Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Cap

Registro
    14-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cap

to vendo um bando de mage reclamar de cap mas olha só esse problema só afeta mundo non-pvp aonde pessoal rouba lootbag e n respeita, se quer jogar em paz com cap vai pra mundo pvp.Além disso cap de kina nem é tão grande exemplo: meu kina fica com 1k de cap livre no lv 64 e 1k de cap n da pra levar lootbag como o pessoal fala

se n que se preocupar com cap vai pra pvp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não concordo com você não.
    Desrespeito existe em qualquer server, seja ele n-PvP/PvP/PvP-e
    Me diz então o que é quando em um server PvP chega um level maior que o seu e joga sua lootbag no rio? Tu vai matar ele como? E se ele for da guilda que comanda o server e roubar o loot pra ele, você vai fazer alguma coisa? É bem possível que se você falar um a ainda seja morto, então existe os 2 lados da moeda.

~

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E CAP não é apenas para loot.
    No geral, CAP pra MAGE é para RUNAS e MFs.
    Claro, quando tem cap sobrando a gente consegue carregar uma mace, ou um plate shield.
    E um knight? o que carrega com 1000 o.z livre?
    "O professor medíocre expõe. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira."

Leevoth (The Magical Teacher)

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh q pvp vc tem outras coisas a se preocupar a um simples roubo de bag loot, o principal deles é pks, como se defende? com runas a mais do q num mundo non pvp, mais mana fluid, alem de food, sorc come a toda hora, mana tem q subir 99% do seu tempo jogando, cap pra pvp eu acho ainda pior pra quem sai muito no braço XD
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aposto que você criou esse tópico porque roubaram sua bag loot né?
    Bem, só sendo knight mesmo pra associar mage com bag loot.
    LoL.

Publicidade:

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa eu jogo em non pvp e jah aprendi, se eu fizer loot bag, estou deixando meu loot para roubarem... Tipo quando vou nos minos de dara 'sem serviço' fazer um loot, brass armor e coisas assim eu guardo na bp... pq nao preciso carregar quase nd d suprimentos... soh pego 1 bp gfb e 1 MF pra ir lah, fico com uns 400 d cap livre ae as brass armor e outras coisas q dão seilá mais q uma chain eu carrego (x-bow tb) e soh coloco junto na hora de enviar a parcel
    Cap é pra runas e MF... Vc vai fazer uma hunt d horas na qual vc precisa de runas etc, vc mal consegue carregar isso e o gold! XD
    Domingo eu fui pra POH com minha guild fazer umas quests 'pequenas mais cheia d GS e DL' levei 2bp HMM, 1 bp Explo, 1 bp MF e jah tive que rebolar legal pra guardar soh o loot da quest! Algumas coisas da quest eu joguei fora... tinha lah aqueles capacete d demon skeleton q eu nao lembro o nome e talz,... foi pro chao! no way pra carregar... entende?

Cap é pra runes e MF.. O loot a gente se vira

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahh tudo bem depende um pouco da sua influencia no pvp, se vão te roubar ou n

eu n perdi lootbag como falaram

poxa imagino q pras runas é só o sorc ir arrastando as runas e mfs como alguns sorc fazem e o paladinos faziam(antes das spears)

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    ahh tudo bem depende um pouco da sua influencia no pvp, se vão te roubar ou n

eu n perdi lootbag como falaram

poxa imagino q pras runas é só o sorc ir arrastando as runas e mfs como alguns sorc fazem e o paladinos faziam(antes das spears)
    Sim, dependendo do level ou da sua "fama" eles acho que eles não roubam sua lootbag não

Eu, apesar de jogar em non pvp, acho que é totalmente sem sentido carregar runas e mf's no chão...

Vai que encontra um pk?? Vai fazer o que?
    *** VAI JOGA NO CHÃO? VAI ENFIA NO **???

Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.

Olga Benario Prestes

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magos tem cerebro,nao musculo.

se almentarem o cap do mago por que nao aumentar a mana do knight?

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a moral da cap nao eh o lot bag mas mage morria nen sei como th agora por falta de cap ou seja um kina carregava 3x o q um mage com toda cap poderia atk usando sd ou seja poderia vir 3 mage um de cada vez q soh o terceiro iria matar ele os outros 2 morria por falta de cap. eis ai a questao

agora com sd 3 cargas as coisas jah mudam a cap eh a mesma mas se tem + tempo de atk.

e a dif de cap eh enorme sim
    pois quanto maior o lvl mais perto chega a cap do kina de ser 2,5x a de um mage.

tah ai o calculo:

lim (25x+ 470) / (10x + 470) = 2,5
    x->OO

Publicidade:

http://img55.imageshack.us/img55/4295/poty060aa4.th.jpg
    é nos de impala ss 1966
    V8 5,7 360cv
    :riso:

Sorcerer Estrella: What do you think a sorcerer spends his or her money on? Choose one among those: "runes", "weapons" or "women"! - WOMENNNNNNNN :wub:

Permissões de Postagem