Uma nova história que surgiu derrepente em minha cabeça, serão varias crônicas que irão narrar a história de Otaz, um mundo que eu criei.Ai vai o prólogo, ficou um pouco curto, mas o primeiro conto ja esta quase todo escrito e ele vai ser bem grande :] espero que gostem
Índice:
Prólogo
Introdução ao Primeiro Conto
Contos de Otaz
-Prólogo-
Imagine que exista uma infinidade de mundos, cada um como um pequeno ponto no vácuo.
Cada um deles tem suas origens, história e fim.Alguns são diretamente ligados a outros, alguns indiretamente.Muitos são uma união, uma amálgama de antigos mundos que pereceram.
Mas, independentemente de seu inicio, fim ou ligação com outro mundo, todos eles são diretamente ligados a um único mundo: Otaz.
Assim que o universo foi criado, a natureza dividiu os quatro elementos básicos entre os mundos, eles eram: O Fogo, a Terra, a Água e o Ar.
O Fogo, mortal e incontrolável, é a contraparte da Água, calma, serena e mensageira da cura e saúde. E a Terra, firme, sólida e estável, por sua vez, é a outra metade do Ar, maleável e volátil.
Otaz é como um cofre de segurança, onde a essência de cada elemento é guardada. Otaz e dividida em quatro países, cada um deles responsável por proteger um elemento, são eles: Pirra, o país do Fogo, Erta, o país da Terra, Winda, o país do Ar e Hidrana, o país da Água.
Muitas nações, povos e mundos já tentaram invadir Otaz e seus quatro países, conhecendo o poder que alcançariam caso dominassem essas terras.
Porem, os elementos ajudam seus protetores nas batalhas contra invasores e por isso todas as tentativas de controlar os elementos falharam, mas mesmo assim, o povo de Otaz fica sempre alerta.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação


