Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: Projeto "Role Play e suas Cartas"

Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que tal fazer um site dividido por cidade pra todo mundo se achar melhor? Eu podia ajudaR!

~EDIT~
    Vou terminar minha hunt aqui e vou dar uma olhada ver o que posso fazer pelo site e traduzir alguns livros!

Podia até ser um fórum, cada seção uma biblioteca e cada tópico um livro, possibilitando até comentários, ai todos poderiam participar, que tal?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tiburs Loo; 14-08-2006 às 20:05.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
    Por favor, arrume a sua assinatura.

Vou deixar aqui por que é bonito xD

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wakka Hill
    Adrenius, alguém ja ouviu falar de Adrenius?
    Adrenius é o NPC necromancer do templo de Jakundaf Desert.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ningúem responde esse topico.
    Ei! Ano que vem Helena vai ter 44 anos... Vai deixar de ser divina!

Edit:
    As palavras em itálico eu não sei.
    Livros de Ankrahmun

Livros do Palácio
    ~~
    Year 10 in the reign of Harrah II
    Year 10 in the reign of Harrah II
    The baker Thahon claimed that the wife of the merchant Habthi was guilty of witchcraft. Thahon could not bring forth convincing proof of her guilt and was sentenced to ten blows on his bare feet. The crafter Ziril claimed that the beggar Aukohl stole a cake from his open window. Although no proof was found there was a general sense of agreement that no proof was necessary since everybody was convinced of the beggar's guilt. In a rare display of mercy the judge sentenced him to a mere three years of work in the salt mines. The widow Zehmahil claimed that the travelling bard Todd Ballory had promised here mariage in exchange for certain services that have not been further elaborated on in the court's documents. The foreigner was found guilty without trial and sentenced to three years of work in the salt mines. The footsoldier Kamahl claimed his father Indril was guilty of witchcraft. Several obscure texts were found beneath the accused person's bed. Indril was banished from the city and his property was equally divided between the pharaoh and his heirs. The foreigner Todd Ballory was pronounced guilty of killing the overseer Barnak, a father of sixteen children and a respectable member of the local whipcrackers' association. The aforementioned convict was sentenced to a rather spectacular final appearance in the local arena.
    Ano 10 no Reino de Harrah II
    Ano 10 no reino de Harrah II
    O padeiro Thahon exclamou que a esposa do marcador Habthi era culpada de bruxaria.
    Thahon não pôde trazer adiante provas que convenciam sua desculpa e foi sentenciado a dez sopros em seus pés desencapados. O crafter Ziril exclamou que o pedinte Aukohl roubou um bolo de sua janela aberta. Embora nenhuma prova fosse encontrada havia um sentido geral do acordo que nenhuma prova fosse necessária desde que todos foram convencidos da culpa do pedinte. Em uma exposição rara da mercê o juiz sentenciou-o a uns meros três anos do trabalho nas minas de sal. A viúva Zehmahil exclamou que o bardo viajando, Todd Ballory, tinha prometido aqui mariage na troca de certos serviços que não tinham sido elaborados fútilmente pelos documentos da corte. O estrangeiro foi encontrado culpado sem experimentação e sentenciado a três anos do trabalho nas minas de sal.
    O footsoldier0 Kamahl exclamou que Indril era culpado de bruxaria. Diversos textos obscuros foram encontrados abaixo da cama da pessoa acusada. Indril foi banido da cidade e e sua propriedade foi dividida ingualmente entre o faraó e seus herdeiros.
    O estrangeiro Todd Ballory era culpado de matar o overseer Barnak, um pai de dezesseis crianças e de um membro respeitável da associação dos whipcrackers locais. Os acima mencionados foram sentenciados a uma aparência final rather espectacular na arena local.
    Comentários: uma declação das condenações no ano 10 no reino de Harrah II. Acho que nada de mais mas se esse livro desce dica pra uma quest seria como procurar um desses NPCs metidos em bruxaria e talz pra aprender magias novas, um item mágico, não sei.
    ~~
    Sem titúlo
    After thorough examination the Rathal I Pyramid was officially declared to be free of occult phenomena. The success of the ritual of purification performed by the responsible priests surpassed everybody's expectations, and the rather obstinate evil presence that was clearly the work of a person officially identified as one Ushu the witch by the authorities was dispelled. The suspect was traced to the mountains where she sucessfully hid from the agents of the witchhunting department. She is presently said to produce low-quality love potions in an unknown hideout somewhere in the western jungles.
    Sem titúlo
    Depois que completo a examinação a pirâmide de Rathal I foi declarada oficialmente que esta livre de fenômenos ocultos.
    O sucesso do ritual de purificação executado pelos priests responsáveis surpreenderam as expectativas de todos, e a prensença do mau rather obstinate que era claramente o trabalho de uma pessoa identificada oficialmente como um Ushu a bruxa pelas autoridades foi despelled. A suspeita foi para as montanhas aonde ela teve sucesso em se esconder dos agentes do departamento de caça-às-bruxas. É dita presentemente que produziu em algum lugar as poções de baixa qualidade do amor em um ponto desconhecido nas selvas ocidentais.
    Comentários: está claro, uma bruxa que amaldiçoou uma pirâmide e foi pra Tiquanda. Vai ver ela é um NPC lá, que só ela sabe como abrir a porta da pirâmide? É pra procurar!
    ~~
    Greater Challenges
    The master of the games asked for 'greater challenges'. I cannot help the feeling that the fool is talking about djinns and demons. However, as long as I am chief advisor of the pharaoh this will not happen. If such a creature broke loose in the city, chaos would ensue. It would be a massacre. And I am convinced that certain elements would welcome such a 'misfortune' and even work towards it.
    Desafios Maiores
    O mestre dos jogos pediu “desafios maiores”. Eu não posso ajudar por que há um tolo falando sobre djinns e demons. Entretanto, contanto que eu seja conselheiro principal do Faraó isto não acontecerá. Se tal criatura quebrasse frouxamente na cidade, o caos seguiria. Seria um massacre. E eu sou convencido que determinados elementos dariam boas-vindas a tal “infortúnio” e trabalhariam mesmo para ele.
    Comentários: Origem dos Djinns e Demons em Ank? (se é que tem)!
    ~~
    Contamination
    Since the contamination of the water reservoirs became more and more of an issue, Pharaoh Unklath ordered that the position of the right honourable excreminator should be founded. This position was decreed to be considered as honourable as that of the royal astrologer or the pharaoh's animal trainer.
    Contaminação
    Desda contaminação nos reservatorios de água se tornaram mais e mais do que um issue], Faraó Unklath ordenou que a posição direita do honorável excreminator deve ser fundada. Essa posição foi declarada para ser considerado tão honorável quanto ao astrólogo real ou os treinadores de animas do Faraó.
    Comentário: Contaminação... Honorável... Direita... Nada de mais eu acho...
    ~~
    Crazy Tax Colletor
    In the 23rd year of the reign of Esuph III there was a tax inspector whose greed was unrivalled by any other mortal before or after him. He let the people bleed in the name of the pharaoh and amassed huge amounts of gold, most of which somehow ended up in his own private treasury. But Shehamin, the second wife of the pharaoh, was not a woman to be fooled easily. Using cleverness and charm she brought his schemes to light and told her husband about them. Esuph III was furious, and his verdict on the fraudulent tax inspector was as cruel as it was clever: The screaming tax collector was sunk into a cauldron full of boiling gold. The terribly distorted statue which as the result of this peculiar treatment was put up in the tax office as a grim reminder that fraud can seriously affect your health. The gold that was stolen by the tax collector, however, was never found, and to this day there are many who dream about finding the unfaithful tax collector's hidden treasure.
    Coletor de Impostos malucão
    No 23º ano do reino de Esuph III havia um coletos de impostos cujo o greed fosse unrivalled por nenhum outro mortal antes ou depois dele. Ele deixou o povo sengrar no nome do Faraó e nas quantidades enormes de ouro, a maioria deles terminou de algum modo em sua própria Tesouraria confidencial. Porém Shahamin, a segunda esposa do Faraó, não era uma mulher que seria enganada facilmente. Usando sua lábia e charme ela trouxe seus esquemas para a luz e falou para seu esposo sobre eles. Esuph III ficou furioso, e seu veredicto no inspetor de impostos fraudulent foi cruel porque era inteligente: o coletor de impostos gritando foi afundado completamente em um caldeirão de ouro fervendo. A estátua terrìvel e distorcida que foi o resultado desse tratamento peculiar foi posta em cima da oficina dos impostos como uma lembrança de que fraudes podem seriamente afetar sua saúde. O ouro que foi roubado pelo coletor de impostos, entretanto, nunca foi encontrado, e desse dia em diante há muitos que sonham um dia encontrar o tesouro escondido do coletor de impostos.
    Comentário: Temos um tesouro para procurar.
    ~~
    Cursed Chamber
    ...we stood on a plank and beneath us was a pit full of hissing snakes. Worse, the plank was pulled back into the wall, and there was no way out. If it hadn't been for our good Alil who had stayed out of that cursed chamber in a rare moment of clear-sightedness, we would all have ended up as snake food. Just how he managed to find that hidden lever on the statue is still beyond me.
    Câmara Amaldiçoada
    ... nós estivemos em uma prancha e abaixo de nós havia um poço cheio completamente de serpentes silvando. Mais mau, a prancha foi puxada para trás na parede, e não havia nenhuma maneira para fora. Se não fosse para nosso bom Alil que tinha permanecido fora daquela a câmara amaldiçoada em um momento raro, nós todos terminaríamos como alimento de serpente. Apenas como ele manejou para encontrar aquela alavanca escondida na estátua que estava logo atrás de min.
    Comentário: É uma quest? Alguem conhece? Se não, é mais uma pra descobrir! Aposto!
    ~~
    Will the world never learn?
    Will the world never learn? That pompous coxcomb of an ambassador dared to speak as though his king was equal to our pharaoh! We were shocked by the sheer impertinence of his speech! The fool! How confused he looked when he realised our disapproving silence. I am convinced he had spoken to some of those filthy heretics before he went to see his majesty. I know there are some although none of them would dare to make his blasphemous opinions known in the public. How could the mighty pharaoh not ignore this ambitious fool and his futile plans. How haughtily he walked around in our beautiful Ankrahmun, mocking our true religion with his silly questions. Of course, he got nowhere and he seemed to give up in the end. But did the wisdom offered to him enlighten his blind soul? I think not. So full of himself was he, so firm in his heretic opinions and yet such a slave to his flesh - how could he understand that which is true and holy? People like him are both a curse and a blessing to us, the children of enlightenment. They may insult and provoke us with their ignorance, yet it is when we meet fools like him that we realise the full extent of the glorious state of enlightenment we live in. Far from ascension though we are, we have been granted the opportunity to achieve what will be forever denied to people like him - divinity!
    Será que o mundo nunca vai aprender?
    Será que o mundo nunca vai aprender? Esse coxcomb pompous de um embaixador ousou falar como se seu rei fosse igual a nosso Faraó! Nós ficamos chocados pela impetinencia barata de seu discurso! Tolo! Como olhou confuso quando fizemos silêncio, desaprovando. Eu fui convencido que tinha falado alguns daqueles fatos heredítas antes que foi ver minha majestade. Eu sei que algum irá embora mas que nenhum deles ousem fazer suas opiniões blasfemas sabidas no público. Ow, podia o Faraó poderoso não ignorar este tolo ambicioso e suas plantas futeis. Como haughtily andou ao redor em nossa bonita Ankrahmun, mocking nossa religião verdadeira com suas perguntas silly. Naturalmente, começou em nenhuma parte e pareceu dar acima na extremidade. Mas a sabedoria oferecida a ele brilhou na sua alma cega? Eu penso que não. Assim ele era, assim empresa em suas opiniões hereges no entanto sua carne é escrava - como poderia compreender aquele que é verdadeiramente sagrado? Os povos como ele são-nos uma maldição e uma benção, crianças iluminadas. Podem insultar-nos e provocar com sua ignorância, contudo é quando nós nos encontramos com tolos como que nós realizamos a extensão cheia do estado gloriosa do iluminamento que vive dentro de nós. Longe da acenção, embora nós sejamos, nós fomos concedidos a oportunidade de conseguir o que será negado para sempre aos povos como ele - divindade!
    Comentário: Nada de mais, apenas um pouco de "Meu Faraó é Melhor que Seu Deus!!!" e essas baboseiras...
    ~~
    Pronto! Todos os livros do palácio de Ankh, depois posto os livros do templo (biblioteca).
    Última edição por Tiburs Loo; 16-08-2006 às 14:23.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Tiburs Loo
    Ningúem responde esse topico.
    Ei! Ano que vem Helena vai ter 44 anos... Vai deixar de ser divina!
    Ou não xD Ela não precisa mudar de idade, é só eu não querer :/
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É! Somente falar sempre que o acontecimento ocorre no ano passado xD
    Que vc acha da idéia do fórum?
    Podia até ser um fórum, cada seção uma biblioteca e cada tópico um livro, possibilitando até comentários, ai todos poderiam participar, que tal?
    ^^

