Eu começei a jogar no 7.5, e com certeza me divertia muito muito mais, doque hoje em dia.. preferia tudo como era antes, tudo mesmo..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu começei a jogar no 7.5, e com certeza me divertia muito muito mais, doque hoje em dia.. preferia tudo como era antes, tudo mesmo..
Postado originalmente por Mitos Rafinha
Perceba uma coisa hoje em dia é grana, e vicio ...
A cip como não é boba nem nada tira grana dos viciados entendeu????
Pra quem ja percebeu ,não foi a toa que eles colocaram a lenda em area P.A o FERUMBRAS.....
Tem mas algo a dizer depois disso????
Sabe que algumas coisas eu concordo porém tibia não piorou somente des de la, eu jogo da 7.1 que nem você e tudo tem seus pontos positivos e negativos.
Positivos:
- Addons
- Novos bixos e cidades.
- Novas armas
- Novas Quests
- Mais algumas coisas que mudaram que eu nao me lembro agora, to meio desligado aqui.
- Novo Xbow para pally e infernal Bolts.
- DreamChallange quest ( eu sei que deveria estar nas Novas Quests, mas essa em particular é muito loca né, vamos combinar )
Negativos: ( no meu ponto de vista )
- Soul
- Stamina
- Comprar magias dependendo do LEVEL e não do Ml ( levando em conta que em um RPG deçente a magia se aprenderia com a evolução do mago em suas forças magicas, e não porcausa do level. ).
- Spear que quebra.
- Kinight upa skills mais devagar ( no 7.4 eu upava 60/60 no lv 15 só caçando ).
- Roupas para Free ( peloamordedeus ficaram um nojo né, eu gostava daquele outfit de cavaleiro gordinho aiheiauh )
- Tem bem mais coisas que nao citei, mas to meio deslogado mesmo.
~~~~
Sinceramente para pally que todos reclamam eu nao axo que ficou muito ruim, a unica coisa é as spears que quebram porque pensando bem...
- Não preciza se preocupar com armas caras e fódónicás
- Não preciza comprar shields supérmagicowcaros
- Tem mais vida que sorcer e mais mana que Kina.
- Skills upam mais rapido que Kina, Ml também.
- No tanto não mudaram muito do 7.1 para cá, até porque agora tem infernal bolts e o novo Crossbow.
Que nem falou o Anderslash hoje avacalhando no encontro na Code3 em POA:
Ok ele nao falou com ESSAS palavras, mas falou isto ( BRINCANDO É CLARO PALLADINS ^^ )Postado originalmente por Anderslash
~~
Agora falando da Cipsoft, sei lá vocês so metem BOMBA e BOMBA, CHINGAMENTOS e CHINGAMENTOS para cima do cara ( nao falei de você, criador do topico ) estou falando em geral, e nem um elogio.
~~
A falta de GM é algo comum, no 7.1 tambem os GM's nao eram tão prezentes. Mas olha, sao muitos mundos, fica complicado por isto use o bom e velho board no tibia.com =)
Ou aguarde no ctrl+R ( report ), o que é mais complicado.
~~
A questao do RPG so tenho uma coisa a falar:
A maioria dos players que reclamam que o tibia esta perdendo o espirito do RPG esta FAZENDO com que o tibia perca, se preocupando de mais em upar upar e sem se divertir e aproveitar o espirito do jogo, porque se foçemos pensar tibia tem tudo para fazer sem ser caçar, tem bola de futbol, damas, xadrez, npc que vende bebida para se brincar com os amigos, igrejas para noivados e mais coisas que nao cito porque minha mao esta duendo e eu quero ver TV logo x)
~~
Abraços para todos.
(eita biblia que eu escrevi eim)
~~EDITED~~
esqueci de falar nos spoils, que atrapalham todo o jogo, pois é so olhar no site e ver o que se tem que fazer, perde o espirito de aventura e surpresa, no 7.4 eu saia sem saber aonde estava indo ( nao to falando que nao existia spoil, m mas existia menos do que hoje em dia)
Última edição por Sir Loko do Morro; 20-05-2007 às 23:19.
simPostado originalmente por azazelscar
pior q eu tenho um grande amigo querendo abandonar seu lvl 115 EK pra começar um mage
a que ponto chegamos?
ele diz q olha erig e nao se conforma como os mages pegam tanta exp com facilidade
eu acho que a nova area e criaturar vai ser rox
mais o balanceamento? podre
eu sei que é impossivel agradar a todos
mais a CIP vai conseguir desagradar a maioria
Tem o outro lado da historia, você axa q a CIP implantou as medidas anti-cheat pq eles queriam perder player?
Antes dos soul point, eu conhecia gente q tinha 10~20 druids atk lv10~15 fazendo runa, isso é justo com quem jogava honestamente? enquanto vc ralava p/ganhar um pouco de dinheiro o kra fazia inumeras bp de uh por dia (e antes tibia só chegava a 60k~ players por causa desses runemakers afk)
E não venha dizer q isso atrapalha tanto assim, eu no meu ms, fiz 40 bps de sd sem problemas, só na frente da minha casa runando e qndo acabava a stamina ou eu logava ou eu ia caça algo p/recupera, e p/recuperar n demora mais q 1h
Antes da stamina, qndo lançava new server, era comum ver pessoas pegando lv100+ em 2~3 meses, ja chegou 1x ao ponto do ridiculo, com o randell riot pegando lv100 em 20 dias...
E não venha com o papo q isso n mudou nd, se hj fazem lv100 em 50 dias com stamina (por causa dos mage overpowered), imagina sem?
Antes das runa por hotkey não mudou qse nd, pois 80% dos H.L. usavam aimbots, a unica coisa q mudou é q a partir desse update os demais players (não cheaters) não levam mais tanta desvantagem no pvp contra um cheater
E a CIP não tinha como preservar aquele pvp e tirar os cheats, pois era mt simples... embora q concordo q ela errou em botar runas por hotkeys sem botar outras medidas p/deixar o pvp por conta da habilidade e estratégia
A unica medida anti-cheat q concordo q n funcionou foi as spears quebrarem...
e outra mancada da CIP foi desbalancear as voc, mas se eles cumprirem com oq prometeram, isso n vai fikar assim por mt tempo =)
Última edição por jiraya el xico; 20-05-2007 às 23:54.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
não so de uma época assim tão atrassssss comecei a jogar pelo 7.6,quando os personagens ainda pareciam ser de madeira.em qualquer jogo que vc pegue por ai vai ver que tudu não passa de um jogo de marketing,eles por um lado estão certos de tentar melhorar cada vez mais o jogo mas do jeito que estão fazendo é só pensando neles proprios o caso do desbalanceamento....sobre as outfits acho que foi a jogada de mestre da cip até por que um lvl 150+ não tem mais nda pra fazer com a grana que sobre no balance ...e sobre os bots que criaram o famoso cipbot foi a unica maneira que eles encontraraum de estabilizar a situação por que ja eraum muitos player usando e muitos sendo hackiados por usar e em mundo pvp ctz TODOS usavaum bot então eles pensando nisso criaraum né faze oque...versão 8.0 agora queremos nosso cip cavebot !!!




pufff
epoca de ouro do tibia acabou faz teeeempooo
hj em dia ssoh jogo pq eh a unica coisa q eu nao preciso presta mta atençao e posso fika no msn inquanto eu jogo..
graças ao 'cip bot' de hj ¬¬




Que, do jeito que a CIP anda isso seria pouco.Postado originalmente por Mephisto Legendary
Não duvido que eles coloquem 2 espaços a mais no lugar do real life name na hora de registrar a contra, tipo como legalizar account sharing.
Mas se colocar mais de 3 é banned okay!!11
eu fico impresionado como niguem fica satisfeito sim a cip e uma empresa e como toda grande empresa visa o lucro isto e errado?
qualquer jogador que reclama de soul point e stamina e sharer e maker entao deveria retirar as reclamaçoes e se por no seu lugar
reclamar que as hotkey atrapalha o jogo que nas versoes anteriores nao existia ,que era melhor so se para vcs com level 20 pois hight level sempre teve tibiang, sharer em qualquer jogo existe e sempre vai existi pois sao os mesmos que falão que a cip "acabou com o jogo" com a tao odiados soul point e stamina as roupas sao bonitinhas num atrapalha niguem ate que almentou um pouco a economia do serve devido aos intens
agora imagina ferumbas dando respaw em carlin pelo amor de deus vai ter br pedindo free intens para ele claro q tem q tar na area p.a em local de dificiu acesso
spoil sempre existiu tanto em video como sites gringos.aki no forum que sempre foi proibido
tem gente que reclama de ser pklizado de power abusing go go serve no pvp e simples
antes de vir falar besteira no forum refeza suas atitudes no jogo pare reflita e analize se vc realmente tem direito de reclamar de algo se voçe num faz parte do poblema que tal ?
Eu não posso falar nada porque comecei a pouco tempo, só sei que treinar knight é um cú. ML de kina.? caralho! eternidade pro ML 3 pro 4. aff. Sorcerer e Druid que são felizes. Só que também tem um porém. Kina sofre mas quando está preparado...... vix!
Soul é um cú também.
E é isso ae. ;D