Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 121

Tópico: A decadencia de Tibia!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    O pior é que eu concordo com praticamente tudo cara, estava muito bom, mas quando melhoraram mages, criaram hydras, entre outras coisas perdeu TOTALMENTE o significado para muitas pessoas, tudo depende desse update aqui, prometeram balancear as vocações e nunca esteve tão perto, agora só quero ver se vão cumprir, porque nem mesmo eu vejo muita saída para esse problema..

Abraço.

pdk, tudo depende desse update. mas o q eu vinha dizendo (q nao botava mta fe nesse update) é pq esse update tinha q ser para mudar muita coisa.
    e ate agora eles so mandaram teasers mostrando as coisas novas. mas o verdadeiro problema eles tao deixando de lado.
    eu achei q o 1 teaser seria tpo uma introdução do update. ou mandariam logo tudo sobre o balanceamento das voc's. mas dai eles mandam akela coisa d smepre. cidade nova, bichos novos, quest novas, bla bla bla.
    dai eu fiko me perguntando...
    sera q vai muda alguma coisa dessa vaz??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opniao a CIP fez alterações drásticas no jogo, por culpa dos MACROS que invadiram o tibia, se vc nao pode com eles, alie-se a eles.
    Pra mim ta OTIMO assim, quem nao está contente, ja sabe né ........

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Welcome to hell friend.
    O bom filho sempre a casa retorna.

Every man gotta right to decide his own destiny.

Registro
    28-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por azazelscar Ver Post
    A realidade é essa e ela não vai pensar em mudar,veja esse update ae,nego ta colocando muita espectativa para esse balanceamento de vocaçoes ae.... acho isso uma besteira...
    Te dou um conselho se vc gosta de rpg compre um livro de rpg, ele não vai receber ataques DoS , e concerteza vai durar muito e muito tempo coisa que P.A não dura...
    Hehe...eu já joguei mt rpg quando eu tinha imaginação pode acreditar eles não daum lag nem kickam
    Edit: agora (5:34 am) q eu li melhor o tópico eu axo q se naum melhorar a situação nesse update Eu vou jogar Ot ou Phobus
    Última edição por Ryonzito; 30-05-2007 às 05:41.
    Espaço reservado a próxima comida de rabo do Havengar em um lammer.
    Citação Postado originalmente por Cara de Cool Ver Post
    Só tem baitola aqui no off, Foda sou eu que coloco essa pimenta no meu cu só pra ter o prazer de dizer que pimenta no meu cu é refresco
    Eh por isso q eu adoro esse fórum

M.E.F.C.C.A.D.A.
    Movimento eu fiquei chocado com a assinatura do Anderslash

Iai galera tá dificil de pegar premmy, faz q nem eu entra nesse site que eles te pagam pra ver propagandas xD

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabem o que me deixa mais seguro? :10:
    Eh que a cip nunca vai tirar as wands e rods pq ela jah nao tem player, se começar a retirar as coisas do jogo, fica com menos ainda :yelrotflm

Publicidade:

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, eu joguei esse joguinho por mais de 5 anos. Parei faz 1 ano +- mas ainda não consegui largar totalmente, porque sempre estou aqui no fórum ou no site oficial para acompanhar os update's.

A partir desse último update, apesar de ter ajudado bastante os mages que antes com certeza era mais difícil de se jogar e upar, o tibia ficou um pouco sistemático e sem graça sim.
    Antes lá por 2002 até 2004 mais ou menos, eu era lvl 40 knight por ai em Nova, e quando eu via algum sorc ou druid lvl 50-65 eu pensava: Esse é forte em pqp me arrebenta fácil, mas também demorou pra conseguir isso.
    Mage era vamos dizer...uma vocação para poucos. Quem já era lvl 70+ sorc..nossa ninguém ousava encostar !!! ( Tá....não é pra tanto).
    Mas isso porque na época sorcerer era realmente difícil de upar,e claro quem atingia um grau de level elevado era vamos dizer "vangloriado" ?!
    Pode ser que isso só ocorria comigo, esse pensamento de que sorceres eram os mais fortes, mas convenhamos...eram sim.
    Paladin. esses sim também era ótimos para jogar, não tinha que dar aquela paradinha pro bolt sair, a distância que acertava era maior, spear não quebrava...e por causa disso podem ver..os shielding dos paladins mais antigos é bem maiores do que os de hoje em dia, digo, em questão de level igual. ( Vide Tharkas shielding 104 hehehe...ta ta ele é exceção ).
    Knight sempre foi o "razoável", mas isso porque não tinha um poder de ataque muito grande e era mais simples de jogar, mas isso não tiro o fato dele ser a "lacuna principal" do jogo , porque era ele quem blokava os monstros terriveis da época, principalmente Demon né
    Ou seja, havia um equilíbrio natural no jogo onde tudo dava certo. ( É...não tudo...heheheh)
    A partir de um certo tempo começaram a surgir os famosos bots de treino e de maker...a partir dai começou a desgraça....knights com vários druids online fazendo uh, paladins treinando afk com bot de treino que pegava spear, pescava , comia , usava mana etc...
    A Cip vendo a situação ao invés de criar algum anti-cheat para o jogo, criou sistemas que dificultassem os bots de agir.
    Esses sistemas até que resolveram sim partes dos problemas, mas ai surgiu os cave bots, e mesmo que em menor quantidade, os knights continuaram a criar suas uh's com maker. Portando podiam ficar horas e horas nos d-lair, guard etc.. caçando e caçando !!!
    Os paladins coitados , levaram uma facada nas costas quando fizeram os spera quebrarem. acho isso errado , porque mesmo que existia bot , tinha muitos que não usavam ,e mesmo os que usavam não prejudicavam o resto, nem os knights com seu bots de treino também, pois os sorcs também tinham o bot de upar comer , usar mana blablabal etc..
    Ou seja , mesmo sendo ilegal, o jogo continuava num parâmetro legal...só os paladins que foram meio que fudidos... lol...Ahh sim... os mages também por causa dos souls points.
    A partir dai a CIP exagerou sim no balançeamento...criou os wands...(tudo bem)...colocou os mf mas baratos ( nada bom )...mana mais rápida ( sim , foi pra todos...mas claro bem melhor para sorcs e druids ).
    Ai sim, knights e pallys vieram a ser desvalorizados e mais podres uahauaha.
    Pally = spear quebrando e bolt errando lol..
    Knight: Não sola ningué, bate pouco, tem bastante vida. ( ufaa..pelo menos algo de bom).
    Sorc: mana fluid baratovisk a lot , vis e + vis na bunda dos monstros + wand = mana alta , sd, hmm etc.. fortes. = mais exp = mais forte = mais rico and pwne all.
    Ou seja, o que quero dizer com toda essa enrolação é que o mais culpado de tudo isso são parte dos jogadores que abusaram de cheates para poder jogar.

