox a fake. Eu ri do marcioto entrando na caixa mas eu quero saber qual é a verdadeira idêntidade do Marciotoman :wscared:
Flashbek rox o meu hein... XD
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Hehe... onde o marcotonio foi para? oq aconteceu com ele? quem sera o marcotonioman? kkkkkk
Ta muito massa a fake cara... so axei meio sem historia...
Gratz pra ti!
fuis
as minhas fakes são sem história u.u ela tem APENAS comédia, nem gosto muito daquelas: OH, O MONSTRO VAI NOS MATAR! OH NOES! prefiro as só comédia, mesmo meio non-sensimos (que dÊ pra entender) é a melhor que eu acho 8D
ficou bem rox
ri de+
so achei um bucado non-sense oO
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
ah, eu não achei tãão non-sense assim, eles vão ver o duke sequestrando o Marco,e misteriosamente, com seus poderes, o Marcotonioman, tira o Marco da caixa e ban o Duke u.u