Bem, antes de falar da história, vou corrigir os erros...Estou gostando desse papo de corrigir...
O correto é disse Churn, movimentando...disse Churn movimento sua maça no ar como se estivesse golpeando um dos monstros.
Quem é Chand?Não seria Churn?disse ela rindo junto com Chand
O correto é Vamos correr sem conversa para caçarmos logo...Vamos correr sem conversas e irmos caçar logo! – disse seriamente.
Não há necessidade da último hífen...– disse Churn com medo na voz....É inútil...- E não são orcs realmente fortes. Parece ser algo mais forte ainda. Talvez estejamos correndo perigo. – completou Churn olhando assustado para seus amigos. O medo começava a tomar conta de cada um dos músculos do seu corpo. – Kamus... Do que se tratava aquele seu sonho? – disse Churn com medo na voz.
disse...Quem disse isso?- Sim. Parece que estas árvores guardam algo de grande poder. O que pode ser? – disse sentindo calafrios na espinha.
Eu vi apenas esses erros...
Agora quanto a história, estou achando interessantíssima...Muito boa mesmo...Eu até gostaria de ter uma noção de como a história estava antes...Para ver se você está melhorando...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

...
Responder com Citação