O.O
A uma semana atras teve uma POI em Pacera. O preço da quest foi 300k para todos. Quem pagasse iria entrando na Party, cuja o Nofiox estava dando a Party e recebendo os pagamenos.
Foram em torno de 120 pessoas na quest, suponhamos que 80 pessoas pagaram e as outras 40 ajudaram ou foram de bicão.
Agora 80 pessoas X 300k = 24kk
A quest começou um pouco atrasada, e os organizadores foram Pezcri Dalas, Aires, Apatia e Nofiox.
O Nofiox (que recebeu a grana) foi o primeiro a morrer de todos na quest. Ele morreu, comprou bless e voltou na quest, depois disso ele sumiu do nada, e até hoje não logou no char dele.
Ele não deu satisfação pra nenhum dos organizadores, e desapareceu.
Muitas pessoas tentam entrar em contato com ele via email, flogão, PM no fórum e etc...
Last login: Dec 08 2007, 18:31:42 CET
Ou seja, concerteza ele parou de jogar por causa da morte e nunca mais entrou, agora deve querer vender a grana na RL (Vai dar bastante dim dim) Isto é apenas uma dedução!
Eu nunca esperava isso dele, se é que ele roubou mesmo, sempre foi um bom tutor (já chegou a senior) e sempre foi legal comigo pelo menos.
A pessoa pode mudar assim de uma hora pra outra?
Eu sei que a história acima não interessa pra maioria daqui, mas eu queria saber se voce já viu algum roubo maior que esse.
E não venham falar assim: "Voce nem sabe se ele roubou mesmo..."
Como uma pessoa some do nada com 24kk+ e não loga mais pra dar satisfação? E ele ta com internet sim, porque eu vejo ele no fórum do Tibiabr respondendo uns tópicos...
Então a pergunta ta ai, ja viram roubo maior?
EDIT.:O Trubleman falou com Pezcri Dala, e o Pezcri falou que Nofiox está sem NET, mas como ele consegue responder aos tópicos do TibiaBR sem internet? É só procurar o User Nofiox e ver as ultimas respostas dele.
EDIT 2.: EU ACHO QUE RECCA SE REDMIU DEPOIS DE LER ESSE TÓPICO. AUSHUASHASUHAUHSAAS
Du~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: