@ Raptor
Bom, se você é um desses tipos que não sabe LER, eu te explico oque eu escrevi. Eu estou PEDINDO, não estou fazendo mais nada que PEDIR, não é uma obrigação. Eu não "agacho, falo Deus, quero a paz mundial, amem" pq não sou desses que rrezam o dia todo. Se você não acredita em Deus, vou te dizer uma coisa, nem tudo que você vê, existe. Deus é ua energia, que existe, uma energia mto boa que "ilumina" todos nós. quer 1 exemplo? eletricidade é energia. vc vê ela? não vou ficar aqui tentando fazer um "ateu" a creer em Deus. Agir é uma boa forma de melhorar, mas agir sozinho não adianta nada.
@ Tiu Pepa
Vc ta certo disso cara. Sim, temos o LIVRE ARBÍTRIO. Mas mesmo com ele, não custa sentar 1 minuto e rezar, pedir para que Deus de uma "luz" nos nossos governantes mudiais... muitas pessoas rezando, pode acreditar, vai adiantar.
@ Razk Leader
Lamentavel é uma pessoa não acreditar em quem a criou... como Tiu Pepa falou, temos o livre arbítrio
@ Cloud The Swordman
Cara, não acho que esteja pedindo muito. Vou explicar pq to aqui pedindo isso. Para todo mundo ai, eu sou Espírita. Espiritismo e catoliscismo é praticamente a mesma coisa, mas eu creio na reencarnação e na vida após a morte basicamente. Hj, eu n sou de frequentar centros espiritas, mas minha mãe foi em um, e uma entidade espírita que atua lá no centro, falou isso, para todo mundo tentar espalhar o massimo possível essa mensagem, pedindo para todos fazermos uma oração para a paz mundial. A entidade disse, que ensima dos grandes governantes das nações, existe uma nuvem grande e negra, cheia de má energia cocentrada, que influenciam em seus atos. Por isso as guerras, ameaças e conflitos por matérias primas entre os países mais ricos. A entidade pediu, para rezarmos, para Deus, pedindo para iluminar esses lideres, em suas decisões, porque de acordo com ela, até o final de 2007 eu acho, se os gorvernantes não mudarem seus atos, vai acontecer uma 3ª guerra mudial, que obviamente, pelas armas nucleares, vai destroir todo o planeta e toda a vida na terra. As orações, vão sr boas energias, que todas juntas vão afastar as más dos governantes. Bom, tudo isso que a entidade falou, não foi dito, e está sendo dito apenas no centro onde minha mãe frequenta, mas em todos os centros espíritas do mundo, e todos centros religiosos que valorizão o espiritismo. A ultima vez que isso aconteceu, segundo a entidade, foi em 1939, qndo a 2ª guerra começou... agora, vcs podem pensar "PUTZ! esse cara viaja MTO!" podem pensar "é so mais um doido religioso" e talz.. mas qm ai acredita, eu peço pra fazer uma oração nessa noite, 1 min