Impossivel uma empresa criar um game perfeito?
A Cipsoft conseguiu,mas do mesmo geito que a Cipsoft criou ela conseguiu destruir,
ano após ano a Cip foi aprimorando o jogo que atraia milhoes de pessoas...alguns updates perfeitos,
Conheço Tibia desde a versao 7.1 mas nao joguei todas as versoes(pelo menos axo que nao)após 7.1
parei com Tibia e so voltei com 7.4,era incrivel...como podiam ter melhorado tanto?
Coisas novas e um marco se mantinha,Demon a criatura com respawn fixo mais forte de todas,mais forte
que Demon apenas "Bosses" que so aparecem em eventos,amizades eram feitas e o mundo de Tibia crescia
ferozmente 70 mil player online...impressionante!Agora vamos falar das mudanças que aos poucos
acabaram com Tibia!Tibia era um game fantastico o unico que a habilidade contava mais que a força
para provar temos as fantasticas "war's" 1 player trapado por 20 da guild oposta e usando uh sem
poder tirar o olho da tela senao era morto e seus amigos usando uh nele pra ajudar ai começaram
as surgir os combos e a velocidade da mao de um player nao era capaz de mante-lo vivo,cada vocaçao
tinha exatamente sua função knights bloker sorcerers e druids tacavam runas,druid nao tinha poder
ofensivo exagerado e os paladins tacavam suas bolts.Quem nao se lembra do Bug?Aquela imensa barata
marrom,as antigas outfits,simples,porem fantasticas...Mas a Cip para acompanhar a tecnologia começou
seus updates a unica coisa que eu apoio dos updates após o 7.5 sao os graficos,acho mesmo que sem perder
o estilo Tibia podia fikar mais redondo,mas a Cip exagerou na modernidade.Algo que a Cip sempre desaprovou
eram os bots e para acabar com esse meio de deixar o jogo mais facil oq a cip fez?Criou seu proprio bot...
Agora o kra pode faze anihilator sem olhar para a tela...é so fikar clicando na hotkeys,full light
da cip outra funçao que nao prescisa mais ter nos bots porque o proprio jogo tem ferramentas ilegais pra
facilita=lo,como a Cip pode falar que bot eh algo ilegal?Se no proprio game tem um bot entao todos
deveriam ser banidos por botter!Outfits,simplesmente 7 outfits agora sao 20,e qual foi a melhora disso
para o jogo?Eu acho que a Cip devia rever muitos conceitos e começar a pensar que muitas pessoas se
divertiao e agora isso mudou.Rods e Wands fazem os sorcs completamente superiores,em new server nao tem
mais equilibrio nenhum,enquanto knight caçam trolls mages caçam larvas!Antes druids podiam fikar o dia todo
runando uh's para seus compradores e essa era a funçao do druid agora qual a utilidade do soul?Apenas atrapalhar
a vida de mages!Por tudo dito acima eu acho que a melhor coisa que a Cip pode fazer eh voltar o Tibia para o
7.4 ou 7.5 as versoes perfeitas!
Bom essa eh a minha opiniao,sempre que entro no Tibia sinto saudades do tempo que a runa era no mouse que as
outfits eram simples e talz se alguem discorda pode fala mas mantendo o respeito xD
Cip back Tibia 7.5!
Flws!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação