Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 78 de 78

Tópico: 4 Amigos: Uma batalha e um Destino

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Nossa cara que sensacional, poxa tava pensando que era o fim mesmo, mas surpreendeu essa parte, ta de parabéns e não achei nenhum erro de português, to gostando muito, go go postar mais.

Senão se vai ver o que aparece um bicho ai para te pegar kkkkkkkkkkk Brinks.
    <Sente algo raspando a perna>

Tabom tabom, eu posto...Mas eu não posso fazer isso enquanto estou morto, né?

Clay

"O céu estava começando a escurecer, e Clay estava começando a ficar impaciente, quando viu o Monge e Clarisse se aproximarem:
    -Até que enfim!
    -Bem, eu ja mostrei à Clarisse oque vocês devem proteger...Enfim, vamos reunir o máximo de gente possível e DEFENDER essa cidade ao máximo. Não podemos cair...
    -Tá, mas como defenderemos?- Clay perguntou, Clarisse revirou os olhos e o monge respondeu por ela.
    -Com espadas, é claro. Bem, uma grande parte vai defender os muros e a superfície e uma outra parte vai defender os esgotos para evitarmos ataques surpresas de dentro.
    -Tá...vamos começar antes que chova?-Clay perguntou, sentindo o típico cheiro que sentimos quando vai cair uma grande chuva.
    -Sim, vamos.- Desta vez Clarisse respondeu, só que um pouco nervosa.
    -Vamos?-Perguntou Clay ja em cima do altar para o Monge, afinal toda população de Rookgaard estava reunida dentro do templo.
    -Sim, vamos.- Disse o Monge começando a subir as escadas para perto de Clay.
    "Todo mundo parou a conversa, o que ia acontecer agora ia mudar a História da cidade para sempre:
    -Senhoras e Senhores. Como devem saber, os constantes ataques vem atormentando nossa cidade e mal podemos sair à caça de nosso pão de cada dia. Mas hoje vai ser pior, bem pior... Os estranhos indícios de luzes, criaturas diferentes se organizando entre outras coisas... Bem, isso pode ou não ser um indício da Profecia.- Disse o monge bem alto e claro.
    "Ouve um silêncio no ar e todos os olhos se dirigiram para Clay e procuraram por Clarisse, mas não a encontraram.
    -Bem, vocês não são obrigados, porém quem quiser se juntar conosco, pode falar agora.
    "Só umas poucas pessoas se adiantaram, sendo que outras abaixaram a mão vendo as poucas pessoas, e assim sucessivamente:
    -VAMOS, VAMOS LÁ, VAMOS NOS INTIMIDAR POR CAUSA DE UNS TROLLZINHOS?- Era Clarisse, que subiu o altar.
    "Desta vez algumas mãos subiram:
    -VAMOS. Vamos defender essa cidade. Ela resistiu durante Milênios, porque cairia agora?- Mais mãos se levantaram.- Vamos. Quem está comigo, levante a mão e gritamos GUERRA.
    -GUERRA.- Mais da metade tinha se voluntariazado.
    -GUERRA.- Clarisse berrou mais forte
    -GUERRA.- Dessa vez quase todos levantaram a mão.
    -GUERRA.- Clarisse gritou o mais forte que pôde. Então o monge começou a gritar junto.
    -GUERRA.- A esta altura, quase todos tinha levantado a mão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senhor das Botas; 08-12-2011 às 11:16.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ai senhor botas.bom capitulo,continue assim que vc vai longe.ah e é impressao minha ou esse cap. foi mais curto do que de costume? acho que eu fico tao presa a leitura que nem percebo quanto tempo eu demoro pra ler hehe.mas isso ae continue postando,no aguardo de mais....
    “In brightest day, in blackest night,
    no evil shall escape my sight!
    Let those who worship evil's might,
    beware my power…GREEN LANTERN'S LIGHT!!”

~~green lantern corps~~

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nota: A partir deste capítulo, sangue, ossos, lamentos e mortes seram comuns, não recomendado para pessoas menores de 12 anos, principalmente aquelas com imaginação fertéis que quando leem imaginam de imediato, desde já agradecido.

Raffael: parte 1

A mulher apontou seu cajado à Raffael e disse:
    -Isso não vai doer nada.
    De imediato, Raffael deu um salto e correu para um corredozinho, com as risadas da mulher atrás:
    -GWAHAHA. Não tem escapatória, meu jovem! Seus ossos e sua alma vão para a Espada da Fúria, GWAHAHAHA!
    "Raffael parou...Se a profecia fosse verdadeira, ele era Portador da Espada e então...
    -Onde fica essa espada?!-Raffael perguntou inocente.
    -Você acha mesmo que pode brandi-la?-Perguntou ela entre risadinhas.-Tente, mas terá de passar por mim e meus servos atrás de você.
    "Imediatamente Raffael olhou para trás à tempo de ver uma espada descendo em sua direção, parou no ar com a sua e fez um semicírculo no ar em direção à...:
    -Santo Barnor...
    "Uma criatura horrenda de olhos vermelhos, pernas tortas(parecia que uma tinha sido virada 180 graus), testa pálida e com vestes sujas e rasgadas estava com uma espada, e atrás dela outras estavam com a mesma aparência só que portando armas diferentes: martelos, axas, entre outras. Imediatamente Raffael decepou a cabeça da criatura que o tinha atacado, sendo que voou uma mistura de sangue marrom e...vermes.
    -Então, gostou dos meus servos?-Era a mulher, que tinha falado ao seu ouvido...E tinha um bafo de quem andará comendo carne humana.
    -NÃO, VADI...-Mal terminou o xingamento, virou-se e desferiu um golpe, mas a mulher não estava mais lá e em nenhum lugar.
    -Wrrrarrr...-Era o som de gemidos das criaturas.
    "Imediatamente, Raffael parou um golpe com um martelo e decepou mais cabeças, se sujando de sangue e VÁRIOS vermes. Se pôs a correr em direção à Espada da Fúria(se é que a mulher tinha dito a verdade).
    -P#ta merd...-Viu que agora a Câmara estava cheia daquelas criaturas, e notou que as luzes estavam se apagando, pôs-se a correr em direção ao corredorzinho, se desviando de várias criaturas.
    "Quando atravessou o corredor escuro, notou um brilho vermelho no fim do túnel...Foi correndo como se o Diabo estivesse atrás dele, mas ficou decepcionado:
    -Olá denovo, Raffael.
    "Atrás da mulher, estava enrolada em várias correntes uma espada...parecia um pouco rústica com várias pontas afiadas, emanava uma aura vermelha...E parecia impossível pega-la com várias criaturas atrás dele. Estranhamente Raffael sentiu uma FÚRIA IMENSA, a mulher hesitou por alguns momentos, tempo suficiente para Raffael fazer oque nunca tinha tentado antes...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guerra

Eita que nem tinha lido os anteriores, bom gosto de guerra e esta vai ser bem descrita, bom em alguns trechos deixa um mistério, como o que o Rafael vai fazer?

Ali da besta e balestra é que usei o tradutor o O
    mas daqui já vou lá ver o movimento.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom cap.! por favor poste mais,nao aguento esperar tanto por mais um capitulo.continue e gogo postar mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

~~green lantern corps~~

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lá vai:

Clarisse
    "O tempo estava nublado, nuvens se formavam tapando o sol, iria desabar uma grande tempestade, mas não era só raios e chuva que iam desabar em Rookgaard
    -Eles chegaram.
    "Em cima da muralha norte de Rookgaard(que tinha pouco mais de 10 metros de altura), Clarisse estava com uma tropa de pessoas que sabiam manejar arcos , pouco mais de 15. Embaixo deles, à 1 kilômetro de distância, uma massa de trolls e orcs se locomoviam:
    -Preparem-se, quando eles resolveram atacar, eles escalarão essa muralha com tudo. Eles provavelmente tacarão lanças em nós, portanto, preparem-se...

"A 300 metros da muralha de Rookgaard, estava à tropa de trolls e orcs, no meio dela surgiu um ariete com orcs carregando-o:
    -Preparar.-Clarisse tinha dito, erguendo seu arco seu arco e pegando uma flecha.
    -Puxar.-A esta altura, o aríete estava vindo correndo para bater no portão de Rookgaard, onde Clay estava com pouco menos de 40 guerreiros.
    -SOLTAR!- O som deslizante e sibilante indicou que as flechas ja estavam a caminho, derrubando todos os orcs. Imediatamente, os arqueiros pegaram novas flechas.
    -É isso?-Perguntou um novato que Clarisse não lembrava o nome.
    -Se acertarmos todos os trolls e orcs que tentarem escalar a muralha, quebrar o portão e etc, se nenhum de nós levar uma flexada ou até mesmo sermos atingidos com lanças, poderemos resistir por um bom tempo.
    -Hum...
    -Volte para seu posto, e cuidado com as lanças.-Disse Clarisse, que tinha visto alguns trolls vindo correndo tentando acertar os arqueiros com suas lanças.
    "Novamente, Clarisse fez o comando e abateu mais uns trolls...Dessa vez foram só 3, sendo que 50 trolls ja estavam na muralha tentando escala-lá.
    -"Como eu queria ter arqueiros experientes".- Pensou Clarisse.
    -COMANDANTE, ESCALARAM A MURALHA!-Era o novato outra vez, indicando que 1 troll ja estava de pé na muralha.
    "Com sua flecha, Clarisse abateu o troll e pegou seu sabre, decepando uma mão grotesta e peluda que tinha ousado se pôr sobre o topo da muralha.
    -Dane-se se vão arrebentar o portão.-Disse Clarisse, pensando tristemente em Clay.- Matem todos que estiverem escalando a muralha. Hey, avise todo mundo sobre minhas ordens e disparem no meu comando...Claro, abatam um troll ou orc que estiver perto demais.
    "Assim, a luta foi se desenrolando. Clarisse gritava ordens e uma vez ou outra decepava uma mão ou braço, sendo que decepou a cabeça de um orc que tinha escalado totalmente a muralha. Mas estava começando a ter perdas, sendo que viu um novato ao seu lado cair com uma lança que foi jogada e cravada no peito dele.

-O PORTÃO FOI ARROMBADO!!-Clarisse tinha ouvido alguém gritar lá de baixo.
    "Era oque Clarisse temia, mas não se podia dar ao luxo de se virar para ajudar Clay, tinha que impedir o avançamento dos trolls e orcs que escalavam a muralha.
    -PREPARAR, PUXAR, SOLTAR.-Clarisse tinha berrado, e 11 flechas passaram sibilando em direção à alvos aleatórios...
    -AS MINHAS FLECHAS ACABARAM!!
    "Clarisse olhou para sua aljava e constatou que só tinha 1 flecha, atirou ela num orc enorme que tinha atravessado o portão, só agora tinha notado o seu trabalho: no campo estavam empilhados centenas de orcs e trolls, mortos ou feridos. Seu trabalho tinha terminado, agora tinha que ajudar Clay e... :
    -NÃO!-Clarisse gritou, vendo que 1 orc estava à poucos passos de Clay e estava se aproximando...
    Última edição por Senhor das Botas; 15-12-2011 às 13:49.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso é que eu chamo de capitulo.vc se inspirou legal pra fazer esse capitulo hein?? parabens,agora eu nunca estive tao ancioso por um novo cap.gogogo

~~green lantern corps~~

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Invasão

Nossa bacana seu texto sobre a invasão, chegou a me lembrar do Senhor Dos Pasteis lá do Retorno do Rei, muito Show.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24

Permissões de Postagem