Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: Halloween em Rookgaard

Registro
    21-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Halloween em Rookgaard

Oi pessoal...
    Eu queria a ajuda de vocês para falarem tudo que saibam sobre o halloween em rookgaard.
    Tipo datas, como conseguimos as tais ''fantasias'' e tudo mais oque solberem, conto com vocês.

FLW

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    21-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hunter23 Ver Post
    husahusahusahusa nao existe fantasias merd@ nenhuma saduhhusahsuHUSauhshuAUHShaushuAUHSHUahushuAHSHUa
    Num fala o q vc num sabe ¬¬ noob de merda,pq ano passado vc matava um certo bixo,e ficava com a Ilusão de Ghost,ou Vampire por um tempo -.-

Então,ano passado tinha isso...e soh..pelo q eo lembro...O.õ num joguei mto ano passado...

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não era nada de matar bichos

Na cidade aparece um bicho chamado "Halloween Hare", um coelho "imorrível".
    Ele ficava tacando magia nos players, trocando o outfit do pessoal(fantasia)
    Ano passado você podia ficar com outfit de vampiro, abóbora, bruxa e esqueleto.
    Quem sabe o que a Cipsoft reserva para nós esse ano?

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é matar XD
    É o Halloween Rare, tem em main tb, é um coelho, chamaod Halloween Rare, quando vc chega perto dele, ele te transforma (creature illusion) em vampire, mummy ou ghost, se não me engano...
    Por algum tempo, mas não é mto poko não... Eh um tempinho
    Acho q era isso!

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 32 segundos.

Banido
    Registro
    21-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh...eo lembro q envolvia um coelho O.õ,tinha lido em algum lugar...nem joguei direito ano apssado...mto menos em rook...

Por falar nisso....esses dias eo tava andando por Rook...e vi uma unica pessoa com outfit de vampire...isso jah começou de novo?

<Fundido>

Publicidade:

Última edição por Elfo; 23-10-2007 às 18:52. Razão: Fundindo 2 posts (post duplo)

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thunderhorse Ver Post
    ano passado vc matava um certo bixo,e ficava com a Ilusão de Ghost,ou Vampire por um tempo -.-
    Não era bem matar... Era um bicho-NPC-imortal que soltava um tipo de magia que transformava quem estivesse em volta (não lembro se era possível ou necessário estar atacando). O tal bicho tinha os gráficos de um rabbit comum.

Entre as transformações, estavam também Witch, Skeleton e mais algumas que não me recordo. As "fantasias" duravam cerca de 2 horas DE JOGO (ou seja: com o char logado). Por isso, até hoje tem gente com chars transformados em criaturas tenebrosas.

Outro detalhe: era possível modificar o outfit e perder a transformação. Mas também era possível voltar lá e se transformar quantas vezes quiser.

Não lembro de tudo, mas espero ter saciado a sua sede por informações.

Editado: Duas pessoas responderam enquanto eu escrevia o post.

Citação Postado originalmente por Thunderhorse Ver Post
    Por falar nisso....esses dias eo tava andando por Rook...e vi uma unica pessoa com outfit de vampire...isso jah começou de novo?
    Eu tinha um char banco com outfit de witch há algum tempo atrás... A transformação só acaba com 2 horas de jogo (é possível logar e ficar lá para sempre), como eu já expliquei ali em cima.
    Última edição por Emanoel; 23-10-2007 às 17:11.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Halloween em Rookgaard é foda.
    Fui o herói do Halloween passado em Tenebra.
    Tirei o Halloween Hare de uma trap depois de 5 horas. \o

PS: Ainda tenho meu char-depot-fantasma do ano passado. XD

Curiosidade inútil:
    Já que o efeito dura 2 horas, e um char lvl 20+ dura 2 anos e um log-in-log-out dura 2 segundos:
    É possível passar 7200(?) anos transformado em bicho.
    Isso se você for free e não reusar o Halloween Hare!

"For in those memories, we live on."

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nessa época, ano passado, eu tava jogando em Tenebra, mas retired, então não sei muita coisa. Mas me falaram que era 24 horas com o char logado, não duas. Os 'outfits' incluíam ghost, vampire, skeleton, witch e pumpkin. Só queria saber onde o Halloween Hare fica em Main :wscared: Alguém saberia responder?
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    14-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Onde fica?

poxa galera só escutei falando q ele transforma mas num onde ele fica, queria q alguem falac ond fik

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Outro detalhe: era possível modificar o outfit e perder a transformação.
    Errado, Ema! Durante as duas horas da transformação você podia mudar seu outfit o quanto quisesse que sua aparência continuava sendo a de um Ghost/Skeleton/Mummy/Vampire/Jack-o-lantern. O único meio de recuperar sua aparência humana era esperar até que o seu efeito da magia terminasse
    queria q alguem falac ond fik
    Ele anda por todo o território free account da cidade (térreo), mas pode ser "lurado" para andares superiores com o uso da corda.

Publicidade:

Última edição por Elfo; 23-10-2007 às 19:17.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Permissões de Postagem