Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 78

Tópico: 4 Amigos: Uma batalha e um Destino

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 4 Amigos: Uma batalha e um Destino

Olá, sejam bem vindos, vamos direto ao ponto?

Cápitulos

Prólogo, Clarisse e Clay[3 capítulos]
    Clarisse[1 capítulo]
    Sadie e Raffael[2 capítulos]
    Clarisse e Clay[2 Capítulos]
    Sadie e Raffael[2 Capítulos]
    Clay e Sadie[2 Capítulos]
    Raffael, Clarisse e Sadie[3 Capítulos]

PRÓLOGO

"O vento soprava forte, um lobo uivou, uma garota(cuja idade é cerca de 15 anos) de cabelos castanhos e olhos verdes caminhava à noite pela floresta perto de seu vilarejo, com uma espada em punho.Estava à procura de seu namorado, que não tinha encontrado à cerca de 6 horas, estava com medo de encontrar os terríveis orcs ou os minotauros, mas seguiu em frente mesmo assim, ouviu um som à cerca de 200 passos a sua esquerda, adentrou a mata mais ainda em direção do som e viu a silhueta de algo, se escondeu atrás de um arbusto bem denso e escutou oque parecia ser uma voz de uma mulher:
    -...Tem certeza que temos de mata-lo à meia-noite?-Perguntou a mulher.
    "Foi adentrando mais o arbusto fazendo o menor barulho possível em direção à silheta da luz, estava sangrando, mas aguentou a dor e ouviu a voz de um homem:
    -Sim, Clay Potter não pode viver, mas para ele morrer e não encanar, teremos de mata-lo exatamente à meia noite."
    "Agora viu quem eram os 2 estranhos seres: uma mulher gorda que carregava um cajado de fogo com si e um homem um de grande porte, musculoso que carregava um machado, logo viu...SEU NAMORADO AMARRADO?!?"

Bom, vou confessar, desisto da História de Clay, vou começar uma nova história...uma nova experiência, podem me chingar e criticar incansavelmente, mas acho que a partir de hoje, esta história será minha amante..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senhor das Botas; 08-12-2011 às 11:13.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    14-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei, bem criativo, mas eu faria algumas alterações na estrutura do texto...

"O vento soprava forte, um lobo uivou, uma garota de cerca de 15 anos, cabelos castanhos e olhos verdes caminhava à noite pela floresta perto de seu vilarejo, com uma espada em punho. Estava à procura de seu namorado, que não via à cerca de seis horas. Estava com medo de encontrar os terríveis orcs ou minotauros, mas seguiu em frente mesmo assim. Ouviu um som não muito longe à sua esquerda e adentrou a mata ainda mais em direção ao som. Viu a silhueta de algo, se escondeu atrás de um arbusto bem denso e escutou o que parecia ser uma voz de uma mulher:
    - ...Tem certeza que temos de matá-lo à meia-noite?- Perguntou.
    "Foi adentrando mais o arbusto fazendo o menor barulho possível em direção à silheta (qr dizer silhueta?) da luz, estava sangrando, mas aguentou a dor e ouviu a voz de um homem:
    - Sim, Clay Potter não pode viver, mas para ele morrer e não encanar, teremos de matá-lo exatamente à meia-noite."
    "Agora viu quem eram os dois estranhos: uma mulher gorda que trazia um cajado de fogo consigo e um homem um de grande porte, musculoso, que carregava um machado. Logo viu...SEU NAMORADO AMARRADO?!?"

Muito do que alterei foram erros por distração, e algumas outras coisas eu apenas achei que ficaria melhor colocado desta maneira.

Continue, está mto bom até aq.

"And it's hard to hold a candle
    In the cold November rain"

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesma coisa dali de cima.
    Achei muito boa a história, vou tentar acompanhar.

Aproveitando meu comentário aqui, CADÊ O PESSOAL DA SEÇÃO?

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Mesma coisa dali de cima.
    Achei muito boa a história, vou tentar acompanhar.

Aproveitando meu comentário aqui, CADÊ O PESSOAL DA SEÇÃO?
    Fugiram da sessão para a sessão Scrennshoots, que é a que está menos infectada pelo vírus, que você tem atualmente...isso se ele tiver cura .

CLARISSE

"Estava com medo, mas foi ao resgate do seu namorado que estava amarrado junto de um tronco, Clarisse quase foi fazer a coisa mais loca que fez na vida, mas se acalmou quando a mulher gorda disse:
    -Hagrid, podemos ir a caça de algo? Estou com fome e é pouco provável que alguém venha resgata-lo à esta hora, vamos?
    -Ah não Arya, sempre pensando em comer...
    -Hey, eu sou uma maga, gasto muita energia e preciso repo-la...então, vamos?
    "O homem forte resmungou um pouco e sairam da pequena clareira, quando se passaram 10 minutos, não esperou um segundo, saiu dos arbustos desajeitada e cortou as cordas que prendiam seu namorado, Clay abriu os olhos e ficou tenso:
    -Oque...argh...
    -Calma, venha comigo Clay.-Disse Clarisse pegando-o pelos braços e arrastando ele.
    "Ouviu o som das vozes de Arya e Hagrid, acelerou o passo, mas Clay era pesado...sentiu medo, sentiu suas pernas ficarem pesadas, mas forçou-as mesmo assim, estava cerca de 250 passos do local quando ouviu o grito de fúria dos dois e ouviu os passos pesados deles, acelerou o máximo que pode até quando ouviu um som de fúria à 20 passos daonde estava e uma árvore ao lado simplesmente incendiou-se:
    -Você, largue ele que sua morte será bem menos dolorosa.-Disse Arya num tom bravo e ameaçador.
    "A cabeça de Clarisse estava à mil por hora, ia morrer, ia ver seu namorado, a pessoa que tanto amou morrer nos seus braços, era o fim, podia solta-lo e quem sabe conseguisse escapar? Mas ousou mesmo assim:
    -Não.-Disse Clarisse com toda firmeza possível, só que gaguejou mais do que pareceu firme.
    "Era o fim, ia morrer em questão de minutos, o homem estava se aproximando com o machado em punho, mas ouviu 2 vozes gritando:
    -EXEVO GRAN VIS LUX!
    -EXEVO MAS SAN!
    "Por um momento, a floresta inteira se iluminou com luzes, mas em questão de segundos elas se foram, juntas de uma alma."
    -HAGRID!
    -Largue meu filho Arya.
    "Clarisse olhou em direção da voz e viu 2 pessoas: o pai de Clay e sua mãe, aparentemente estavam fazendo uma ronda noturna."

Bem povo, é isso, qualquer erro seja ortográfico, de texto ou interpretação, me avisem, que corrigirei imediatamente.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão uowwww

Eita nossa já começou no mesmo ritmo que a outra??????, gostei muito das descrições para mim estão ótimas, mas acho que como o próximo capítulo vou poder me situar mais, passado? futuro??

Bom amigo sucesso na história e go go postar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, que boom já no 1º cap!
    Os pais de Clay são realmente poderosos, quero ver no decorrer da história.

Não pensava que você ia posta um cap ainda hoje

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24

Permissões de Postagem