Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 11 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 843

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so que eu não vou ficar parado de braços cruzados, para quando morrer ter certeza ¬¬
    não vou desperdiçar 1 vida por nada, vo tentar primeiramente ver, "qual minha missão" segundo, o tentar faze-la... tem uma frase muito legal pra isso:

"para que o mal vença, basta o bem nada fazer"
    ou seja, se é sua missão, so você consiguira faze-la...

¬¬' missão não quer dizer salvar o mundo, revolucionar um país ou algo assim... sua missão pode simplesmente ser ex:

ser o primeiro namorado de uma minina, que vai te odiar bastante porque você gaiou ela, dai ela recusará N pretendentes, e so vai ficar com 1, que vai ter um filho e esse moleque vai fazer alguma coisa que pode não ser notável, mas continuará a corrente ate que alguem o faça =P

complexo? sim -.- não to pedindo para que entendam, so leiam e discutam comigo... gosto disso ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@angel of the nightmare:
    O mal, o que seria pra você?
    Adicionando: não fazer nada pode ser considerado muita coisa feita... hehe

Darwin, que criou e desenvolveu a teoria da evolução - e também foi satirizado nos Simpsons, junto com o criacionismo -, teve todos os seus anos de trabalho, sua genialidade comprovada, rebaixada pelo criacionismo? Os fatos de Dawvin são muito fortes, e seguindo a lógica, ficaria com a teoria dele, mesmo não gostando de ter me originado dos macacos, huhu. Mas sei lá, barro é muito sujo.
    http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!

Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

José Bonifácio

"Time! For! Change!"

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atirotoco Nomuro
    @angel of the nightmare:
    O mal, o que seria pra você?
    Adicionando: não fazer nada pode ser considerado muita coisa feita... hehe

Darwin, que criou e desenvolveu a teoria da evolução - e também foi satirizado nos Simpsons, junto com o criacionismo -, teve todos os seus anos de trabalho, sua genialidade comprovada, rebaixada pelo criacionismo? Os fatos de Dawvin são muito fortes, e seguindo a lógica, ficaria com a teoria dele, mesmo não gostando de ter me originado dos macacos, huhu. Mas sei lá, barro é muito sujo.
    sim, os fatos dele são otimos
    o que eu defendo é a seguinte tese:

Deus é o moto principal, da onde tudo começou a mover e tomou rumo proprio

ninguem ainda sabe como gerou-se vida
    como do nada uma quantidade inegualavel de matéria quis expludir e gerar tudo isso que você pode ver quando olha pra cima e ainda MUITO mais ;D
    the test of time?

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem outra coisa tambem:
    Quem é mal vai pro inferno
    Quem é bom vai pro paraiso/céu

Eu pergunto a vocês:
    O que é mal? O que é bom?
    Mal e bom variam de pessoa pra pessoa, o que eu considero mal poder ser o bom pra você! Se eu considerar bom assassinar pessoas, vou assassinar pessoas e ir pro céu? Muito intrigante...

EDIT: Pra quem ainda não leu (eu por exemplo xD) o famosissimo livro de Darwin:
    Darwin - A Origem das Especies
    Aproveite porque logo removerei o link (ou algum moderador), depois, só por MP
    ATENÇAO: MUDE OS *** NO LINK PELA EXTENÇAO ". Z I P"
    Última edição por _Raptor_; 22-12-2006 às 16:49.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por _Raptor_
    Mal e bom variam de pessoa pra pessoa, o que eu considero mal poder ser o bom pra você! Se eu considerar bom assassinar pessoas, vou assassinar pessoas e ir pro céu? Muito intrigante...
    Mau é quem não dá 10%. :thumb:

Desculpem não responder à altura dos comentários aqui, estou ocupado. À noite volto para encher o saco da galera até ser excomungado. Enquanto isto, mais uma piada:

Publicidade:

Banido Avatar de °~Life Ain't A Game~°
    Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee, quero defender alguma coisa.

Minha opinião sobre Deus:
    Não existe.
    Pra mim, Deus foi uma invenção da humanidade, para as pessoas confiar nelas mesmas.
    Sabe aqueles remédios que dão para doentes mentais, que não passa de açucar dentro de uma cápsula, mas você fala para a pessoa que é um remédio muito bom, e ela acaba curando? (Isso acontece com pessoas pertubadas, que o seu subcosciente inventa uma doença, e com um remédio ela acredita estar curada, mas nunca esteve doente)...
    Para mim, Deus é a mesma coisa.
    Alguém estava com medo de fazer alguma coisa, aí outro alguém falou "acredita em Deus, ele te protege", aí o doido foi lá, acreditou em Deus, e conseguiu fazer alguma coisa, achando que foi Deus que ajudou, mas que no fundo no fundo, aquilo que ele conquistou foi fruto do seu próprio esforçO!
    Desculpe os católicos (eu também sou, acredito em Jesus, em várias coisas da bíblia, só não acredito em DEUS), mas essa é a minha opinião.
    Valeu.

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hueahuaehuaeae, mas é bem verdade mesmo esse lance da maconha xD

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare
    ninguem ainda sabe como gerou-se vida
    como do nada uma quantidade inegualavel de matéria quis expludir e gerar tudo isso que você pode ver quando olha pra cima e ainda MUITO mais ;D
    Pera ae, voce tá confundindo surgimento da vida com surgimento do universo!
    Surgimento da vida foram com reações quimicas a milhoes de anos atras, se eu não me engano, o Locke postou algo sobre isso ser possivel ja que por dia ocorriam milhares de descargas eletricas na Terra

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_
    Hueahuaehuaeae, mas é bem verdade mesmo esse lance da maconha xD

Pera ae, voce tá confundindo surgimento da vida com surgimento do universo!
    Surgimento da vida foram com reações quimicas a milhoes de anos atras, se eu não me engano, o Locke postou algo sobre isso ser possivel ja que por dia ocorriam milhares de descargas eletricas na Terra
    não to confundindo.... mais 1 ano e você verá isso na escola ¬¬'
    até onde se sabe, não se sabe como a vida surgiu

através de esperimentos usando mais ou menos a atmosfera da epoca numa especie de tudo de ensaio, mais reação eletricas, um cara gerou compostou organicos e como eu ja falei, não é vida =P

agente não consegue reproduzir nem 50% das reações quimicas que acontecem dentro de uma celular -.-

PS:. sim, o mal varia, mas quem disse que TEM que ser como a igreja catolica?
    inferno varia como eu ja postei umas 10 vezes, recomendo voltar e ler tudinho ¬¬

você quando morre, se não cumpriu sua tarefa, foi porque seu ego estava tão forte e grudado à você que lhe impediu, dai você vai para o "inferno", que de certa forma é horrivel estar la, para fazer o processo inverso da evolução espiritual até você ficar livre do ego para poder crescer denovo e realizar o que lhe foi ordenado... (a não ser que crie ego denovo, até porque, a "ignorancia é uma benção" imagine você poder saber o que fez em outras vidas?)

vide o primeiro post do topico: de onde viemos? para onde vamos?
    e depois procure em posts meus aqui e no topico citado acima pra entender melhor.. ou pelo menos ler e poder discutir comigo ;D
    the test of time?

Banido Avatar de °~Life Ain't A Game~°
    Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare
    não to confundindo.... mais 1 ano e você verá isso na escola ¬¬'
    até onde se sabe, não se sabe como a vida surgiu

através de esperimentos usando mais ou menos a atmosfera da epoca numa especie de tudo de ensaio, mais reação eletricas, um cara gerou compostou organicos e como eu ja falei, não é vida =P

agente não consegue reproduzir nem 50% das reações quimicas que acontecem dentro de uma celular -.-

