Ok então vamos parar de flodar lá no topic sobre bebida e vamos nos direcionar a esse topic.
antes deu dar minha opniao
vou por as seguintes regra:
Sem ofensas, eu vou acompanhar cada post dado. Se houver ofensas contra a religião do outro ou o ponto de vista dele. Vou reporta.
Quero argumentos inteligentes. Dignos de Locke(as vezes, ele não e tão bom) ou o guardian. Ou um Jonhy aruda{acho q isso](o q tem um guitarrista famoso no avatar)
Se quiserem mentir sobre religiões e afins. Pode ter certeza que eu vou reporta, se souber.
Fora isso bom debate
Antes de discutir essa coisa de Bem e Mau. Temos que saber sobre Karl Marks e o marquicismo e talvez um pouco do misticismo
marquicismo: È o modo de visão a qual, o mundo é regido por lados opostos.
A o bem e o mau, Estes dependem da posição da visão de cada um.
Uma pessoa pode ser má para vc mas pode ser boa para mim. Por ex.
Agora q nos situamos(um pouco por ser demasiadamente complexo para eu ficar falando) sobre o marquicismo.
Vamos aos códigos:
como nosso querido Karl estava certo invariavelmente. Já existia antes deles os códigos.
Sejam eles, leis da sociedade , código do Boshido ou a ética.
Estes sim são os mediadores para dizer quem é mau e que é bom.
Em suma as leis de sociedade(alias baseadas na Bíblia e nas leis de Amurabi)
São as para a convivência pacifica entre as pessoas
E como já havia dito paz e igualdade são coisas acima das expressões de bem e mau.
Afinal quem aqui não quer paz absoluta e igualdade absoluta?
Possivelmente haverá pessoas dizendo q não querem ou que burgueses extremamente ricos não querem essa coisa de paz.
Não, é bem assim, o ser humano tem a característica de querer conforto e qualidade.
Então se todos são ricos. Tem as melhores coisas da vida uma a outra não vai querer ser melhor q a outra e não vai guerrear por isso...
Isso no aspecto material, é claro.
Ho bem e phoda ficar falando. Sem debater
So uma obs: o significado de satanás é oposto. E não senhor maligno das trevas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: