Curtir Curtir:  0
Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 121

Tópico: A decadencia de Tibia!

Registro
    15-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A decadencia de Tibia!

Impossivel uma empresa criar um game perfeito?
    A Cipsoft conseguiu,mas do mesmo geito que a Cipsoft criou ela conseguiu destruir,
    ano após ano a Cip foi aprimorando o jogo que atraia milhoes de pessoas...alguns updates perfeitos,
    Conheço Tibia desde a versao 7.1 mas nao joguei todas as versoes(pelo menos axo que nao)após 7.1
    parei com Tibia e so voltei com 7.4,era incrivel...como podiam ter melhorado tanto?
    Coisas novas e um marco se mantinha,Demon a criatura com respawn fixo mais forte de todas,mais forte
    que Demon apenas "Bosses" que so aparecem em eventos,amizades eram feitas e o mundo de Tibia crescia
    ferozmente 70 mil player online...impressionante!Agora vamos falar das mudanças que aos poucos
    acabaram com Tibia!Tibia era um game fantastico o unico que a habilidade contava mais que a força
    para provar temos as fantasticas "war's" 1 player trapado por 20 da guild oposta e usando uh sem
    poder tirar o olho da tela senao era morto e seus amigos usando uh nele pra ajudar ai começaram
    as surgir os combos e a velocidade da mao de um player nao era capaz de mante-lo vivo,cada vocaçao
    tinha exatamente sua função knights bloker sorcerers e druids tacavam runas,druid nao tinha poder
    ofensivo exagerado e os paladins tacavam suas bolts.Quem nao se lembra do Bug?Aquela imensa barata
    marrom,as antigas outfits,simples,porem fantasticas...Mas a Cip para acompanhar a tecnologia começou
    seus updates a unica coisa que eu apoio dos updates após o 7.5 sao os graficos,acho mesmo que sem perder
    o estilo Tibia podia fikar mais redondo,mas a Cip exagerou na modernidade.Algo que a Cip sempre desaprovou
    eram os bots e para acabar com esse meio de deixar o jogo mais facil oq a cip fez?Criou seu proprio bot...
    Agora o kra pode faze anihilator sem olhar para a tela...é so fikar clicando na hotkeys,full light
    da cip outra funçao que nao prescisa mais ter nos bots porque o proprio jogo tem ferramentas ilegais pra
    facilita=lo,como a Cip pode falar que bot eh algo ilegal?Se no proprio game tem um bot entao todos
    deveriam ser banidos por botter!Outfits,simplesmente 7 outfits agora sao 20,e qual foi a melhora disso
    para o jogo?Eu acho que a Cip devia rever muitos conceitos e começar a pensar que muitas pessoas se
    divertiao e agora isso mudou.Rods e Wands fazem os sorcs completamente superiores,em new server nao tem
    mais equilibrio nenhum,enquanto knight caçam trolls mages caçam larvas!Antes druids podiam fikar o dia todo
    runando uh's para seus compradores e essa era a funçao do druid agora qual a utilidade do soul?Apenas atrapalhar
    a vida de mages!Por tudo dito acima eu acho que a melhor coisa que a Cip pode fazer eh voltar o Tibia para o
    7.4 ou 7.5 as versoes perfeitas!

Bom essa eh a minha opiniao,sempre que entro no Tibia sinto saudades do tempo que a runa era no mouse que as
    outfits eram simples e talz se alguem discorda pode fala mas mantendo o respeito xD

Cip back Tibia 7.5!

Flws!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Bem vindo ao mundo da Cip onde o dinheiro fala + alto....

Registro
    03-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é realmente o tibia vem decaindo, mas tenho que concordar que o tibia 7.5 era melhor, exigia abilidade hoje nao, apenas aperte a "hotkey" e seu char esta healado, mas mesmo assim ficará na saudade, pois a cip NUNCA voltaria atrás, o que pode mudar o conceito da cip é esse novo jogo Phodos Online, veremos ao passar do tempo

http://img19.imageshack.us/img19/575/ivanavatar.png

Clique na imagem acima e ajude Ivan, o Viril a subir de nivel.

Registro
    15-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela nunca vai voltar não,pena,agora mal passa de 30 mil players online pra vc ver como caiu ;]
    Eu joguei a versão 7.3 que eu acho,época de dezembro de 2003 era 7.3 ? Não recordo-me!
    Tibia hoje nem presta não,passou da época de diversão,tornou-se um mero jogo como qualquer outro...Eu prefiro jogar MMORPG onlines que valem a pena o tempo perdido já que Tibia não vale o tempo perdido e nem o dinheiro gasto em P.A,pois como digo e repito: P.A e Free não tem benefício algum,a CIP só visa lucrar e enriquecer e está pouco ligando para os Players tanto que pagam ou que não pagam uma Premium Account,botam trocentos GM's que não ficam ON nem 10 minutos e põe só para dizer que põe pois na maioria das vezes tem GMzinho que não te atende pq seu inglês não é acessível,obviamente ele faz de conta que não entende nosso inglês apenas para deixar de trabalhar,mundos novos com GM? Nunca vi!
    CIP tem que se ferrar mesmo,tem que chegar uma hora que ela vai notar as besteiras que fizeram,as cagadas fudidas que atrapalharam cada update que certamente fez vários players deixarem de jogar perdendo mais de 20k de players! Será? Sim,olhe a rate antiga de players e olhe agora,nem compensa criar seu char,entrar em uma guild e ir numa guerra pra morrer com combo fácil porque há o maldito bot posto pela própria CIP!
    Digo,repito,recordo: A CIP só visa ganhar seu money com o dinheiro do Premium Account,botar 20 GM's pra dizer que tem,não fazer bosta alguma,piorar o jogo,fazer um update que cria cidadezinha nova que além de não beneficar Free não beneficia Premium pois... quem irá morar em uma cidade nova vazia com certeza? Ninguém! A CIP irá falir se continuar com seus méritos e vítorias.
    Demos um parabéns à CIP: Parabéns CIP!
    Nada mais...

