Curtir Curtir:  0
Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 187

Tópico: Maior roubo do Tibia?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Maior roubo do Tibia?

O.O

A uma semana atras teve uma POI em Pacera. O preço da quest foi 300k para todos. Quem pagasse iria entrando na Party, cuja o Nofiox estava dando a Party e recebendo os pagamenos.

Foram em torno de 120 pessoas na quest, suponhamos que 80 pessoas pagaram e as outras 40 ajudaram ou foram de bicão.

Agora 80 pessoas X 300k = 24kk

A quest começou um pouco atrasada, e os organizadores foram Pezcri Dalas, Aires, Apatia e Nofiox.

O Nofiox (que recebeu a grana) foi o primeiro a morrer de todos na quest. Ele morreu, comprou bless e voltou na quest, depois disso ele sumiu do nada, e até hoje não logou no char dele.

Ele não deu satisfação pra nenhum dos organizadores, e desapareceu.

Muitas pessoas tentam entrar em contato com ele via email, flogão, PM no fórum e etc...

Last login: Dec 08 2007, 18:31:42 CET

Ou seja, concerteza ele parou de jogar por causa da morte e nunca mais entrou, agora deve querer vender a grana na RL (Vai dar bastante dim dim) Isto é apenas uma dedução!

Eu nunca esperava isso dele, se é que ele roubou mesmo, sempre foi um bom tutor (já chegou a senior) e sempre foi legal comigo pelo menos.

A pessoa pode mudar assim de uma hora pra outra?

Eu sei que a história acima não interessa pra maioria daqui, mas eu queria saber se voce já viu algum roubo maior que esse.

E não venham falar assim: "Voce nem sabe se ele roubou mesmo..."
    Como uma pessoa some do nada com 24kk+ e não loga mais pra dar satisfação? E ele ta com internet sim, porque eu vejo ele no fórum do Tibiabr respondendo uns tópicos...

Então a pergunta ta ai, ja viram roubo maior?

EDIT.:O Trubleman falou com Pezcri Dala, e o Pezcri falou que Nofiox está sem NET, mas como ele consegue responder aos tópicos do TibiaBR sem internet? É só procurar o User Nofiox e ver as ultimas respostas dele.
    EDIT 2.: EU ACHO QUE RECCA SE REDMIU DEPOIS DE LER ESSE TÓPICO. AUSHUASHASUHAUHSAAS

Du~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Icenbolt; 23-12-2007 às 12:58.
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

"It's not winning that matters, but winning in style."

Registro
    19-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha cara
    eu nunca vi roubo maior que esse nao
    mas pra mim, isso foi só uma desculpa para o Apatia, Aires, Pezcri e Nofiox nao precisarem devolver a grana de qm morreu la. Sempre que alguem pede o dinhero de volta, a resposta do apatia é imediata: Nofiox got all.
    Nao sei nao, mas pra mim é só uma desculpa.
    Onix Seluer [54]: sua mae dorme com vc?
    Kett Striker [127]:sim

OWNED

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keluni Ver Post
    olha cara
    eu nunca vi roubo maior que esse nao
    mas pra mim, isso foi só uma desculpa para o Apatia, Aires, Pezcri e Nofiox nao precisarem devolver a grana de qm morreu la. Sempre que alguem pede o dinhero de volta, a resposta do apatia é imediata: Nofiox got all.
    Nao sei nao, mas pra mim é só uma desculpa.
    Certo, mas se o dinheiro está com o Nofiox, como ele iria passar a grana pro Apatia e CIA sem logar no char?

E outra, Apatia é meu amigo, conheço ele desde o lvl 40 (hoje ele ta 201)
    Ele sempre me contou tudo, eu falei pra ele que não iria pedir a grana mesmo se ele tivesse-a.

Ele pegou geral.

"It's not winning that matters, but winning in style."

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Icenbolt Ver Post
    Certo, mas se o dinheiro está com o Nofiox, como ele iria passar a grana pro Apatia e CIA sem logar no char?

Ele sempre me contou tudo, eu falei pra ele que não iria pedir a grana mesmo se ele tivesse-a.

Ele pegou geral.
    Hmm, do jeito que o apatia falou de você nessa foto(a fake que vc fez) da para ver que são muito amigos...

@tpc
    Teve um knight lvl200 aqui em honera, que eu não me engano, pego uns 10kk da poi (não sei se ele devolveu tudo, mais ele fiko com pelo -6kk)

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oO'

o kra q Roba 24kk Eh Mtu Doido

EOAHOIehoHAOieha

Soh Fã Dele

x)

Vai Vende Na RL e Ganha Mtu Com Issu

;D

Publicidade:

zм
    ¤
    ¤
    ¤

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele pegou geral.

cara, ele sumiu da quest por uns 10min, e só logou depois.
    esses 10 minutos sao o suficiente pra ele ir para o dp e mandar pra qualquer otro char dele.
    Onix Seluer [54]: sua mae dorme com vc?
    Kett Striker [127]:sim

OWNED

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele pegou geral.
    Tão seu amigo que até deixou vc entrar na casa dele, né? ¬¬

@Tópico

POI é uma merda de quest e eu nunca pagaria 300k adiantados \o

De qualquer forma, como o Pezcri e cia falaram, quem for na próximo não terá que pagar, então pára de reclamar. Eu não estava lá, mas provavelmente deu tudo errado graças aos noobs que não sabem ficar quietos e nem falar apenas quando são chamados, como toda quest grande.

@Yaten

Discordo de vc.
    O que vc faz in-game é a pessoa que vc é 'out-game'. Se vc joga com programa ilegal, só faz merda, mata e rouba todo o mundo, vc não é nenhuma 'boa pessoa' na RL e por favor, não me falar que pode ser porque NÃO É.

Rabap~
    Última edição por rabap; 16-12-2007 às 00:00.
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... Nem imagino o que aconteceu... quando isso tomar um Fim me avise qual foi o Fim!

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pessoa pode mudar sim de uma hora pra outra, literalmente.(mudou o dono )

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roubo é cobrar 300k para fazer uma quest, bem feito pra vcs. ¬¬

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem