Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 59

Tópico: Halloween em Rookgaard

Registro
    26-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um char em rook lá em antica que esta até hoje de Ghost ^^
    Gosto muito do Hallowen Rare (Ou hare, nao tenho certeza :wscaredEu axo muito divertido, povo para um pouquinho de upar e vai zua (Nao generalizando, sempre tem alguns powergamers que nao param nem se o avô deles tiverem um infarto em casa)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panda Rox Ver Post
    (Nao generalizando, sempre tem alguns powergamers que nao param nem se o avô deles tiverem um infarto em casa)
    Não eh que sou powergame, eh que eu nao sou medico, ai pra nao ficar preocupado jogo tibia que assim me distraio, neh?

Conta não ativada Avatar de Iagolf
    Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voces sabem se ele ja apareceu????????

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vi ele ainda não.
    Véspera do dia 31 acho que ele vem

I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que ele volta esse ano de novo. Eu também tenho um char depot que ainda está "transformado" em vampire, logo muito pouco com ele para não perder a fantasia. Quando logo o pessoal acha que é macro, lol!

Publicidade:

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele não apareceu ainda esse ano. Se você viu alguém transformado em alguma fantasia em Rookgaard, pode ter certeza que são de outros anos que eles foram transformados.

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um coelhinho chamado "Halloween Rare" que transforma em montros de halloween que passar por perto. Só.

Abraços

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele transforma qualquer coisa em uma daquelas criaturas citadas? Quer dizer que, se o hare usar sua magia de area e nesse lugar houver um rabbit comum, ou uma chicken, a mesma pode se trasnforma num vampire? E isso funciona nos npcs tambem? E no oraculo?
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Ele transforma qualquer coisa em uma daquelas criaturas citadas? Quer dizer que, se o hare usar sua magia de area e nesse lugar houver um rabbit comum, ou uma chicken, a mesma pode se trasnforma num vampire? E isso funciona nos npcs tambem? E no oraculo?
    Não viaja, isso é possível somente em jogadores.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drenilion Lion Ver Post
    Não viaja, isso é possível somente em jogadores.
    Beeeeeeh!!! tenta denovo!

Não são apenas players q se tranformam com o spell. até o Proprio hare se tranforma com o spell se ele tiver dentro da area afetada, assim como npcs e creatures

Publicidade:

Última edição por jean_satan; 30-10-2007 às 19:56.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Permissões de Postagem