Curtir Curtir:  0
Página 5 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 216

Tópico: Renascimento do Role Play! IMPORTANTE

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw wakka,voce ate q me deu uma motivaçao de jogar tibia e ate acho que vou voltar a jogar,so uma coisa,tava no pc do meu amigo e apareceu um virus(Era o AVG Free)e ele teve que reiniciar o pc,agora nao sei se e verdade,agora se tibia nao tiver virus eu continuo a jogar,e vou tentar arrumar mais amigos,porque isso q que me da motivaçao de jogar mais e mais

Vou contar a historia de 2 grandes amigos meus

Dralatoell Sher:

Era um noob level 9,tinha acabado de chegar em main,eu era level 8 tambem e estavamos fugindo de pk,aquela noite eu ia sair,mas mesmo assim eu deu para "conhecer" ele,ele era legal e sempre morriamos juntos,eel sim era um amigo de verdade,ele me protegia de pk e eu protegia ele,um dia morri com meu char para deixar ele chegar na quest sao e salvo com aquele noob fd**** q me hackiou,ai ne a gente caçava trolls,eu sempre estava com level maior que o dele,enquanto ele era level 10,eu era level 18,mas o ml dele,eu nem vou contar,ele logava as 4 horas da tarde e treinava ml por 7 horas,o resto ele caçava,sempre pegava um level baixo,mas o hit da SD dele....nem vou dizer nada,poderia matar um DS com 5 SD sem problema

Eu pegava level 30 com meu druida,ele era ml 50(era uma metralhadora de ml).O lider da guilda (Harry Drake)e eu (Matheus em Arkania)ficavamos surpresos com tanto talento de ml,poderia pegar muito level em poucos dias com o ml dele,sempre estavamos dispostos a ajudar ele,claro que o lider era o blocker e o Dralatoell era o Shooter de SD,nessas quests e mais quests ele pegou level 24,ele decidiu largar o ml e pegar level,ate que um dia ele pegou muito mais level,chegou um ponto que virou level 50,entao treinavamos ml para poder caçarmos,eu preparava UH e talz,por ai iamos conseguindo muito level....ate que um dia isso tudo acabou(hacker fd****)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

22:15 You see a grave.
    You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!

Lá em mount sternum ta escrito isso...
    realmente. o rpg akbo =/
    Sometimes greatness is not what you accomplish, its what you overcome...

I STILL BREATHING

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PO vei,eu chegava la e fazia uma festa com uns amigos,saia procurando boxe,talheres,pegando fluidos,colocando cerveja,comprando moveis na minha casa quando era p.a,mtu louco,nos fizemos la uma festança la,eu e os meus amigos rl com os caras da guild,mtu rox

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inverse
    22:15 You see a grave.
    You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!

Lá em mount sternum ta escrito isso...
    realmente. o rpg akbo =/
    Vou escrever num livro então "Todo seu dinheiro pertence a mim" e ele vai ser meu?
    Scientia Vinces

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

[b] Legal cara... gostei do tópico... dá pra ter uma boa idéia do que fazer e quando fazer... parabéns pelo tópico, gostei.

Publicidade:

Última edição por Neal Caffrey; 11-10-2006 às 14:08. Razão: apenas por um erro de formatação
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Muito bom topico
    Sempre quis ser um role player...
    então criei um char para isso (abandonando um lv 30, mas dane-se não me arrependo) e sigo seu topico a risca, mas...
    tudo que escuto é: " aff que merda eh essa? vsf noob desgraçado!" ou " wtf? go to hell!"

porra isso desanima pra caralho...ninguém "decente" em balera? hunf...

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Rattlehead
    Muito bom topico
    Sempre quis ser um role player...
    então criei um char para isso (abandonando um lv 30, mas dane-se não me arrependo) e sigo seu topico a risca, mas...
    tudo que escuto é: " aff que merda eh essa? vsf noob desgraçado!" ou " wtf? go to hell!"

porra isso desanima pra caralho...ninguém "decente" em balera? hunf...
    Bom, acredito que não era necessário largar o seu char level 30. Ser um roleplay não significa deixar de caçar e se esquecer dos levels completamente.

E quanto ao que falam...
    Amigo, infelizmente é a mais pura realidade, são raros os que se importam com o roleplay, então não desanime, se você estiver se divertindo com este novo modo de jogar, aconselho não levar em consideração os outros "Noobs" e continuar com sua jornada. Um dia você com certeza encontrará pessoas como você.

[QUOTE=Grave]Bom, é verdade que existe um túmulo escrito isso. Mas acho que não é verdade. Sinceramente a própria CipSoft preza o Roleplay, mas ela não ajuda, ela é a uma entidade com muito poder. O Roleplay deve ser uma iniciativa dos players, mas eles não tem a força para imbutir o roleplay. A única que pode fazer isso é a CipSoft, mas o que ela faz... Os Updates que ela cria só reforçam o power-gamer, ela cria Bosses que apenas os power-gamers podem matar, o que há de rpg ai... Ta na hora de a Cip acordar. Ao compasso que ela avança um degrau ela recua o mesmo.

Ou seja, o roleplay só sobreviverá se os jogadores tomarem a iniciativa.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Banido Avatar de Kakashi-sensei
    Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roleplay no Tibia, além de ser perda de tempo, é contra o propósito do jogo determinado pela Cipsoft.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Wakka

é lógico que eu não abandonei o char antigo só por causa disso, pra falar a verdade larguei o lv 30 faz muuuuito tempo, porque tinha sido hacked.Depois disso parei de jogar ( por mais ou menos 6 meses) e faz,hmm, 4 semanas que voltei (graças a leitura desse tópico,que me fez pensar "hm, isso pode ser divertido acho que vou tentar")

@Kakashi-sensei

Você dizer e achar role play uma perda de tempo ,nada contra, mas respeite a opinião dos outros ( é a mesma coisa dizer que rook char é tudo noob)
    Última edição por Rattlehead; 13-10-2006 às 16:59.

Registro
    14-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Bom,eu axo isso maneiro + a maioria dos jogadores de tibia nem c preocupa com isso c pelo menos metade dos jogadores de tibia c entaressace e seguisse os jogadores q nao fikam sacaneado os outros e etc.. ia ser otimo o tibia + eu axo q so uns 5% dos jogadores de tibia c preocupaum com isso eu pelo menos nao sacaneio os outros so brinco com os meus amigos eu odeio gente q vc pergunta alguma coisa ai fala "ai sai daki o noob" isso inrrita bom é isso c nois pudeesemos mudar a cabeça das pessoas o tibia ia ser bem melhor +

__________________________________________________ _______________

Hail Calmera

Hail TibiaBr

Publicidade:

Permissões de Postagem