Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: Aruda, a maior ladra do Tibia

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Aruda, a maior ladra do Tibia

Ao contrário do que muitos estão imaginando, esse "tutorial" é sobre a NPC Aruda: a maior ladra do Tibia! :10:

Esta misteriosa NPC que ronda Thais, e já apareceu em lugares tão inusitados , você jamais imaginaria, é na verdade a mais descarada ladra de todo o Tibia, se você falar com ela, corre o risco de perder alguns GPs. Alguns ou MUITOS, por exemplo, no caso de você estar levando uma crystal coin para o depot e ela aparece e você resolve "cumprimentar" ela: não faça isso!! Você corre o risco de perder seus 10k nessa brincadeira boba.

Eis algumas frases que contam um pouco da sua personalidade:

Rayer Mager: Hi (Oi)
    Aruda: Oh, hello, handsome! It's a pleasure to meet you Rayer Mager. (Oh, olá, bonitão! ë um prazer encontra você Rayer Mager.)

Rayer Mager: Kiss (Beijo)
    Aruda: Oh, you little devil, stop talking like that! <blush> (Oh, você é um diabinho, pare de falar assim! <blush>)

Rayer Mager: Dog (Cachorro)
    Aruda: I like dogs, the little ones at least. Do you like dogs, too? (Eu gosto de cachorros, os pequenos são meus preferidos. Você gosta de cachorros, também?)

Rayer Mager: Bye (Tchau)
    Aruda: Good bye. I really hope we'll talk again soon. (Tchau. Eu realmente acho que em breve nos falaremos novamente.)

Rayer Mager: Thief (Ladra)
    Aruda: Oh, sorry, I have to hurry, bye! (Oh, desculpe, eu tenho que ir embora agora, tchau!)

Rayer Mager: Job (Trabalho)
    Aruda: I do some work now and then. Nothing unusual, though. (Eu faço um trabalho aqui e ali. Nada usual.)

Este é o "Tchau" dela, as veses ela diz isso quando cansa de falar com você:
    Aruda: Oh, I just remember I have some work to do, sorry. Bye! (Oh, eu acabei de me lembrar que eu tenho trabalho pra fazer, desculpe. Tchau!)

Esse é o tchau quando você fica muito tempo sem falar com ela:
    Aruda: I hope to see you soon.

Rayer Mager: Weapon (Arma)
    Aruda: I know so little about weapons, so tell me something about weapons, please. (Eu conheço pouco sobre armas, fale-me algo sobre armas, por favor.)

Rayer Mager: Aruda (Aruda, o nome dela)
    Aruda: Oh, I like it, how you say my name. (Oh, eu gosto do jeito que você fala meu nome.)

Rayer Mager: Monsters. (Monstros)
    Aruda: UH! What a terrifying topic. Please let us speak about something more pleasant, I am a weak and small woman after all. (Uh! Que assunto horrivel. Por favor, vamos falar de um assunto mais educado, eu sou uma pequena e frágil mulher.)

Bom, eu e o meu amigo Gabriel esperamos ter esclarecido a função dessa NPC misteriosa de Thais.

Obrigado a todos!

By Rayer Mager e Aymo Retorna

A investigação foi realizada em 10/06/2007.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que ela roubava eu sabia, acho que no fundo ela faz alusão a alguma prostituta.

Abraços.

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+ ela tira quanto de dinheiro?
    tudo que tiver na mão?

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,que ela rouba todos sabem,mas a profissão dela ninguem sabe...bom tópico...tenta fla com ela sobre criaturas,como ela mesmo pediu...:riso:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez ela tenha alguma informação importanta sobre quests + devido a fama de ladra dela nunca bati um lero....

Publicidade:

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito foda. Aruda comanda!

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm, interessante, ja vi ela por ai, nem falei com ela, sabia que ela roubava, então o que dessas coisas que você pois tem que falar para ela roubar, ou só com o "hi" mesmo ela ja rouba? O.o

Banido Avatar de iTzZmEphTxD
    Registro
    19-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão KPOSkopOKSP

Isso é uma Puton*****!!!

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagino quantas 'bps' de 5 gps ela tem..:rolleyes:
    Ela simplesmente ronda thais enteira :eek:

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lamento mais dpois de todo esse trabalho, pra mim aruda continua inutil e traduzir os dialogos dela nao serviu pra nda tbm, lamento, tente isso com npc's mais uteis

Publicidade:

Permissões de Postagem