Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 121

Tópico: As Crônicas do Mundo Antigo - O Campeão das Almas

Registro
    18-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabem,
    Tem alguma coisa em mim que diz que o resto deste capítulo, o que não foi postado, não ficou tão bom assim. Então, como vocês podem entender, eu o tirei daqui. Fiz tudo de novo. Mas como esta parte havia ficado boa, ou eu pelo menos acho que ficou, eu não mexi nela. Então, eu vou postar só essa pequena parte e o resto, que eu estou reescrevendo, postarei depois. Mas acreditem em mim, está ficando mil vezes melhor do que estava antes.

Estou postando este pequeno pedaço porque acho que essa parte não se encaixa no fim do capítulo VI, assim como também não acho que não se encaixa bem como começo do VII. Então ela virará um único capítulo, e possivelmente, o menor da história.
    Então não se acostumem com isso ^^ Não deverá acontecer de novo. Mas por enquanto eu julgo preciso.

Por fim peço desculpas por outro post duplo, o anterior foi acidental. =/ Mas eu não vou ficar esperando alguém postar algum comente para postar o capítulo, assim como não vou editar o post anterior pois assim não saberiam que há um capítulo novo. Espero que me entendam.

Obrigado a todos,
    Euronymous.
    A vida é dura; mas é tão rara... tão rara.

VII

Ele estava caminhando no campo, ofuscado por Fáfnar subindo os céus à sua frente. Pessoas passavam pelos caminhos e o cumprimentavam enquanto comentavam audivelmente se não era aquele o jovem recém-casado.

Noah não estava abusado com isso, mas era estranho ver as pessoas falando assim dele. Quando ele chegou perto dos muros da cidade ouviu uma voz bastante familiar gritando atrás dele.

- Como você ousa, maldito velho sarnento? – Era uma voz rouca, cansada e embriagada.

- Da próxima vez que eu lhe encontrar no meu celeiro vou arrancar suas tripas enquanto dorme! – A voz que respondeu era bem mais feroz e forte, e Noah pressentiu o perigo da situação. Afinal, não era aconselhável entrar na fazenda do velho capitão Jones durante a noite.

Rapidamente Noah correu para socorrer seu amigo em direção á cerca da fazenda, para onde o homem mais forte estava chutando o pobre bêbado.

- Capitão! – Gritou Noah tentando distrair o homem para que o outro se afastasse. – Capitão... Não faça isso com esse pobre coitado. Sabe que ele não tem para onde ir.

- Isso não é de meu interesse, garoto! E acho bom você não se meter para não levar uns chutes também.

- Eu sou um soldado de guerra! – Falou o homem em meio aos soluços. – Você não pode me tratar assim, seu verme!

- Carlo! Não fale assim com o seu velho capitão. Com todo o respeito. – Completou Noah ao notar a mudança de alvo do homem.

- Eu não sou mais capitão deste traste! Suma de minhas terras. Não devo mais cuidados nenhum a você desde que a guerra acabou. Agora suma daqui! – E deu mais um chute nas pernas do homem.

- Vamos, Carlo. – Noah segurou o velho e o pôs sobre um de seus ombros. – Vamos tentar dar um jeito em você.

- Esse velho maldito. Não respeita um antigo subordinado. – Falou em meio aos soluços. – Ele devia ter respeito por mim, meu jovem! Não fosse eu ele estaria morto.

- Mas você não pode invadir as terras dele, Carlo. O que você tem na cabeça? Logo as terras deste homem.

- Não interessa de quem são. O único homem a quem eu respeito já não está mais aqui. E ao rei, claro! Eu respeito ao rei também. Mas á esse lixo não.

Noah o segurou mais forte para evitar uma queda e continuou andando.

- Seu pai, meu filho. – Continuou ele. – Seu pai merecia respeito! Era para ele estar no lugar daquele homem. Mas o tolo não quis!

- Vamos Carlo. Eu sei sua opinião sobre isso. – Noah pareceu muito pensativo neste momento, mas continuou a guiar o homem até uma sombra de uma árvore ao pé de uma cerca.

- Ele era um grande guerreiro. – A voz de Carlo parecia sonhadora, distante. – Tolo! Mas um grande guerreiro.

Noah olhou a figura intrigado. Como aquele homem fora forte um dia. Um grande amigo, ele lembrava, um grande homem. Mas agora estava acabado. E Noah sentia uma forte pena dele.

- Quando você vai tomar jeito, homem? – Falou com um leve riso no rosto.

- Eu?! – Ele repetiu rindo. – Meu jeito é o vinho e a cachaça! – Falou caindo ao chão em gargalhadas. – Agora você! Se casou ontem para viver preso dentro de casa. Seu covarde! Eu é que pergunto a você: Quando vai assumir quem você realmente é?

- Ora, velho tolo! Cale sua boca. Casei-me porque amo minha mulher.

- Se casou porque ama sua mulher, e porque não tem mais coragem de lutar! Seu merdinha. – Falou severamente. – Assuma que você é um guerreiro como seu pai.

- Você está é falando muita besteira, meu amigo. – Noah deu uma longa olhada para o céu azul. – Beba um pouco de água do tanque desta casa e descans. Em tenho mais o que fazer do que escutar besteiras de um bêbado arrasado e com o traseiro cheio de hematomas.

- Ora! Vá embora seu jovem idiota! E apareça mais vezes para eu lhe xingar mais! – Falou o homem rindo.

- Eu vou aparecer, Carlo. Até mais!

- Obrigado. – Falou baixinho para que ele não escutasse. – Mas quando você vai reconhecer o que realmente é, meu garoto? – Disse indo em direção ao tanque. - Tolo como o pai. – Falou caindo com a cara na água.

Espero que tenham gostado, afinal de contas, nem tudo que parece é superfulo.

Sem mais,
    Euronymous.

Os bons tempos virão; eu tenho fé. Mas serão realmente bons, ou apenas emocionantes?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu lixo!
    Já havia preparado todo o post em meu computador. Estava para postá-lo.

Eu achei o capítulo bom, mas percebi que faltava alguma coisa, não sabia o quê.

Mas bem, só vou comentar sobre o capítulo quando este sair inteiro, sim?

~Hovelst

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, esse é o capítulo inteiro.
    :rolleyes:

O próximo não será o sétimo, e sim o oitavo.

E quanto ao poste do outro capítulo,
    pode postar, eu num ligo de ter um post de um capítulo anterior não.
    Ou então pode mandar por MP se achar melhor.
    Eu quero ver o que você queria falar.

Sem mais,
    Euronymous.
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom. Realmente muito bom.

Erros de ortografia a torto e a direito, mas perdoáveis pelo excelente nível da obra.

Tomara que ela continue sendo guiada pelos bons ventos, e não caia em tramas superficiais ou previsíveis.

Parabéns. De coração.

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda me pergunto qual é o rumo da história?
    HUAhUAhUAhA

Dark, tenho que te parabenizar, tu ta escrevendo bem pacas.
    Só que pow, dá um revisada no texto porque você deixa escapas uns erros de digitação, nada demais.

Uma curiosidade, visa quantos capítulos para essa história?

Publicidade:

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,
    Obrigado Kamus , como eu já lhe disse a sua opnião é importante para mim, pois você é um dos escritores mais bem conceituados nesta seção hoje em dia.

Agora eu posso lhe garantir uma coisa, meu caro: Essa história não cairá em tramas superficiais ou previsíveis; nem que eu tenha de reescrevê-la inumeras vezes para postá-la aqui.

Eu estou bolando o enrredo e as histórias dentro da história com bastante cuidado, e espero agradar neste ponto; a menos que eu seja incapaz no que estou faezendo xD.

Quanto a ti, Pernalonga, essa é uma boa eprgunta que eu não quero responder agora

Quanto aos erros, bom, eu vou tentar corrigí-los. São chatos mesmo, eu reconheço.

Já quanto a quantidade de capítulos previsto para a história, bom... isso não existe. Eu acho que nós teremos muitos capítulos ainda pela frente. MAs que a quantidade deles é incerta. Vou dar umas dicas para vocês; estou bonzinho hoje xD.

Noah ainda irá viajar para longe, depois ele vai encontrar outro destino, em outro lugar... mas se eu contar mais doque isso ficará sem graça... etão, não há mais nada para dizer.

Sem mais,
    Euronymous.

Agradeço os comentários.

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava lá no off-topic quando recebo uma mp do Kamus, dizendo que tinha acabado de postar um capítulo em Ferumbras e que eu devia ler a história de um cara que segundo ele escrevia muito bem. Esse cara era você.

E eu, que não visitava essa sessão desde que parei de escrever(já tem um tempinho), li todas as suas histórias; e o Kamus estava certo.

Sobre o roleplay não vou comentar muito, porque, como você mesmo disse, ela ainda não tomou o "rumo".

Talvez depois disso eu me anime pra voltar a sessão e quem sabe, um dia, talvez, eu volte a escrever.

Parabéns pela história.
    Ah, você acaba de ganhar mais um leitor.

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ora, ora;
    Obrigado, Akilez.
    Afinal de contas, eu me lermbro de você.
    E fiquei alegre quando vi que havia um comentário seu ^^.
    Realmente, meu amigo, faz muito tempo.
    Agora eu estou começando a me empolgar com esta história,
    Pois tem muita gente dizendo que está gostando.
    Então... deve ser verdade xD

Obrigado mesmo pelo apoio pessoal,
    Euronymous.
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
    Próximo post só para só próximo capítulo. Eu prometo.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que daria pra encaixar esse pedacinho no começo do próximo capítulo, a caminho da surpresa.

Novamente acho que está demorando demais pra cair no enredo principal. Como você mesmo disse há histórias dentro da história, mas muita enrolação, ainda que de boa qualidade, pode acabar esfriando um pouco os ânimos, e fazendo o leitor esquecer alguns pontos cruciais mencionados no início.

Agora você não tem mais desculpa de post duplo pra não postar o próximo capítulo.:rolleyes:

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você me pediu, então vou colocar sobre o capítulo passado.

Noah não entendeu aquilo, mas no instante em que a criatura o tocou suas asas começaram e ficarem negras e atrofiarem rapidamente.
    Falta uma vírgula entre "tocou" e "suas", e entre "começaram" e "ficaram", deveria ser um "a" e não um "e".

Ele se levantou intrigado e começou a andar, pensando mais uma vez em com aquele lugar era estranho
    Aquele "com" é "como". Falta um "o".

Diana estava o olhando de forma penetrante e ele não pode deixar de sorrir.
    Esse pode está errado, afinal, a sílaba tônica é no "po".
    Então este teria que ser acentuado: "pôde".

Ele estendeu a mão lentamente para toca-lo,
    Faltou um acento em "tocá-lo".
    mas antes de atravessá-la olhou para trás e mandou um beijo para sua mulher o olhando meio confusa.
    Essa parte ficou confusa. Não sei, acho que ficaria melhor algumas mudanças, não sei bem explicar, mas acho que está errado.
    Então, seria melhor mudar para "sua mulher, que o olhava meio confusa..."

Eu sei muito bem o que você queria fazer. Queria parar o capítulo ainda na parte do sonho, mas não foi possível porque sairia muito pequeno, então preferiu continuá-lo. Porém, ao seu ver, isso ficou realmente estranho, não ficou legal, e foi exatamente isso que você não gostou.
    Mas para mim, ficou bom.

Depois eu edito aqui sobre o capítulo VII ou posto outro se já tiver outro post.

~Hovelst

Publicidade:

Última edição por Hovelst; 22-09-2007 às 11:47.

Permissões de Postagem