Ao contrário do que muitos estão imaginando, esse "tutorial" é sobre a NPC Aruda: a maior ladra do Tibia! :10:
Esta misteriosa NPC que ronda Thais, e já apareceu em lugares tão inusitados , você jamais imaginaria, é na verdade a mais descarada ladra de todo o Tibia, se você falar com ela, corre o risco de perder alguns GPs. Alguns ou MUITOS, por exemplo, no caso de você estar levando uma crystal coin para o depot e ela aparece e você resolve "cumprimentar" ela: não faça isso!! Você corre o risco de perder seus 10k nessa brincadeira boba.
Eis algumas frases que contam um pouco da sua personalidade:
Rayer Mager: Hi (Oi)
Aruda: Oh, hello, handsome! It's a pleasure to meet you Rayer Mager. (Oh, olá, bonitão! ë um prazer encontra você Rayer Mager.)
Rayer Mager: Kiss (Beijo)
Aruda: Oh, you little devil, stop talking like that! <blush> (Oh, você é um diabinho, pare de falar assim! <blush>)
Rayer Mager: Dog (Cachorro)
Aruda: I like dogs, the little ones at least. Do you like dogs, too? (Eu gosto de cachorros, os pequenos são meus preferidos. Você gosta de cachorros, também?)
Rayer Mager: Bye (Tchau)
Aruda: Good bye. I really hope we'll talk again soon. (Tchau. Eu realmente acho que em breve nos falaremos novamente.)
Rayer Mager: Thief (Ladra)
Aruda: Oh, sorry, I have to hurry, bye! (Oh, desculpe, eu tenho que ir embora agora, tchau!)
Rayer Mager: Job (Trabalho)
Aruda: I do some work now and then. Nothing unusual, though. (Eu faço um trabalho aqui e ali. Nada usual.)
Este é o "Tchau" dela, as veses ela diz isso quando cansa de falar com você:
Aruda: Oh, I just remember I have some work to do, sorry. Bye! (Oh, eu acabei de me lembrar que eu tenho trabalho pra fazer, desculpe. Tchau!)
Esse é o tchau quando você fica muito tempo sem falar com ela:
Aruda: I hope to see you soon.
Rayer Mager: Weapon (Arma)
Aruda: I know so little about weapons, so tell me something about weapons, please. (Eu conheço pouco sobre armas, fale-me algo sobre armas, por favor.)
Rayer Mager: Aruda (Aruda, o nome dela)
Aruda: Oh, I like it, how you say my name. (Oh, eu gosto do jeito que você fala meu nome.)
Rayer Mager: Monsters. (Monstros)
Aruda: UH! What a terrifying topic. Please let us speak about something more pleasant, I am a weak and small woman after all. (Uh! Que assunto horrivel. Por favor, vamos falar de um assunto mais educado, eu sou uma pequena e frágil mulher.)
Bom, eu e o meu amigo Gabriel esperamos ter esclarecido a função dessa NPC misteriosa de Thais.
Obrigado a todos!
By Rayer Mager e Aymo Retorna
A investigação foi realizada em 10/06/2007.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: