(Sim, isto é relacionado a Tibia, In Game)
Bom dia Jovem explorador! <Cough>
Que bom que vieste até mim, vejo que tem ouvido falar de mim, Helena Géia* .
Sei que esperava um homem para contar-lhe o que direi agora, mas não tenho receio rapaz, é comum uma mulher saber mais que os homens nesta época de caos, não é para menos, nossos maridos saem para guerrear nos campos de caos enquanto nós nos intelectualizamos lendo livros e mais livros, depois de fazer crochê em frente à lareira(ó grande Hestia) é claro.
Sei que minha aparência não é a de uma Rainha, como Leonor de Aquitânia ou Branca de Castela, mas não sou grotesca concordas?
Apesar dos cabelos castanho-negros, pouco grisalhos, não sou uma senhora de idade não, tenho apenas 43 anos. Meus olhos, infelizmente são profundo, tomados pela dor e falta de esperança, lindo amor de minha vida, foi lutar nos campos prometendo estar em casa em 3 luas cheias, já se passaram 7! E nem sinal. Estes globos são difíceis de encarar, aposto com você que Não agüentaria 10 segundos.
<Encara-o(a)>
Minha pele é morena, mesmo tomando apenas o Sol do amanhecer, quando vou colher os frutos das macieiras e pomares. "Pele de pêssego"* meu marido costumava me chamar, por causa da pele macia e com finíssimas "penugens".
Desculpe lhe alugar em mim humilde casa <Ahaam> Vamos ao que intereça?
Estou aqui para apresentar-lhes o Projeto "Role Play e suas Cartas"
Este projeto é um projeto realmente LONGO!
Todos estão convidados a participar, embora esteja totalmente convencida que a maioria irá ouvir o que tenho a dizer e irá embora, uma minoria irá comentar o que vai ouvir, e uma minoria ainda menor, irá seguir adiante com este projeto. Não estou pedindo ajuda, se quiser farei tudo sozinha, porém, duas cabeças pensam melhor do que uma correto?
Bom, aceitaria uma xícara de chá? <Gulp> Sem mais demoras!
O Projeto "Role Play e suas Cartas" é um projeto que trabalhará para dar forçar ao Role Playing e faze-lo renascer de seu sarcófago, exatamente, em tibia.
Nós Role Players somos 0,2% de todo este continente. Estamos trabalhando para convencer ainda mais pessoas a se unir à nossa Távola, porém estamos progredindo muito lentamente. Vamos usar esta exclusividade para o nosso bem a partir de agora! <Gulp>
O que farei, e se quiser me ajudar será bem vindo, será a tradução de biblioteca por biblioteca, livro por livro de todo o continente Tibiano! Sim, eu sei que já existem muitas traduções, mas é algo que quero fazer por vontade própria, minha própria pesquisa! Minha própria descoberta.
Amigos, eu lhes garanto que a chave para mais da metade dos segredos deste nosso mundo está escondida nas linhas destes livros, são eles que darão as CARTAS, para solucionar, porém estas CARTAS só serão doadas aos mais fiéis ROLE PLAYERS que conheço. <Pousa a xícara no próprio colo>
Não me chame de egoísta, mais toda e qualquer descoberta será compartilhada apenas com quem merecer, e você saberá se merece ou não ter acesso a informações que ninguém jamais imaginou que existia.
<Gulp>Convido-lhe agora para participar do Projeto "Role Play e suas Cartas"
Dedicado à tradução e estudo dos mais diversos livros de Tibia!
Apenas com seu Role Play as Cartas estarão disponíveis.
Depende apenas de você, escolher o caminho que o guiará. Se achares que não está pronto para esta aventura, volte mais tarde, caminhe por entre as árvores, sempre haverá chá quente e fogo para nos esquentarmos em nossas conversar. Estou esperando você!
Adeus amigo.
De sua nova amiga, Helena Géia.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
*Wakka você é Gay?
Não eu não sou, e sei muito bem que uso um Pseudônimo Mulher, faz 2 anos!
Helena Géia é realmente meu xodó! Se permitirem, explicarei o porquê deste pseudônimo. Um dos principais motivos é minha adoração as mulheres (não sou tarado), mas sim por causa de todas as dificuldades que passaram, desde a época de cristo, citando Maria Madalena, transformada em prostituta, até os dias de hoje. Enfim, quem quiser discutir isto, estou pronto.
Geia - Mãe de todos os seres, personificação da terra. Surgiu do Caos e gerou Urano, os Montes, o Mar, os Titãs, os Centímanos (Hecatonquiros), os Gigantes, as Erínies, etc. O mito de Géia provavelmente começou como uma veneração neolítica da terra-mãe antes da invasão Indo-Européia que posteriormente se tornou a civilização Helenística. Então surge, Helena Géia.
*Pêssego? Homossexual assumido!
Não esqueça que é meu Pseudômino, e não é porque ele tem um sexo oposto ao meu que irei faze-lo um demônio.
Pêssego na simbologia das cores e flores: "Vamos ficar juntos". O marido de Helena quem a chamava assim.
Pêssego na simbologia do Feng Shui:Representa a amizade, o afeto, o casamento, a atração. Novamente, o marido de Helena a chamava por este apelido.
Pêssego na simbologia das Frutas: Amarelo do pêssego - significa prosperidade.
![]()
![]()
![]()
![]()
Citar: "Meus olhos, infelizmente são profundo, tomados pela dor e falta de esperança, lindo amor de minha vida, foi lutar nos campos prometendo estar em casa em 3 luas cheias, já se passaram 7!"
Observar, Olhos tomados pela dor e falta de esperança.
Observar número 3: Na sagrada ciência dos números, o número 3 representa o espírito, sopro divino (o 4 a matéria)
Observar número 7: Segundo a bíblia, dia em que Deus criou Adão, a obra perfeita, sendo 3(espírito) + 4(matéria) = 7, o equilíbrio perfeito.
Observar idade de Helena, 43: 4(matéria) + 3(espírito) = 7(equilíbrio)
Ou seja, a promessa de 3 Luas, a promessa de que ele estaria de volta em ESPÍRITO, como um sopro divino. (Ou seja, seu marido lhe prometeu e esta cumprindo sua promessa, falta Helena descobrir). Porém já fazem 7 Luas! 7 seria o equilíbrio, se Espírito e Matéria estivessem unidos, como não existe matéria há desequilíbrio e enfim, infelicidade.
Nada, tão exato e tão amplo, Nada no meu texto é escrito para encher lingüiça. Estudei tempos e tempos para criar este Pseudônimo, depois de 2 anos eu mesmo conhecendo-a, iniciei a Biografia dela, após o termino postarei.
Grata Helena Géia (Wakka H.)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

atenção neles.