Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: Projeto "Role Play e suas Cartas"

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Projeto "Role Play e suas Cartas"

(Sim, isto é relacionado a Tibia, In Game)

Bom dia Jovem explorador! <Cough>

Que bom que vieste até mim, vejo que tem ouvido falar de mim, Helena Géia* .

Sei que esperava um homem para contar-lhe o que direi agora, mas não tenho receio rapaz, é comum uma mulher saber mais que os homens nesta época de caos, não é para menos, nossos maridos saem para guerrear nos campos de caos enquanto nós nos intelectualizamos lendo livros e mais livros, depois de fazer crochê em frente à lareira(ó grande Hestia) é claro.

Sei que minha aparência não é a de uma Rainha, como Leonor de Aquitânia ou Branca de Castela, mas não sou grotesca concordas?
    Apesar dos cabelos castanho-negros, pouco grisalhos, não sou uma senhora de idade não, tenho apenas 43 anos. Meus olhos, infelizmente são profundo, tomados pela dor e falta de esperança, lindo amor de minha vida, foi lutar nos campos prometendo estar em casa em 3 luas cheias, já se passaram 7! E nem sinal. Estes globos são difíceis de encarar, aposto com você que Não agüentaria 10 segundos.

<Encara-o(a)>

Minha pele é morena, mesmo tomando apenas o Sol do amanhecer, quando vou colher os frutos das macieiras e pomares. "Pele de pêssego"* meu marido costumava me chamar, por causa da pele macia e com finíssimas "penugens".

Desculpe lhe alugar em mim humilde casa <Ahaam> Vamos ao que intereça?

Estou aqui para apresentar-lhes o Projeto "Role Play e suas Cartas"

Este projeto é um projeto realmente LONGO!
    Todos estão convidados a participar, embora esteja totalmente convencida que a maioria irá ouvir o que tenho a dizer e irá embora, uma minoria irá comentar o que vai ouvir, e uma minoria ainda menor, irá seguir adiante com este projeto. Não estou pedindo ajuda, se quiser farei tudo sozinha, porém, duas cabeças pensam melhor do que uma correto?

Bom, aceitaria uma xícara de chá? <Gulp> Sem mais demoras!

O Projeto "Role Play e suas Cartas" é um projeto que trabalhará para dar forçar ao Role Playing e faze-lo renascer de seu sarcófago, exatamente, em tibia.

Nós Role Players somos 0,2% de todo este continente. Estamos trabalhando para convencer ainda mais pessoas a se unir à nossa Távola, porém estamos progredindo muito lentamente. Vamos usar esta exclusividade para o nosso bem a partir de agora! <Gulp>

O que farei, e se quiser me ajudar será bem vindo, será a tradução de biblioteca por biblioteca, livro por livro de todo o continente Tibiano! Sim, eu sei que já existem muitas traduções, mas é algo que quero fazer por vontade própria, minha própria pesquisa! Minha própria descoberta.

Amigos, eu lhes garanto que a chave para mais da metade dos segredos deste nosso mundo está escondida nas linhas destes livros, são eles que darão as CARTAS, para solucionar, porém estas CARTAS só serão doadas aos mais fiéis ROLE PLAYERS que conheço. <Pousa a xícara no próprio colo>

Não me chame de egoísta, mais toda e qualquer descoberta será compartilhada apenas com quem merecer, e você saberá se merece ou não ter acesso a informações que ninguém jamais imaginou que existia.

<Gulp>Convido-lhe agora para participar do Projeto "Role Play e suas Cartas"
    Dedicado à tradução e estudo dos mais diversos livros de Tibia!

Apenas com seu Role Play as Cartas estarão disponíveis.

Depende apenas de você, escolher o caminho que o guiará. Se achares que não está pronto para esta aventura, volte mais tarde, caminhe por entre as árvores, sempre haverá chá quente e fogo para nos esquentarmos em nossas conversar. Estou esperando você!

Adeus amigo.
    De sua nova amiga, Helena Géia.

*Wakka você é Gay?
    Não eu não sou, e sei muito bem que uso um Pseudônimo Mulher, faz 2 anos!
    Helena Géia é realmente meu xodó! Se permitirem, explicarei o porquê deste pseudônimo. Um dos principais motivos é minha adoração as mulheres (não sou tarado), mas sim por causa de todas as dificuldades que passaram, desde a época de cristo, citando Maria Madalena, transformada em prostituta, até os dias de hoje. Enfim, quem quiser discutir isto, estou pronto.

Geia - Mãe de todos os seres, personificação da terra. Surgiu do Caos e gerou Urano, os Montes, o Mar, os Titãs, os Centímanos (Hecatonquiros), os Gigantes, as Erínies, etc. O mito de Géia provavelmente começou como uma veneração neolítica da terra-mãe antes da invasão Indo-Européia que posteriormente se tornou a civilização Helenística. Então surge, Helena Géia.

*Pêssego? Homossexual assumido!
    Não esqueça que é meu Pseudômino, e não é porque ele tem um sexo oposto ao meu que irei faze-lo um demônio.

Pêssego na simbologia das cores e flores: "Vamos ficar juntos". O marido de Helena quem a chamava assim.
    Pêssego na simbologia do Feng Shui:Representa a amizade, o afeto, o casamento, a atração. Novamente, o marido de Helena a chamava por este apelido.
    Pêssego na simbologia das Frutas: Amarelo do pêssego - significa prosperidade.

Citar: "Meus olhos, infelizmente são profundo, tomados pela dor e falta de esperança, lindo amor de minha vida, foi lutar nos campos prometendo estar em casa em 3 luas cheias, já se passaram 7!"

Observar, Olhos tomados pela dor e falta de esperança.
    Observar número 3: Na sagrada ciência dos números, o número 3 representa o espírito, sopro divino (o 4 a matéria)
    Observar número 7: Segundo a bíblia, dia em que Deus criou Adão, a obra perfeita, sendo 3(espírito) + 4(matéria) = 7, o equilíbrio perfeito.
    Observar idade de Helena, 43: 4(matéria) + 3(espírito) = 7(equilíbrio)

Ou seja, a promessa de 3 Luas, a promessa de que ele estaria de volta em ESPÍRITO, como um sopro divino. (Ou seja, seu marido lhe prometeu e esta cumprindo sua promessa, falta Helena descobrir). Porém já fazem 7 Luas! 7 seria o equilíbrio, se Espírito e Matéria estivessem unidos, como não existe matéria há desequilíbrio e enfim, infelicidade.

Nada, tão exato e tão amplo, Nada no meu texto é escrito para encher lingüiça. Estudei tempos e tempos para criar este Pseudônimo, depois de 2 anos eu mesmo conhecendo-a, iniciei a Biografia dela, após o termino postarei.

Grata Helena Géia (Wakka H.)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Wk~; 26-07-2006 às 02:07. Razão: Erros Ortográficos e Concordanciais Corrigidos.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    24-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Apoio

Gostei da sua idéia, a gente pode fazer isso sim!
    Quando eu recomeçar a jogar vou pesquisar informações nos livros tibianos e traduzí-las, então eu te mando por msg privada.

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naahhhh,. nao vem com conversa, tu eh gay sim oo maneh!
    aiushdiahiauhsiuahs

brinks meu, fiko rox isso ae, seja la o q for
    Sou soh mais uma daquelas pessoas sem criatividade sim. ;/

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso ajudar ?Já tenho alguns livros traduzidos por mim aqui no pc; me interessei mais pelos de desert dungeon e kazz ;se quiser,mp me =) ciao

=[Edited]=

Vou começar a postar então os livros os quais já tenho aqui,e as traduções..começando pelos de Venore - exatamente desert dungeon e redondezas!Por motivos óbvios não vou dizer aonde consegui-los exatamente mas sim traduzí-los =) .

Os perigos nas aventuras - escrito por Netlios

Volume I

Uma aventura é algo excitante de se fazer.No entanto,pode ser preferível que seja perigoso,sempre um pode até morrer durante as jornadas pelas terras!Eu escrevi os próximos livros para mostrar-lhes os fatos de 5 homens devotos em descobrir novas partes de Tibia.Cada um deles foi um bravo guerreiro e um explorador supremo,e todos eles partiram em aventuras excitantes.As jornadas foram de diferentes durações - uma delas terminou em 66 dias,a outra depois de 100 dias.Cada uma das jornadas acabou em uma situação de muito perigo;uma situação que até terminou em morte!

Volume II

Os aventureiros,os quais nós vamos conhecer agora,foram nascidos em diferentes anos e portanto todos tinham idades diferentes quando começaram as suas viagens pelo Tibia.O mais velho dentre eles tinha 42 anos;o mais novo,tinha 38,quando começou a descobrir novas áreas de nossas terras.Nenhum deles tinha a mesma idade que qualquer dos demais.Uma das jornadas terminou depois de 83 dias,outra,depois de 117,e finalmente,a última,depois de 134 dias. Anaso,um dos exploradores,era um bravíssimo lutador de espadas.Seu irmão,Elaeus,que começou a expedição tal qual seu irmão,nunca quis usar espadas- em seu lugar,era um excelente mago.Hestus,outro dos exploradores,o qual eu vou lhes falar agora,sempre vestia calças verdes,portanto ninguém poderia ver o quão sujas elas estavam e ele nunca teria que lavá-las.(sic)

Volume III

O primeiro causador de perigo em potencial que eu gostaria de lhes falar é o fogo!Sem dúvidas,fogo é necessário para sobreviver selvagemente-para cozinhar nossas comidas,para ter luz,para nos esquentar em uma noite fria e escura...Mas sempre tome cuidado:Fogo não nos dá ajuda toda hora!Deixe eu lhes dar um exemplo:Um dos nossos exploradores estava gravemente ferido,porque pisou em uma fogueira que ele mesmo fez para cozinhar alguns peixes que tinha pego em um rio dali próximo.Certamente,esse foi o fim de sua jornada;foi a mais curta das jornada de todos os cinco aventureiros.

Volume IV

O tópico importante que eu vou examinar agora é :Como saber se o que bebi é suficiente?!Aonde consigo algo para beber?!Bom,não existem muitas fontes para bebidas: Primeiro- você pode carregar alguns potes de água com você. Segundo- Você pode achar algo em seu caminho. Por exemplo ,você pode passar por um rio e quem sabe se pode chover em um dia ou em outro. E você pode achar bebidas em seu caminho,mas seja cuidadoso!!Você nunca sabe o que contém na poção. Deixe-me de novo lhes dar um exemplo para ilustrar isso: um dia, um dos nossos cinco viajantes (o nome deste é mais longo que o do outro, o qual foi atacado por um troll e teve que parar a sua exploração) achou uma poção em seu caminho. Ele tinha muita sede, e então bebeu o líquido que ela continha. Ele não sabia (mas como poderia saber?!) que aquilo estava envenenado. Depois de alguns momentos que ele percebeu, que se sentia cada vez pior. Nesse momento, ele teve que parar e rumar para sua casa. Aliás,o nome desse homem (o envenenado) era mais curto do que o nome do homem cuja jornada acabou em 83 dias.

Volume VI (não achei o V,depois posto e edito,talvez)

Este tópico me parece ser muito importante, e por isso, decidi escrever outro livro para alertar às pessoas do perigo de serem atacadas por monstros. Dois dos nossos aventureiros (os que eu sempre falo) foram atacados por monstros: Elaeus e o outro homem, cuja jornada acabou em 66 dias, os dois foram atacados por monstros. Os dois eram mais novos que Gadinius e que o homem que por pouco escapou dos ataques de uma mãe urso, que defendia seus filhos. Heso, que também era um dos aventureiros, nunca viu um urso em toda a sua vida. Um dos aventureiros foi atacado por uma horda de trolls!

Crítica dos livros de Netlios opus (Os perigos nas aventuras) - escrito por Adrenius

Várias pessoas leram, ou com certeza irão ler no futuro, a popular série de livros escrita por Netlios "Guia dos Aventureiros para o Tibia .I-VI" .Mas será que esses livros podem ser mesmo guias para aventureiros? Eu realmente não tenho certeza disso. É mais fácil se confundir ao ler esses livros! Muitas histórias foram contadas, Mas será que essas histórias realmente pertencem às mesmas pessoas? Poderiam aquelas pessoas realmente existir? Eu duvido!! Uma vez um viajante veio até mim, com o fim de me fazer acreditar nas histórias de Netlios. Eu perguntei a ele por aqueles nomes (em ordem alfabética),as suas idades, as razões de porque pararam, suas jornadas e a duração de suas aventuras. No começo, eu queria que ele me dissesse o primeiro nome, as razões e tudo mais. Ele sussurrou: "Anaso,38 anos ,atacado por um troll, no dia 66." Depois o perguntei pela próxima pessoa: "Elaeus,40 anos,pisou no fogo,no centésimo dia." Eu também o perguntei sobre as últimas três pessoas, e ele me deu as suas respostas. No começo suas palavras pareciam plausíveis para mim. Mas depois de pensar um pouco e ler partes da história de Netlios de novo, eu percebi, que não poderia ser verdade. Várias pessoas vieram até mim contando as "suas" soluções (erradas) para as minhas perguntas. Nunca teve ninguém que pôde me dar as respostas corretas...será que existe uma resposta? Se existe, como ela deve parecer?! Então decidi dar uma recompensa ao primeiro que me contar a resposta correta...

*Tradução livre

Bom,postei esses livros juntos pois são da mesma série e se completam,quando eu tiver
    tempo de traduzir os outros posto aqui =). Esses livros acima são bastante úteis atenção neles.

Última edição por Winddancer_; 27-07-2006 às 18:58.
    http://img143.imageshack.us/img143/3...ncerdu3uu4.png
    http://img96.imageshack.us/img96/5426/sorceressax1.png
    A sorceress who knows how to use her assembly,can become everything she wants.

Registro
    28-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim que puder jogar tibia farei parte do projeto, conte comigo.

Publicidade:

"Os guerreiros com honra ganharam o que mereciam desde o princípio. Não culpe os que buscam a recompensa, as verdadeiras vantagens virão apenas para os insistentes"
    -Tickis

Tô de volta no Forum

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ajuda, weeee \o/ vlw Tickiss.

Traduzi mais uns livros aqui hoje,encontrados no mesmo lugar,não vou editar o outro se não o post vai ficar colossal x.x.

Sobre mecanismos estranhos

Nos últimos anos,as pessoas começaram a usar mecanismos estranhos para fazer muitas coisas. Por exemplo,hoje em dia é popular o abrir e fechar de portas usando interruptores. Assim que, existem modos diferentes de se fazer um interruptor, por exemplo, usando pressão hidráulica. Poucas pessoas tem o conhecimento para usar tais interruptores.

Diário de expedições de Erin Cropwell

Dia 1.Depois de visitar a lápide do meu pai, rumei pelo nordeste para explorar o mundo após as grandes montanhas vulcânicas. Dia 2. Eu entrei furtivamente em uma cave cheia de cyclopes. Após horas andando e escalando consegui alcançar o outro lado. Dia 3. <Seguindo a costa a procurar por sinais de vida.> Dia 4. Encontrei um estranho deserto. No meio dele parece estar uma ruína, vou examinar isto à noite, pois faz muito calor agora. Dia 5. Maldição! Cai num buraco profundo e quebrei as duas pernas e uma costela. Tudo que posso fazer é...escalar pelo veneno das aranhas... por favor.. diga a minha esposa.. que eu a am...<sic>

Diário de Morin

Parece que encontrei a entrada da biblioteca! Infelizmente a porta está trancada, mas eu preciso entrar de algum jeito. Procurei em volta, mas todos os quais eu encontrei insistiam que não tinham a chave...eu creio que aquele homem, de sapatos vermelhos e calças azuis, que come bolos e presunto todos os dias, a tem; ele me parece suspeito...SIM!! Eu a tenho!! Achei a chave para a biblioteca, e, eu espero, poder encontrar a chave para os meus problemas lá! De algum modo eu consegui fazer com que o velho homem acreditasse em mim,e finalmente nos tornamos amigos de verdade! Que pena, eu tive que deixar a biblioteca depois do alvorecer...

Documento de origem desconhecida

Avistei uma pedra estranha no deserto. Para mim parece ser bastante fina por fora, ou oca. Talvez tenha algo escondido nela... mas os leões me afugentaram para longe antes de que eu pudesse checá-la mais de perto.

~tradução livre~

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Winddancer
    Volume II

Hestus,outro dos exploradores,o qual eu vou lhes falar agora,sempre vestia calças verdes,portanto ninguém poderia ver o quão sujas elas estavam e ele nunca teria que lavá-las.(sic)
    Calças Verdes. Interessante!

