Curtir Curtir:  0
Página 70 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 20606869707172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 1551

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem por favor pode me ajudar em relação aos bosses que pode mata quando se pega lvl 130? Sempre ouço dizer, mas n entendo nada, podem me explicar detalhadamente por favor?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não consigo pegar Task

Sou nivel 74 e completei os 40 pontos limite do nivel, ai fui no npc pra pegar task e ele falou o seguinte :

11:36 Grizzly Adams: Good show! You gained 40 points for the 'Paw and Fur - Hunting Elite'. You have earned the right to join the ranks of those known as 'Big game hunter'. ...
    11:36 Grizzly Adams: But there is a little problem because you have some boss points remaining. You're not able to promote one rank as long as you have boss points. Ask me for a boss and the choice is yours.

Pesquisei em vários lugares e achei várias respostas.
    Ao chegar no nivel 80 irei perder meus pontos de boss?
    é normal n conseguir pegar mais task depois q chega no limite de pontos?
    e com meus pontos de boss poderei matar os boss de nivel 80+ ou somente os boss 79-?

Registro
    17-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você apenas não pode passar para o próximo nível que no caso seria o Trophy Hunter enquanto não gastar os boss points que tem. Você poderá gastar esses boss points que tem nos bosses de level 79- ou de lvl 80+ assim que upar. E não é normal não conseguir pegar task quando se chega no rank máximo permitido pra faixa de level, apenas peça alguma task que ainda não tenha pedido 3vezes.
    Última edição por Gattsu; 04-11-2013 às 13:28.

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

alguem me da uma dica de onde gastar meus boss points, tenho 12, sou lvl 48 kina, qual o melhor boss para lucrar?

Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Biano 15 Ver Post
    alguem me da uma dica de onde gastar meus boss points, tenho 12, sou lvl 48 kina, qual o melhor boss para lucrar?
    Continua fazendo as tasks e acomulando points até o lvl 50 e usa no Fleshcrawler, vai da uma grana excelente se pegar ao menos 1 brooch

Publicidade:

Tudo que vem fácil vai fácil. Lute! Não se canse! Guerreia! porque tudo que vem com dificuldade você tera o prazer em usufruir daquilo, e ira sentir o gosto da vitória e vai falar pra si mesmo, "Valeu apena lutar!"

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, estou com uma dúvida.
    Terminei as quests de Shattered Isle com o objetivo de fazer a task de pirata oferecida pelo NPC Raymond Striker.
    Acontece que o npc diz que preciso completar mais missões antes de fazer a task, mesmo tendo no quest log a Shattered Isle como completo.
    Alguém pode me ajudar nessa questão?

Edit:
    Consegui resolver.
    Última edição por Klonga; 08-11-2013 às 13:13.

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida sobre Tasks

Me falam para fazer todo tipo de tasks e ganhar boss points e pegar fleshcrawler...
    me expliquem isso direito

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, vou tentar explicar como funciona o sistema da paw & fur.

Inicialmente, a sociedade da paw & fur é dividida em 5 ranks.

1º rank: Huntsman. Esse rank é o primeiro rank conquistado na Paw & Fur Society. Qualquer jogador que obtiver 10 task points possuirá esse rank. Basta pedir uma promoção ao Grizzly Adams.

2º rank: Ranger. Para chegar nesse rank, o jogador deve obter 20 task points e, então, pedir a promoção.

3º rank: Big Game Hunter. Para chegar nesse rank, o jogador deverá obter 40 task points e ser no mínimo level 50

4º rank: Trophy Hunter. Para chegar nesse rank, o jogador deverá obter 70 task points e ser no mínimo level 80

5º rank: Elite Hunter. Para chegar nesse rank, o jogador deverá obter 100 task points e ser no mínimo level 130

Dito isso, vamos à explicação do sistema de tasks.

Toda task pedida no NPC Grizzly Adams, após concluída e entregue a ele, garante ao jogador os task points referentes a ela.

Além disso, algumas tasks possuem um boss para matar, que é fornecido pelo NPC após terminar a task.

Quando um jogador atinge o número máximo de task points para sua faixa de level (20 para level 6~49, 40 para level 50~79, 70 para level 80~129 e 100 para level 130), o jogador passa a ganhar, ao fim de toda task, um boss point.

Esse boss point serve para ser trocado com o Grizzly Adams pelo direito de matar um boss, contanto que esse boss esteja até, no máximo, na faixa de level do jogador.

Em tasks que originalmente possuem boss, ao terminá-la, caso o jogador já esteja no limite de task points para sua faixa de level, o jogador não receberá o direito de matar o boss, mas sim o boss point, podendo escolher qual boss matar (acredito que essa seja sua dúvida).

Por fim, mas não menos importante, cabe ressaltar que, uma vez que você troque de faixa de level (do 49 para o 50, do 79 para o 80 ou do 129 para o 130), o NPC Grizzly Adams não lhe dará a promoção nem lhe deixará pegar novas tasks até que gaste todos os boss points que ainda possui. Desse modo, não adianta tentar economizar boss point desde o level 6 até o 130 para gastar todos lá na frente.

Espero ter deixado claro como funciona o esquema da Paw & Fur

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o Kilua Paladino já deixou bem claro como funciona, foi uma explicação mt boa.

@Kilua Paladino

+ rep pela boa vontade cara.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Acho que o Kilua Paladino já deixou bem claro como funciona, foi uma explicação mt boa.

@Kilua Paladino

+ rep pela boa vontade cara.
    opa, muito obrigado, Magic

Gosto demais de tasks, então já tenho certa noção de como explicar haha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem