Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 842

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, o homem que tá fazendo merda, aí Deus tem que servir de babá? Isso depende de pessoas, Deus não pode fazer os 'governantes' mudarem seus pensamentos, isso se chama livre harbititrio(?).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podis cre, Deus não interfere nos nossos pensamentos, no deu livre arbitrio pra issu, então ele que nós procuremos ele, e naun ele saindo atirandu raios matandu us malvadus....
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    Amigo, o homem que tá fazendo merda, aí Deus tem que servir de babá? Isso depende de pessoas, Deus não pode fazer os 'governantes' mudarem seus pensamentos, isso se chama livre harbititrio(?).
    Deus é onipotente ele faz o que quizer ele faz as leis ele faz o mundo ele faz nossos pensamentos... por que ele não melhoraria o mundo? ou ele é um cara muito ruim ou é inixistente...

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Illidan Silverhearth
    Deus é onipotente ele faz o que quizer ele faz as leis ele faz o mundo ele faz nossos pensamentos... por que ele não melhoraria o mundo? ou ele é um cara muito ruim ou é inixistente...
    Olha... não entendo muito de religião, mas que eu saiba, Deus não quer ficar arrumando tudo que os próprios humanos fazem. Os humanos têm seu próprio jeito de ser e Deus não quer interferir nisso, é o livre arbititrio.
    Se os humanos quisessem mesmo poderiam mudar as coisas, mas não mudam porque não querem/têm medo.

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_
    Deus não existe
    Orações sao ridiculas, ja que são direcionadas a algo que nao existe
    Pedir pela paz mundial... Você sonha alto garoto
    Varias pessoas ja pediram isso, até hoje não se realizou, e não se realizara se voce ficar orando, voce tem que agir, fazer coisas, revolucionar, nao orar, orar é facil, agacha e fala "Deus, quero apz mundial, amem". Facil neh? Porque voce nao tenta agir?
    Pega leve cara, cada um tem suas crenças... fora que a intenção dele é boa.

@Topic: Eu não costumo rezar, mas às vezes eu reflito sobre os nosso problemas bobos do dia-a-dia, que nem se comparam à fome da África ou das guerras de todo o mundo, onde muitas vezes quem paga são os inocentes com suas vidas. Tudo culpa do homem e Deus não pode fazer nada, ele criou "esse monstro".

Achei legal sua iniciativa, mas a maioria daqui não crê em Deus.
    Eu fiz um esforço e rezei. :happy:

FG:thumb:

Publicidade:

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Banido Avatar de TurionKenTaurus
    Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Raptor
    Bom, se você é um desses tipos que não sabe LER, eu te explico oque eu escrevi. Eu estou PEDINDO, não estou fazendo mais nada que PEDIR, não é uma obrigação. Eu não "agacho, falo Deus, quero a paz mundial, amem" pq não sou desses que rrezam o dia todo. Se você não acredita em Deus, vou te dizer uma coisa, nem tudo que você vê, existe. Deus é ua energia, que existe, uma energia mto boa que "ilumina" todos nós. quer 1 exemplo? eletricidade é energia. vc vê ela? não vou ficar aqui tentando fazer um "ateu" a creer em Deus. Agir é uma boa forma de melhorar, mas agir sozinho não adianta nada.

@ Tiu Pepa
    Vc ta certo disso cara. Sim, temos o LIVRE ARBÍTRIO. Mas mesmo com ele, não custa sentar 1 minuto e rezar, pedir para que Deus de uma "luz" nos nossos governantes mudiais... muitas pessoas rezando, pode acreditar, vai adiantar.

@ Razk Leader
    Lamentavel é uma pessoa não acreditar em quem a criou... como Tiu Pepa falou, temos o livre arbítrio

@ Cloud The Swordman
    Cara, não acho que esteja pedindo muito. Vou explicar pq to aqui pedindo isso. Para todo mundo ai, eu sou Espírita. Espiritismo e catoliscismo é praticamente a mesma coisa, mas eu creio na reencarnação e na vida após a morte basicamente. Hj, eu n sou de frequentar centros espiritas, mas minha mãe foi em um, e uma entidade espírita que atua lá no centro, falou isso, para todo mundo tentar espalhar o massimo possível essa mensagem, pedindo para todos fazermos uma oração para a paz mundial. A entidade disse, que ensima dos grandes governantes das nações, existe uma nuvem grande e negra, cheia de má energia cocentrada, que influenciam em seus atos. Por isso as guerras, ameaças e conflitos por matérias primas entre os países mais ricos. A entidade pediu, para rezarmos, para Deus, pedindo para iluminar esses lideres, em suas decisões, porque de acordo com ela, até o final de 2007 eu acho, se os gorvernantes não mudarem seus atos, vai acontecer uma 3ª guerra mudial, que obviamente, pelas armas nucleares, vai destroir todo o planeta e toda a vida na terra. As orações, vão sr boas energias, que todas juntas vão afastar as más dos governantes. Bom, tudo isso que a entidade falou, não foi dito, e está sendo dito apenas no centro onde minha mãe frequenta, mas em todos os centros espíritas do mundo, e todos centros religiosos que valorizão o espiritismo. A ultima vez que isso aconteceu, segundo a entidade, foi em 1939, qndo a 2ª guerra começou... agora, vcs podem pensar "PUTZ! esse cara viaja MTO!" podem pensar "é so mais um doido religioso" e talz.. mas qm ai acredita, eu peço pra fazer uma oração nessa noite, 1 min

Banido Avatar de Teletaby Hunter
    Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não vê os micróbios mas sabe que eles existem pois inventaram o microscópio \o/ mas antes do microscópio eu não acreditava neles.

Então talvez precise inventar algo maior para se ver Deus, enquanto não inventam eu não acredito nele.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim nada importa deis de que um dia os lábios dela toquem os meus!
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TurionKenTaurus
    @ Razk Leader
    Lamentavel é uma pessoa não acreditar em quem a criou... como Tiu Pepa falou, temos o livre arbítrio
    E o que seria a idéia de pecado, de céu e inferno e outas coisas? Simplesmente são maneiras indiretas de prender os crentes à sua crença, então o tal "livre arbítrio dado por deus" é na verdade uma espécie de "ditadura", que foi usada antigamente como meio de usar os fiéis. Coisa que na época atual já deveria ter se extinguido.

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

relaxa, ainda vai chegar um dia onde agente vai ter que se unir contra um "mal maior" que vizinhos do oriente...

Publicidade:

Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Permissões de Postagem