Resumindo : Antes era muito melhor de jogar , agora é uma bosta por causa dos jogadores e das medidas que a CIP tomou para igualar os mages as outra vocações ( que medidas em "-,- )

Conclusão: Tibia ta uma bosta, sem graça, exp de sorc absurdas ( 450k/h ) lvl 300's mages cada dia maior..e fodeu tudo \o/\o/\o/\o/ e escrevi nada com nada no final porque fiquei com preguiça de fudamentar as passagens anteriores \o/\o/

Abraços

Registro
    21-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não posso falar nada porque comecei a pouco tempo, só sei que treinar knight é um cú. ML de kina.? caralho! eternidade pro ML 3 pro 4. aff. Sorcerer e Druid que são felizes. Só que também tem um porém. Kina sofre mas quando está preparado...... vix!

Soul é um cú também.

E é isso ae. ;D

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o sapoo, se a Cip fez essas mudanças, uma bela parte foi por causa dos macros. Ela tentou "balancear" isso fazendo seu proprio macro, diminuindo a desvantagem entre os players "honestos" e "desonestos". Se o povo naum usasse os macros, provavelmente a Cip naum o teria feito.
    Assim como o Tibia "evolui", os macros tb tem seus upgrades. A Cip colocou akele sistema de naum poder fikar afk por 15 min, para q os makers fossem kickados e outros players pudessem jogar, mas agora existe macro q até "dança" para naum levar kick.
    Tem macro pra tudo hj em dia, até pra mudar a cor do outfit sem parar x.x

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gaaa.moraes
    Eu não posso falar nada porque comecei a pouco tempo, só sei que treinar knight é um cú. ML de kina.? caralho! eternidade pro ML 3 pro 4. aff. Sorcerer e Druid que são felizes. Só que também tem um porém. Kina sofre mas quando está preparado...... vix!

Soul é um cú também.

E é isso ae. ;D
    Pois é eu tambem axo que kina divia dar UE e tacar SD, fazer o que né....

-.-

Kina nem deveria ter magic level em primeiro lugar.

Citação Postado originalmente por Julius Cazaroto
    Eta, povinho burro...

Que mané lucro da CIP... A CIP é uma empresa minuscula, o lucro é muito pequeno...

Claro que eles vão pensar em lucro... Adivinha porque ninguém no Brasil, criou um unico jogo on-line descente até hoje... Pela exata falta de lucro...
    Brasileiro quer tudo e de graça... assim nunca vai ter nada com qualidade mesmo...

O para mim, quem reclamo do BOT da CIP, são os PASPALHOS que usavam os outros BOTs e obtinham vantagem com isso.
    Todos os outros jogos usam magias e itens de cura com hotkeys, porque Tibia tem q ser diferente????

Na minha opinião a melhor versão de tibia é a 7.92...
    Povinho burro? Olha o que você fala cara dexa de ser retardado !
    Cara Cipsoft é uma grande empresa com um jogo que os deixa bem "fortinhos".
    O jogo é jogado por MUITAS pessoas, entre 5 pessoas 2 tem p.a, e o dinheiro vai para a Cipsoft, intão, empresa pequena ela não é.

Daonde voce tirou a ideia que nao tem jogo brasileiro porque brasileiro quer tudo de graça? Olha o que você falou! Empresas brasileiras tem sim varias como a Level Up que esta comprando vários jogos e estragando com eles ( lol ).

Você falou muita bobagem e ainda deve ter começado a joga na versão 7.8 para falar que a 7.92 é a melhor.

~~

Querem saber minha opnião sobre isto tudo?
    Citação Postado originalmente por todos
    NÃÃÃÃOOO!!!
    Mas eu vou falar do mesmo geito, vocês estao querendo o jogo perfeito sem ter que pagar nada, que empresa seria burra de fazer isto? Os premmys é que bancam o jogunho engraçadinho dos Free.

E aquele cara que falou porque criaturas poderosas so tem em areas premmys, pense bem, areas premmys são mais poderosas, com vulcoes e bixos fortes, habitat perfeito para estres monstros. Como que eles vao invadir as cidades Free? Comprando passagem para o barco?
    Última edição por Sir Loko do Morro; 21-05-2007 às 17:32.

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo tibia desde a 7.6, eu só vi uodate dos graficos 1 vez, pelo que o pessoal conta antigamente tibia era muito mais RPG hoje me dia é apenas um jogo pra você pegar lvl

Publicidade:

Permissões de Postagem