Curtir Curtir:  0
Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 187

Tópico: Maior roubo do Tibia?

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oq me assustou msm for ter ido 120 pessoas nessa quest...eu achei a minha com 50 ppl um pesadelo, imagine 120.

@Topic
    Soh falando com um desses pra saber msm. Nesses 10min ele pode ter feito mta coisa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pojo Ver Post
    @duplow q começo o tópico:
    Viu? não precisava vim aki no forum fica postando essas coisa, vc nem sabe oq ta falando cara
    Dexa que eles se entendem la, agente n tem nada a ver com isso, e quem morreu vai fazer outra de graça segundo o tópico la no forum de pacera no tibia.com

Mas Pojo, eles disseram que quem morreu iria ter o dinheiro de volta. Certo, até ai eu não tenho nada a ver, mas varios amigos meus morreram por culpa deles.

Se a gente pagou a quest pra eles solarem, eles deveriam fazer tudo, matar, blocar respawn e etc...

Eles simplesmente solavam um Seal, e depois vazavam, fazendo com que os membros tivessem que blocar.

A gente pagou 300k pra um serviço completo, não pra ir la e ficar blocando respawn. (Eu até concordo em bloca respawn na parte de puxar as alavancas, mas nos Seals eles deveriam blocar)

E 300k é muita grana, com 3kk eles faria a quest facil facil.
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

"It's not winning that matters, but winning in style."

Banido
    Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse nego pode ser considerado uma nova lenda do tibia

roubar 24kk+ é simplismente sensacional

flws
    =D

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alem de ter comprado um char, "hackiar" pessoas, ser hacked depois (opa, feitiço contra feiticeiro), ser sharer, e chupar bola dos HL, agora você ta pagando de sabixão ?
    Oh meu Deus, como existe gente comédia nesse mundo, se o cara morreu, e voltou pra quest depois de ter feito bless, como ele teria roubado algo ?

Flogão dele: Comentários ( 0 ) Comente esta imagem!

Como alguém entrou em contato pelo flogao ?

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=165317

/\ olha ai a reputação do garoto

vai lah xupa as bola dos hl filhão
    ateh o pezcri ja comento aih q falou com o cara, e o pezcri eh do poi service team
    entao velho, melhor tu arruma uma desculpa cabivel logo ou enterrar sua cara no chao igual tu fez qndo te tiraram a mascara pela primeira vez, avestruzinho
    Toma cachaça carai!

Vídeo de quando fui atuado por ter tomado uns goles a mais: "Eu so bebo é latinha...

Funk que dedicaram a mim: AHAAAAAAAAAAAAI!

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo com Alex e sua MLS, o valor dela na época nem chega a esse valor ai que realmente é astronômico.

24kk Fariam a vida do meu char pelos próximos 2 anos.

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Alex Antica roubou 13kk.

Esse cara acaba de bater o recorde de maior roubo do Tibia...
    Gratz para ele, devia ganhar uma entrevista

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Nofiox n eh dessas coisas omg!cala a boca eduardo
    Nb do inferno...entaum n fale porcaria !
    Última edição por Dracounis; 15-12-2007 às 21:18.
    "Nunca se ache de mais, pois tudo que é de mais sobra, e tudo que sobra vai pro lixo!" ;D
    http://img114.exs.cx/img114/3734/pinguinssss.gif
    Pinguin Ownage
    Visão do Paraiso

http://img64.imageshack.us/img64/1706/sigdracobe3.jpg

YourS BiLL ;>

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pilantra mesmo esse cara
    :xmas:

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonaldo Silveira Ver Post
    Alem de ter comprado um char, "hackiar" pessoas, ser hacked depois (opa, feitiço contra feiticeiro), ser sharer, e chupar bola dos HL, agora você ta pagando de sabixão ?
    Oh meu Deus, como existe gente comédia nesse mundo, se o cara morreu, e voltou pra quest depois de ter feito bless, como ele teria roubado algo ?

Flogão dele: Comentários ( 0 ) Comente esta imagem!

Como alguém entrou em contato pelo flogao ?

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=165317

/\ olha ai a reputação do garoto

vai lah xupa as bola dos hl filhão
    ateh o pezcri ja comento aih q falou com o cara, e o pezcri eh do poi service team
    entao velho, melhor tu arruma uma desculpa cabivel logo ou enterrar sua cara no chao igual tu fez qndo te tiraram a mascara pela primeira vez, avestruzinho

Cada um que me aparece uashsah
    Se você vem aqui no fórum só pra criticar os outros, porque nao pesquisa antes?

Primeiro: Todo mundo sabe que eu shareio, e não tenho medo nem vergonha disso.
    Segundo: Aquela fake eu pedi permissão pro Apatia, eu não iria postar foto da casa dele sem permissão, então vá pesquisar um pouco antes de falar aqui.
    Terceiro: Eu comprei um char a muito tempo atrás mas ja re-vendi, e não comprei o Duplow, esse char é meu desde o level 1.
    Quarto: Qual o problema do meu flogão ter 0 comentários? Você se sente encomodado com isso? Se eu quiser comentário eu crio um flogão de mulher pelada.
    Quinto: Ele não me roubou, eu não morri na quest, só faltou 1 seal, então quem disse que o feitiço virou contra o feiticeiro? Ele "roubou" meus amigos, váááriosss.
    Sexto: Quem disse que eu pago pau pra HL?
    Sétimo: Bastante gente sabe que eu sou hacker, mas nem por isso saio por ai falando "EU SOU HACKER, OLHA QUE ROXZORRRR"
    ...

Eu não vou ficar debatendo seus argumentos, não tenho o que falar pra anônimo ;p

"It's not winning that matters, but winning in style."

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba...24kk

:blink:

é muita grana...

Publicidade:

Permissões de Postagem