Bom, como o fato que mais tem chamado a atençao ultimamente foram os Banimentos dos 600 Botters pela CIP, eu resolvi pensar!
A CipSoft, empresa alemã seria capaz de pensar primeiramente em seus clientes e nao em seus lucros? pensem comigo:
Quantos Botters voces notam todo dia enquanto estão caçando?
Um numero exorbitante realmente, eu sendo premium account, vejo botters todos os dias o tempo todo. (LOL)
Sendo que ando praticamento o dia todo em areas premmy, conseguentemente todos eles sao premium accounts.
Muitos Botters + Premium Acounts = $$ No bolso do nosso querido Guido
Mas com o patch lançamento e todos os bot ainda sem update, voces notaram como TODAS as cave de TODAS as cidades estao praticamente vazias?
Laguna islands = Deserta
Dworcs (Cave normalmente cheia por causa do cash) = Apenas 1 player
Ghostland, ciclopolis, tudo tudo vazio!
Isso me fez pensar se a CipSoft Realemte iria colocar Anti-cheat no tibia podendo perder todos os "botters" premium accounts que ha no tibia, seria colocar a corda no pescoço sendo que quem usa Bot nao vai para de usa agora pra Upar manual!
A pergunta que deixo aqui é: Esses 600 banimentos por Invalid Software foi mais um susto, uma jogada pra alertar Botters, ou realmente a cip ta vizando os players honestos q podem nao gerar tanta grana mas em compensaçao torna o jogo mais justo? :rolleyes:
Deixem suas Opinioes!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

pod até ser psicológico, mas ver akele número, e não foram gm's, foi o client ;o foi tão legal, eu nem lag tive...