Bem sobre seu texto, você acrescentou muitos aspectos do jogo nele. Não que história ambientadas em Tibia sejam ruins, apenas que é nescessário mudar alguns aspectos.

Por exemplo, descrever um mundo em que os principais inimigos são monstros o torna irreal. Porque? bem se eles são perigizos, como uma sociedade conseguiu se estruturar. O pior inimigo é o próprio homem, que provoca a guerra.
Os monstros podem existir, mas eles vivem em partes remotas do mundo, e somente um grupo com vários cavaleiros veteranos conseguiriam vencer um poderoso dragão. E o fato de uma pessoa aprender a manejar um machado sozinha tão fácilmente torna o texto um pouco irreal. mas isso tudo pode ser corrigido. So tente mudar alguns aspectos do jogo.
Estarei acompanhando.

ps: tenta dar uma caprichada no português, não vou ficar citando erros, até porque eu não sou a melhor pessoa para isto, mas eu vi alguns erros quando estava lendo que não me agradaram muito. Tente reler o texto várias vezes antes de posta-lo. Isto diminuiu a quantidade de erros, e o faz pensar em várias outras alternativas de acontecimentos.