PS:. sim, o mal varia, mas quem disse que TEM que ser como a igreja catolica?
    inferno varia como eu ja postei umas 10 vezes, recomendo voltar e ler tudinho ¬¬

você quando morre, se não cumpriu sua tarefa, foi porque seu ego estava tão forte e grudado à você que lhe impediu, dai você vai para o "inferno", que de certa forma é horrivel estar la, para fazer o processo inverso da evolução espiritual até você ficar livre do ego para poder crescer denovo e realizar o que lhe foi ordenado... (a não ser que crie ego denovo, até porque, a "ignorancia é uma benção" imagine você poder saber o que fez em outras vidas?)

vide o primeiro post do topico: de onde viemos? para onde vamos?
    e depois procure em posts meus aqui e no topico citado acima pra entender melhor.. ou pelo menos ler e poder discutir comigo ;D
    Na boa, daonde você tirou as conclusões de que REALMENTE existe um inferno?
    Sua mãe é católica e a igreja colocou isso na sua cabeça?
    Bem típico!
    Alguém inventa isso, obriga seu filho à acreditar, que fala pra seus amigos, daqui a pouco o mundo todo está acreditando nisso!
    Estranho, não?
    É IMPOSSÍVEL alguém saber, o que acontece depois que nós morremos.
    Alguém inventou isso um dia, pra não ficar com cara de taxo quando alguém o perguntasse.
    Só saberemos mesmo, quando alguém morrer, e contar para a gente.
    ;D

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    [SIZE="3"]

Em alguns trechos a bíbria realmente diz que os que não conhecem a palavra de g-zuiz não estarão condenados. Porém, como sempre, contradições urgem:

8 - como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo;
    9 - os quais, por castigo, padecerão eterna perdição, ante a face do Senhor e a glória do seu poder. Tessalonicenses 1:7-9

Ou seja, é uma questão de escolha. Os crentes fazem a interpretação que bem entenderem e escolhem o trecho bíbrico que lhe convier.
    Se já me era óbvio que você nunca leu a Bíblia depois dessa, ficou mais claro ainda (antes de + nada me deixe te agradecer por eu ter encontrado minha Bíblia que estava perdida no meu ármario), bem, devo antecipar que realmente achei estranho isso que você colocou, mas como sempre não passa de um CTRL + C CTRL + V que ateístas adoram colocar, já te mostrei no meu outro post como pegar um trecho de um texto pode mudar completamente o seu sentido, mas deixe-me explicá-lo o que está escrito aí (da forma como EU entendi ao ler a Bíblia), se você for no livro de Tessalonicenses, a primeira coisa que notará é que foi escrito por Paulo aos Tessalonicenses (povo da Tessalônica, na Macedônia) e, provavelmente (pelo que dá a entender na Bíblia) um povo crente e temente a Deus, portanto esse trecho é para ELES, que tinham "obrigação" de acreditar em Deus, já que viram seus milagres e conheciam profundamente sua palavra

Não, não saberíamos. Para saber se x e y são diferentes, precisamos analisar os dois. Como eu saberia se as cópias são semelhantes aos originais se estes estão perdidos? Questão matemática. Mas não espero muito dos que veneram um livro que diz que pi é 3.
    Esse troço do pi = 3 é meio óbvio, né cara??? Você entende claramente o porquê disso, você é inteligente, e sabe muito bem que não existiam números Irracionais nessa época, ainda mais pra um povo simples como esse......

Não, não é estranho. É plágio mesmo. Até a data do Natal foi inspirada nas religiões pagãs, que já executavam os seus rituais no dia 25 de dezembro. Esta data foi escolhida pela Igreja justamente para ocultar as festividades das outras crenças.
    Pois é, todo mundo sabe que Jesus não nasceu realmente no dia 25 que foi escolhido pela Igreja, mas aí fica a pergunta, que diferença isso faz??? E o que foi plagiado??? Segundo você mesmo, foi escolhido pra esconder outras festividades e não foi cópia de outra festividade......

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    eu não gosto da existência que foi me dada de "presente" portanto não acho justo,mas se a pessoa gosta de si mesma e pensa positivamente é mais provável que esta pessoa aceite uma figura de Deus
    Pois é até nisso Deus foi bom com você, não gostou da sua vida, ele te deu a chance de encerrá-la, se é que me entende....

Publicidade:

Permissões de Postagem