Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 59 de 59

Tópico: Halloween em Rookgaard

Registro
    21-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panda Rox Ver Post
    Eu fikei 1 hr online seguindo ele e n vi ele trasformar ningm em dark torturer O.o
    eh isso ai, aki em luminera ja apareceu, e dark torturer tem sim soh para comfirmar...
    a ansiedade foi grande e finalmente ele chegou, e ja tou com meus chars todos em rook transformados, e queria agradescer a todos que comentaram, e ajudaram a esclarecer dúvidas, etc.
    vlw a todos e feliz halooween

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algum sinal do hare? Ou ele ja foi embora?

Eu queria que ele durasse por alguns dias a mais, a exemplo dos ovos de pascoa, para ao menos pegar ele no feriado de finados(discada sux!).... =/
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    21-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Algum sinal do hare? Ou ele ja foi embora?

Eu queria que ele durasse por alguns dias a mais, a exemplo dos ovos de pascoa, para ao menos pegar ele no feriado de finados(discada sux!).... =/
    Aki em luminera nenhum sinal dele , fui eu msm q lurei ele para um telhado ontem e hj ele naum tava mais la...
    os players ja estao voltando com os outfit normais, mas oq valeu foi a diversão... VLW

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axei esse evento de Haloween meio idiota,.. nada mto especial,. nada que a CIp precisou pensar bastant.. mas ta valendo,. espero q ano q vem seja algo melhor..
    Rook - Minha paixão !!:wub:
    Spike - Minha Missão !!:riso:

"Ao que se interessar pela SoF para ser o mais forte, o mais rico ou o melhor, nunca chegará com as mãos nem perto do cabo. Ela se reserva aos Humildes, pessoas de bom coração que entendem o verdadeiro significado de Rookgaard"

"Loui, você não está aí pra nada. Mesmo voce sendo o maior cagão, você é o única pessoa realmente Humilde.. aposto que vc tem alguma coisa a ver..."
    09:58 Luciano Rook : monk
    09:58 Loui: I am a humble servant of the gods.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade não foi algo pensado mesmo, não para esse ano.
    O Halloween Hare já é de Halloweens passados, não sei desde quando ele existe, mas essa não foi sua primeira aparição.

Eu gosto do jeito que está, se fossem doces distribuídos em monstros eu sairia de mãos praticamente abanando, como na Páscoa... AHUaHuaHuaH

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é o terceiro ano de Halloween que o coelho apareceu.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só acho que o evento poderia ter se estendido por mais dias, como o evento de páscoa, que, se não me engano, durou cerca de uma semana.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem cheguei a ver o bicho...

Só aconteceu no dia do halloween?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho que deveria ter durado mais. Teve gente que não pode jogar no Halloween e ficou sobrando.

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    Só aconteceu no dia do halloween?
    Sim.

Permissões de Postagem