Citação Postado originalmente por Tickiss
    Oi pessoal tava explorando Libert Bay acheia esse livro, demorei para ajudar aqui no topico pois não achava livros, achei esse interessante, não entendo ingles usei um tradutor online por isso esta um pouco ruim mas vou postar igual, postarei em ingles para alguem que entenda traduzir melhor.

PORTUGUÊS:
    As serpentes grandes do mar A serpente do mar é tão enorme quanto uma casa e pode engolir um navio pequeno em uma mordida. Suas escalas são quase impenetraveis e seus dentes, que são tão grandes quanto cyclops, são revestidos com um veneno corrosivo que dissolva a carne humana no toque. Em seus lugares submarinos hoard os tesouros que fariam dragons hoard o olhar miserável.

INGLES:
    The Great Sea Serpents
    The Sea Serpent is as huge as a house and can swallow a small ship in one bite. Its scales are almost impenetrable and its teeth, which are as big as a cyclops, are coated with a corrosive poison that will dissolve human flesh on touch. In their undersea lairs they hoard treasures that would make a dragons hoard look miserable.
    GOOGLE NÃÃÃÃÃÃÃÃ& #195;OO!!!!!!!!!

Publicidade:

Última edição por Tiburs Loo; 16-08-2006 às 20:32.

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adicionei o Wakka no MSN e tomei a liberdade de criar o fórum, que foi totalmente aprovado por ele.

Fórum Aqui

Espero que aprovem também.

PS.: Nenhum dos livros está postado. Vocês mesmos devem ir lá e postar.
    PS².: Please, no Google Tradutor! Me manda uma MP com o livro que eu traduzo.

||KaRtElEr||

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, sinto não estar podendo ajudar, estou muito sem tempo, mas por favor, duas coisas:

1- Criem um índice no post principal! Ele ajudará muitas pessoas que forem consultar o tópico
    2- Tentem fazer isso sem usar um forum separado, porque não sei se pode colocar aqui links para outros forums desse tipo(apesar de eu achar que nesse caso não tem nenhum problema, estou consultando o giovanni, para ter certeza)

Mas continuem com o bom trabalho, o tópico tá ótimo x)
    No mais, tópico fixo!:thumb:

Até mais,
    ~Heenett

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

(Uou! Tópico Fixo \o/ Valeu Heenett :***)

Bom, eu vou organizar o índice, e mandar uma MP pro admin pra ver se ele libera um link para o fórum do Projeto.

Algumas explicações.

Porque criamos um novo fórum?
    É o seguinte, o continente Tibia é constituído por diversas cidades e nelas estão contidas diversas bíbliotecas, logo temos uma imensidão de livros. O Tópico ainda é pequeno, e poucos são os livros traduzidos, mas, apartir da hora em que o repertório de livros estiver com um tamanho mais amplo, encontrar uma tradução será considerado uma missão suicida. Há como solução o índice no post principal, e então vou ver o que posso fazer quanto a isso.

Quanto ao Projeto.
    Novamente comunico que este projeto não tem fins lucrativos e/ou políticos, brincadeira família. Você gostou do projeto? esta interessado? Tem alguma informação que queira compartilhar com outros Roleplayers? Você é livre para entrar e nos abastecer de informação, assim como é livre para abandonar o projeto. Não fique com medo de entrar no projeto e depois os outros de julgarem por falta de contribuições. Seja Bem Vindo!

Grato, Wakka H.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Estou totalmente disposto a te ajudar

O verdadeiro role play esta se perdendo no tibia pelas muitas pessoas ignorantes que jogam apenas "por jogar"
    achei muito interessante a sua idéia e queria dizer que estou disposto a te ajudar a traduzir quaisquer livro... em busca das quests e de todos os segredos do tibia....

Entre em contato para conversarmos melhor e ver se estamos em pesquisas parecidas!...

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me registrei no site criado pelo Karteler, e eu me pergunto se PoH merecia uma categoria extra ou se é melhor incluir na de Venore... O que vocês acham?

Ah, também coloquei alguns livros nas seções de Venore e Kazordoon, e hoje pude traduzi-los. Porém, vi alguns erros de tradução nas outras cartas, que inclusive tratei de arrumar (postei as correções nos tópicos). No tópico de Ankh serão necessários vários ajustes, pois as cartas de lá tratam com linguagem rebuscada e com um vocabulário que estava além do conhecimento dos seus respectivos tradutores, que acabaram traduzindo ao pé da letra, fazendo as frases perderem significado.

(Com o devido respeito e crédito a eles, valeu a tentativa, pois aqueles livros realmente exigem muito da pessoa que vai traduzir).

Edit: Ufa! terminei de corrigir os erros de tradução... Bem.. faltou a última carta da seção de Ankh, mas estou com muita preguiça.

Publicidade:

Última edição por Melgraon I; 30-08-2006 às 21:09.

Permissões de Postagem