[COLOR=Black]E você pode achar bebidas em seu caminho,mas seja cuidadoso!!Você nunca sabe o que contém na poção. Deixe-me de novo lhes dar um exemplo para ilustrar isso: um dia, um dos nossos cinco viajantes (o nome deste é mais longo que o do outro, o qual foi atacado por um troll e teve que parar a sua exploração) achou uma poção em seu caminho. Ele tinha muita sede, e então bebeu o líquido que ela continha. Ele não sabia (mas como poderia saber?!) que aquilo estava envenenado. Depois de alguns momentos que ele percebeu, que se sentia cada vez pior. Nesse momento, ele teve que parar e rumar para sua casa. Aliás,o nome desse homem (o envenenado) era mais curto do que o nome do homem cuja jornada acabou em 83 dias.
    Achei muito interessante o modo como ele dispôs os nomes das pessoas, como mais curto ou mais longe, alguém, principalmente você Winddancer, tem alguma noção de porque estes nomes estão assim dispostos? "(o nome deste é mais longo que o do outro, o qual foi atacado por um troll e teve que parar a sua exploração)". Parabéens!

[COLOR=Red]Crítica dos livros de Netlios opus (Os perigos nas aventuras) - escrito por Adrenius

[COLOR=Black]É mais fácil se confundir ao ler esses livros! Muitas histórias foram contadas, Mas será que essas histórias realmente pertencem às mesmas pessoas? Poderiam aquelas pessoas realmente existir? Eu duvido!! Uma vez um viajante veio até mim, com o fim de me fazer acreditar nas histórias de Netlios. Eu perguntei a ele por aqueles nomes (em ordem alfabética),as suas idades, as razões de porque pararam, suas jornadas e a duração de suas aventuras. No começo, eu queria que ele me dissesse o primeiro nome, as razões e tudo mais. Ele sussurrou: "Anaso,38 anos ,atacado por um troll, no dia 66." Depois o perguntei pela próxima pessoa: "Elaeus,40 anos,pisou no fogo,no centésimo dia." Eu também o perguntei sobre as últimas três pessoas, e ele me deu as suas respostas. No começo suas palavras pareciam plausíveis para mim. Mas depois de pensar um pouco e ler partes da história de Netlios de novo, eu percebi, que não poderia ser verdade. Várias pessoas vieram até mim contando as "suas" soluções (erradas) para as minhas perguntas. Nunca teve ninguém que pôde me dar as respostas corretas...será que existe uma resposta? Se existe, como ela deve parecer?! Então decidi dar uma recompensa ao primeiro que me contar a resposta correta...

Adrenius, alguém ja ouviu falar de Adrenius? Pra mim os nomes, idades e modo como eles deixaram sua jornada esconde algo.
    Se alguém souber, poste no tópico, MP, ou MSN.

Winddancer, Parabéens!
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, acho que ele escreveu os nomes nessa disposição " aquele tinha nome mais longo do que o atacado por trolls, Hesus nunca viu um urso em toda sua vida " , para nos irmos por eliminação, e decifrarmos, quem foi atacado pelo o que, que dia, idade, etc,por eliminação e lógica..mas tem uma coisa : vamos dar crédito aos livros de Netlios ou de Adrenius? Adrenius diz que Netlios é um mentiroso, mas ele também não sabe se o homem que o deu aquelas informações era um mentiroso também.Vamlá ,ppl, ajuda aí a fazer uma listagem! =D
    Então decidi dar uma recompensa ao primeiro que me contar a resposta correta...
    :rolleyes: hm..
    ~Wi

Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talvez esta possa ser uma indica&#231;&#227;o sobre a dragon escale legs, pois &#233; a unica cal&#231;a verde de que se tem noticia, vou tentar descobrir com Hestus morreu e axar um lugar que corresponda as indica&#231;&#245;es, estes livros contem enigmas interesantes, em que biblioteca tibiana eles se encontram?
    Haill Priyla, the best celestial paladin of Crunor
    Última edição por Viciado Tibia; 31-07-2006 às 13:00.

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro detalhe que n&#227;o mencionei antes: o livro de Netlios Vol. V n&#227;o foi encontrado por supostamente ningu&#233;m..quer dizer, uma p&#225;gina em branco;fiquei sabendo disso hoje. A localiza&#231;&#227;o deles est&#225; escrita no meu primeiro post aqui..cabe a voc&#234; procurar o lugar exato =D mas &#233; simples, use a cabe&#231;a, v&#225; atr&#225;s das pistas, teste coisas inesperadas, extraia palavras desses livros e teste =) bjos!

Publicidade:

Permissões de Postagem