Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ele só aparece na época do Halloween.
São duas horas mesmo, tenho certeza!
Ano passado, tinha um Halloween Hare bem aqui (retângulo preto):
Em Rookgaard, o coelhinho poderia ser encontrado no andar superior do estabelecimento da Norma.
Última edição por Emanoel; 23-10-2007 às 22:35.
Como já Diesseram, não é possivel matar The Halloween Hare, uma vez q ele é imune a tds os ataques, sejam de armas ou de runes. Já que o bixo não morre, ele tmb não dá loot.
O "coelho" fica vagando pelas Planices tibianas próximas da Ponte de Dwarves. Em rook é mais facil de encontrá-lo por razões óbvias
Essa "coisa" também não causa dano nehum, apenas tranforma o outfit dos players com um spell de área, de tamanho similar ao de uma Fireball. Todos que estiverem nesse círculo serão tranformados na mesma coisa, que variam entre vampiros, Fantasmas, Bruxas, Esqueletos, Múmias e Cabeças-de-Abóbora. Esse spell pode afetar outras Criaturas e Npcs, incluindo o próprio Halloween Hare
Fonte:****************/The_Halloween_Hare
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!
não quero ser impertenente, mas criei o tópico para alguém que tivesse uma informação a respeito respondesse, não que uma pessoa sem informação chegue querendo deixar os outros mal e sem ter ao menos idéia do que está falando...
e obrigado a todos os que ''ajudaram''.![]()
Aaaah valeu aí (:
Provavelmente vão trapar ele em algum lugar ;x
Isso se aparecer esse ano de novo :]
I'm miss autonomy, miss nowhere.
I'm at the bottom of me.
Miss androgyny, miss don't care.
What I've done to me?

De fato, em main ele aparece nos arredores da dwarven bridge. Lembro de ter visto uma s dele no telhado do mc noodles, uma lanchonte abandonada que fica perto da dwarven bridge.
E eu nunca tive o prazer de encontrar o hare, nem em rook, nem em main, o maximo q achei foram genet transformada nele. Ele tem hora certa para aparecer?
ps: quando digo hora, é hora mesmo, horario, sei que os dias que ele aparece devem ser proximos ou mesmo o propio dia 31 de outubro.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Acho que ele aparece mais do que um dia só, não? O:
Procurei aqui o tópico do Halloween Hare na seção de criaturas com H mas não tem como buscar tópico antigos depois do grande-bug.
Well, eu nunca o vi pessoalmente, vou ver se esse ano consigo pegar aquele coelho.
Eu já vi um vídeo, ele tava tentando escapar mas o povo cercou ele e acabou trapando. :O
Ele joga uma magia de transformação brilhosa, tipo massive healing.
Antes eu achava que ele era um vampiro, porque quando vi pela primeira vez ele tava transformado. O_o
Btw, ontem eu vi um esqueleto dizendo "Buuu, Halloween is coming soon!" em Rookgaard, e ri. =D
s=D|--<
todo ano vejo ele em rook... ele fika locao e uma legiao de mlk atras dele falado os bixo q quer virar (lol)
ese ano quero lura ele prum andar alto![]()
__↔__
~

faz +- uma semana que vi um cara de abobora em pacera mas não sei como ele conseguiu