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por techniX
    Ela nunca vai voltar não,pena,agora mal passa de 30 mil players online pra vc ver como caiu ;]
    Eu joguei a versão 7.3 que eu acho,época de dezembro de 2003 era 7.3 ? Não recordo-me!
    Tibia hoje nem presta não,passou da época de diversão,tornou-se um mero jogo como qualquer outro...Eu prefiro jogar MMORPG onlines que valem a pena o tempo perdido já que Tibia não vale o tempo perdido e nem o dinheiro gasto em P.A,pois como digo e repito: P.A e Free não tem benefício algum,a CIP só visa lucrar e enriquecer e está pouco ligando para os Players tanto que pagam ou que não pagam uma Premium Account,botam trocentos GM's que não ficam ON nem 10 minutos e põe só para dizer que põe pois na maioria das vezes tem GMzinho que não te atende pq seu inglês não é acessível,obviamente ele faz de conta que não entende nosso inglês apenas para deixar de trabalhar,mundos novos com GM? Nunca vi!
    CIP tem que se ferrar mesmo,tem que chegar uma hora que ela vai notar as besteiras que fizeram,as cagadas fudidas que atrapalharam cada update que certamente fez vários players deixarem de jogar perdendo mais de 20k de players! Será? Sim,olhe a rate antiga de players e olhe agora,nem compensa criar seu char,entrar em uma guild e ir numa guerra pra morrer com combo fácil porque há o maldito bot posto pela própria CIP!
    Digo,repito,recordo: A CIP só visa ganhar seu money com o dinheiro do Premium Account,botar 20 GM's pra dizer que tem,não fazer bosta alguma,piorar o jogo,fazer um update que cria cidadezinha nova que além de não beneficar Free não beneficia Premium pois... quem irá morar em uma cidade nova vazia com certeza? Ninguém! A CIP irá falir se continuar com seus méritos e vítorias.
    Demos um parabéns à CIP: Parabéns CIP!
    Nada mais...

A realidade é essa e ela não vai pensar em mudar,veja esse update ae,nego ta colocando muita espectativa para esse balanceamento de vocaçoes ae.... acho isso uma besteira...
    Te dou um conselho se vc gosta de rpg compre um livro de rpg, ele não vai receber ataques DoS , e concerteza vai durar muito e muito tempo coisa que P.A não dura...

Publicidade:

Registro
    15-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro jogar Hero Online
    Mais díficil e interativo e divertido ;]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior é que eu concordo com praticamente tudo cara, estava muito bom, mas quando melhoraram mages, criaram hydras, entre outras coisas perdeu TOTALMENTE o significado para muitas pessoas, tudo depende desse update aqui, prometeram balancear as vocações e nunca esteve tão perto, agora só quero ver se vão cumprir, porque nem mesmo eu vejo muita saída para esse problema..

Abraço.
    Scientia Vinces

Registro
    15-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tio Sorriso
    Se eles não melhorarem o balanceamento ai danou-se para a CIP,espectativa de queda de vários players de todos os worlds! Não acho que irá balancer merda alguma,a CIP só decepciona!

PS: Pq todo mundo situado na Alemanha é lagado?! ._.'

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por techniX
    Tio Sorriso
    Se eles não melhorarem o balanceamento ai danou-se para a CIP,espectativa de queda de vários players de todos os worlds! Não acho que irá balancer merda alguma,a CIP só decepciona!
    Veremos.

PS: Pq todo mundo situado na Alemanha é lagado?! ._.'
    Todos os mundos são relativamente lagados para Brasileiros, mas como os Americanos ficam mais próximos do que os Alemães, irá ter uma resposta mais lenta nos mesmos.
    Scientia Vinces

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    O pior é que eu concordo com praticamente tudo cara, estava muito bom, mas quando melhoraram mages, criaram hydras, entre outras coisas perdeu TOTALMENTE o significado para muitas pessoas, tudo depende desse update aqui, prometeram balancear as vocações e nunca esteve tão perto, agora só quero ver se vão cumprir, porque nem mesmo eu vejo muita saída para esse problema..

Abraço.

Acho que as pessoas tão contando demais com o ovo da galinha...
    Acho que não vai ser essa emoção toda não....
    Depois dos infernal bolts, e desse crossbow em POI imagine o que será esse balanceamento....

Publicidade:

Permissões de Postagem